| Blog do Tom - Aventuras em L.A. | |
|
+14Danny Kaulitz - D.K. gaah Cinthya Giselle Danny S. TH BRASIL Re Kaulitz Thaís V. - bruna kaulitz. Kàáh* Camillinha Mich la keynes ikg. Tate kaulitz Ana Maria Juh! Kaulitz! 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 5:38 pm | |
| Nós acabamos de passar alguns dias em L.A. para gravar os acordes finais para o nosso novo álbum HUMANOID. Claro, nós também paramos na Interscope/Cherrytree Records para mostrar ao Martin Kierzenbaum e à Brenda Romano alguns mixes das nossas músicas novas
Tom's Blog
Claro...Tom...Claro...Trabalhando, jogando e comendo Chante...deixa pra lá! |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 6:03 pm | |
| Façam o que for, mas que esse álbum saia logo *----* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 6:07 pm | |
| MÚSICAS NOVAS? KDKD quero outubro logo D: | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 6:10 pm | |
| Haaaa Tom, eu ja sabia que vocês haviam passado no escritório da Cherrytree, o Martin falou isso semana passada. Mas então...trabalhando muito né.. Mentira..cof cof! ________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 6:42 pm | |
| Comendo o que?????
Última edição por Patty Back-K em Ter Jul 28, 2009 10:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÃO) | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 6:44 pm | |
| aventuras? '-' outubro, cadê você? T-T | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 7:31 pm | |
| Desconfiei mas, enfim... cadê você outubro? Ahh
Última edição por Patty Back-K em Ter Jul 28, 2009 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÃO E ERRO DE PORTUGUÊS) | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 7:38 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- Claro...Tom...Claro...Trabalhando, jogando e comendo Chante...deixa pra lá!
Não duvido nem um pouquinho dele, estar fazendo isso mesmo, a chantelle é muito biscat* deve dar para qualquer um, essa garota tem muita sorte, ela tem o Tom. Aff como eu queria ter ele pelo menos por um dia. Não que o Tom seje qualquer um, o Tom é um Deus! OMG *-* | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 9:02 pm | |
| meldels...
se eu fosse Tom, eu teria cuidado nessas histórias de ir praa L.A., Chantelle tá solta! e o pior que ele também... aiaiaiai... melhor eu esquecer... cala-te boca, cuidado dedinhos que taaanto teclam! As palavras tem podeer...
=}
Tomzito, juízo viiu!
Última edição por Patty Back-K em Ter Jul 28, 2009 10:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÃO) | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 10:26 pm | |
| aham, aventuras... :} vou fazer uma octuber dance pra ver se o outubro chega mais rápido.. funciona com a dancinha da chuva ué u.ú' | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 10:47 pm | |
| HAHA , sabia! Tom seu safadinho , rs bem que a Chantelle tava muito feliz alguns dias atrás no Twitter mais essa não foi a primeira vez que ele deu um créwlitz nela , lol -QQ OUTUBRO , OUTUBRO não vejo a hora desse CD sair *-*
Última edição por Patty Back-K em Ter Jul 28, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Seg Jul 27, 2009 11:50 pm | |
| Morra Chantelle! Quero é o album xD Ótimo Tom, vai trabalhar... É bom de vez em quando. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Ter Jul 28, 2009 10:54 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Morra Chantelle! Quero é o album xD
Ótimo Tom, vai trabalhar... É bom de vez em quando. HAHAHAHHA adoro Hum, Veegas, deve ser um bom lugar pra conhecer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Qua Jul 29, 2009 12:54 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Morra Chantelle! Quero é o album xD
Ótimo Tom, vai trabalhar... É bom de vez em quando. HAHAHAHHA adoro
Hum, Veegas, deve ser um bom lugar pra conhecer. mas ele já foi pra Vegas, então tanto faz. mas cadê o single? album? KD, KD? |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Qua Jul 29, 2009 9:40 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Ótimo Tom, vai trabalhar... É bom de vez em quando.
ih, acho que ele perdeu o costume já, rs. enfim daqui a menos de um mês nós vamos saber qual é o single, então eu nem tô mais preocupada | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. Qua Jul 29, 2009 10:31 am | |
| Aaii que ansiedade do carambaa !!! Não vejo a hora que chegue outubrooo *--* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do Tom - Aventuras em L.A. | |
| |
|
| |
| Blog do Tom - Aventuras em L.A. | |
|