| Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH | |
|
+7Natalia.Kaulitz beatriz r. Beatriz # mand. ikg Lí kletcher ikg. Bella_Liebe TH joyce 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Ter Jul 28, 2009 12:05 am | |
| Olá meninas estou aqui para tratar de algo cruel(talvez né ¬¬) Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH,tudo bem que alguma transformação cheia de pelos vai atrapalhar a beleza dos meninos. NADA CONTRA VAMPIROS eu amo vampiros,mas vendo alguma fotos até me deu medo deles,mas essas são fotos antigas: aqui está um vampiro aqui está um lobinho. sobre Crepúsculo: Crepúsculo o que agora o cabeça das meninas pricilpalmente Edward o vampiro sedutor,minha amiga só fala sobre ele,mas tirando o vampiro,eu nunca ouvir falar muitassss meninas comentarem logo de primeira sobre Jacob o lobo,elas sempre elogiam o Edward,e eu pergunto o que elas acham sobre o Jacob,elas respodem o mesmo, ele é bonito mas nunca vai chegar aos pés de Edward¬¬.Fãs do vampiro me desculpe, mas até eu fico irritada com isso e acabo protegendo o lobo.Uma amiga minha do msn concorda comigo e acha o Cullen viro modinha e prefere o Jacob ainda por cima ele vai ganhar muitosssss créditos em lua nova, afinal ele tá super lindo (*¬*): nem vou comentar (*morri*) | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Ter Jul 28, 2009 7:50 am | |
| eu ja li uma fic de TH com lobisomens, era bem legal hm mas na fic que eu li eles não viravam lobisomens. eles lutavam contra os lobisomens e quem leu Amanhecer sabe: - Spoiler:
O Jake não é um Lobisomem. Depois se der coragem eu pego o Amanhecer e transcrevo aqui a parte onde explicam isso o Jake é até legalzinho mas eu prefiro o Edward, embora ele seja idiota. team Edward uhuul ASUDHUASHDUHAS | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Ter Jul 28, 2009 9:17 pm | |
| team Edward [all the votes] preguiça de achar essa parte ae no Amanhecer total D: já li uma fic com lobisomens e TH, rs. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Qua Jul 29, 2009 12:22 am | |
| - joyce escreveu:
nem vou comentar (*morri*) Acho que nunca li nenhuma fic com lobisomens; | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Qua Jul 29, 2009 12:37 am | |
| eu vi isso ai sobre Team Jacob e Team Edward eu ri demais XD pra quem quiser ler o link está aqui só cuidado com a música tosta http://mirelapatricialemos.blogspot.com/2009/03/10-razoes-para-seres-team-edward-ou.html | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Qua Jul 29, 2009 3:17 pm | |
| Eu gosto mais do Jake do que do Edward, porque ele demonstra o que quer; não que o Edward seja chato. E gosto muito desse papel para o Taylor, encaixou direitinho. Com relação as fic's, eu coloquei o Bill como lobisomen no último capítulo rs | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Dom Nov 01, 2009 11:43 pm | |
| não acho o Taylor bonito não... Sou mais o Lutz *-* | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Seg Nov 02, 2009 3:22 pm | |
| Eu nunca vi lobisomens em fic do TH e nem quero, eles são peludos eca eca! Falando em Crepusculo, eu amo ler os livros, mas não gosto dos filmes nem dos personagens. O carinha que faz o Jacob é lindo , prefiro ele ao Edward que pra mim não fede nem cheira...
| |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Seg Nov 02, 2009 3:32 pm | |
| Eu já li e fiz algumas fics do TH co lobisomens, eram bem legais. Acho que tem mais com vampiros,pois..sei lá...são mais SEXY na hora de caçar a "comida" xD e outra,sinto decepcionar,mas o Jake não é um lobisomem #prontofaley xD (Eu li toda a saga de Crepúsculo,então eu posso falar ) Joyce, se eu estiver com inspiração essa semana eu edito e posto a minha fic sobre lobisomens ... pra você e pra galera que quiser ler xD | |
|
| |
joyce Big Fã
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Seg Nov 02, 2009 3:44 pm | |
| Ahh?Num intidi o que vc falou XDDDDDDDDDDDDDDD *lendo de novo* Posta? | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Seg Nov 02, 2009 3:54 pm | |
| Eu já li muitas fic's com lobisomens xb e Tokio Hotel em lobisomens também xP
Team Jacob á 9 meses ;P* | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH Dom Out 31, 2010 7:05 pm | |
| uh, se você numviu, depois dá uma passadinha na minha fic e acompanha ela, que você vai ter surpresas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH | |
| |
|
| |
| Eu nunca vi lobisomem em fic´s do TH | |
|