Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Gringas falando em português! Sáb Jul 25, 2009 12:44 am
Eu mandei um vídeo para a minha amiga no msn dos TH em uma entrevista super antiga,que eles ensinam a entrevistadora a falar em alemão.E essa minha amiga me mandou um vídeo também mas de uns meninos da escola dela que foram para o Canada fazer um intercâbio e nisso eu achei mais 2 vídeos super engraçados de uns meninos ensinando as gringas a falar em português!
Assistam e vejam o que acham ;*
Esses ai são concerteza os mais engraçados dos que eu vi! Espero que levem na brincadeira...
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Gringas falando em português! Sáb Jul 25, 2009 10:58 am
AUIHSUIAHSUIAHSU AHH velho ri horrores aqui!
Que isso,, os Brasileiros são safados, só ensinam besteira(que nem o Tom) xD
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
kakakkakakakakkakakakakakakkkkakkakakkakakkakakkakakka Morri [\FATO] Cara esses gringos não muito besta, de ficar repetindo o que os outro falam Tenho certeza que eles ficaram boiando, ele não fazia a minima idéia do que estavam falando ;D kakakakkakakakakkakaa Ilário
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
estou cada vez mais com dó dos gringos! hahahahahahahahahahha coitado do garoto do segundo vídeo!!!
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Gringas falando em português! Dom Jul 26, 2009 1:33 pm
Patricia K. escreveu:
brasileiros não prestam, ou os gringos que são bestas de ficarem repetindo tudo? eis a questão
HAHAHA
+1 , sempre duvide dos que os outros falam pra você falar em outra língua. No condominio da minha amiga tinha um intercambista, ai ele perguntou como se falava " eu sou de mais" em português. Um garoto falou que era " eu sou viado" e ele saiu gritando isso no condominio no dia de ano novo --'
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Gringas falando em português! Dom Jul 26, 2009 5:13 pm
Ana Maria escreveu:
No condominio da minha amiga tinha um intercambista, ai ele perguntou como se falava " eu sou de mais" em português. Um garoto falou que era " eu sou viado" e ele saiu gritando isso no condominio no dia de ano novo --'
EOAJSODIHAOEHAOIEJOAEIHAOEIHEOHEOIHEIOHOSAHOIEHAOSIEHOOAIEHOISHEOIASHEOSEAHOHSEAIOH *imaginando a cena* velho, não sei se ri mais dos vídeos ou dessa história -Q
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Gringas falando em português! Dom Jul 26, 2009 6:03 pm
HAHAHAHAHHAHAHAH. mooorri de rir. O tal do brasileiro é sacana né meu? Eu nunca ensinei besteiras pros estrangeiros. OHAOSHAOHSOAHSOHAS
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Gringas falando em português! Dom Jul 26, 2009 11:06 pm
Huahuahauhauahuhauahuahauahua...
Esses meninos são tudo estudantes e intercâmbio não é?
Cara, como esse povo ainda cai nisso, acho que em qualquer lugar do mundo, a pessoa quando fica tentando te ensinar a falar a lingua dele, pode ter certeza que não é coisa boa...
Até os meninos do TH fazem isso. ____________________________________________________________________________________
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Gringas falando em português! Seg Jul 27, 2009 12:50 am
yaa mas os brasileiros falam coisas piores :O huehuehueheuheuhe
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Gringas falando em português! Seg Jul 27, 2009 4:05 pm
uahushuhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsuh' ta vendo nós ensinamos essas coisas para os gringos daí eles ficam repetindo pra qualquer um que aparece... até imagino a cena*
Gringo: Heeey, eu aprendi a falar feliz ano novo em português... Gringo²: Ah é? Me ensina? Gringo: Opa, repete comigo: "Eu quero seu pau" Gringo²: Eu quero seu pau!
ushaushuahsuahsuah' Nós Brasileiros naum prestamos! uahsuahsuahsuahsuahsuahsuah' mas realmente é de matar de rir esses vídeos..
Eu não sei quem é pior... o brasileiro que ensina a merda ou o retardado do gringo que repete..
ushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuahuhs'
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
Assunto: Re: Gringas falando em português! Seg Jul 27, 2009 11:26 pm
Dels qe horror , KAOSKAOSKAOKSOAKSOAKSOAKSKAS' os americanos fazem a mesma coisa , não só eles , mais como alguns grigos por ai ! Mais os brasileiros pegaram pesado deeemais , rs
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
Assunto: Re: Gringas falando em português! Seg Ago 10, 2009 4:44 pm
Ana Maria escreveu:
No condominio da minha amiga tinha um intercambista, ai ele perguntou como se falava " eu sou de mais" em português. Um garoto falou que era " eu sou viado" e ele saiu gritando isso no condominio no dia de ano novo --'
to imaginando a cena,POSKJSIOSMPHOKSPKSHSKOSPS cara esses gringos são muito idiotas.
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Gringas falando em português! Ter Ago 11, 2009 10:23 pm
eu fiz isso com os canadenses, UAHEUAHEUAHEUHE eu pedi pra guria dizer: eu pego na mandioca, aí ela disse, e perguntou o que significava, aí eu disse que era "eu sou bonita" ,rs. EHAUHEAUHE, maldade ._.
Bru_lov_TH Fanática
Assunto: Re: Gringas falando em português! Ter Ago 11, 2009 11:11 pm
lá s. IKG escreveu:
eu fiz isso com os canadenses, UAHEUAHEUAHEUHE eu pedi pra guria dizer: eu pego na mandioca, aí ela disse, e perguntou o que significava, aí eu disse que era "eu sou bonita" ,rs. EHAUHEAUHE, maldade ._.