| Wallpapers. | |
|
+63Fabyola Rafa.eela Yuky Liz Kitsune Allyria Patty Back Júlia G. MissApple DesiiH k. bia.babi Nika Bill4ever Darling-J Linne Kaulitz Janaína C. renatinha Tomkita_evy Thaís V. humanoiid Mari. Lucy Themis Liih Kaulitz Moni Kaulitz déec . Manda_* juliagmtt Thais_TH Meris Gii Way Thay.nara Kaulitz adriele Mel Kaulitz Izabele Kaulitz ♥ fible kiinha kaulitz Dêssah Miiku Daiane Taís Kaulitz fantasmic vevekaloka beccakls Juh! Kaulitz! Natalia.Kaulitz lê_kaulitz Tah k. IKG Camillinha Beatriz # Susi Ficwhiter Sophiee'K camiith victoria Bru_lov_TH Tate kaulitz Re Kaulitz Aguida Ana Maria beatriz r. Lí kletcher ikg. Danny S. TH BRASIL - Bëuô Tiwüa Kaulitz * mand. ikg lá s. IKG 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Wallpapers. Qui Nov 11, 2010 9:19 pm | |
| Muito perfeito seu wallpaper Liih *-* Qual programa vocês usam pra fazer essas coisas lindas?? -invejinha Perfeito *-* | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Nov 23, 2010 6:16 pm | |
| | |
|
| |
Tomkita_evy Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/10/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Nov 23, 2010 6:31 pm | |
| aii que horror, quando foi essa foto? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Wallpapers. Qua Nov 24, 2010 5:56 pm | |
| - Tomkita_evy escreveu:
- aii que horror, quando foi essa foto?
É montagem. risos. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Qua Nov 24, 2010 8:43 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
É montagem. risos. Não é não .-. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Qui Nov 25, 2010 7:29 pm | |
| - Linne Kaulitz escreveu:
- Muito perfeito seu wallpaper Liih *-*
Qual programa vocês usam pra fazer essas coisas lindas?? -invejinha Perfeito *-* ah Linne *-* sério que você achou? Muito Obrigada! Fico super feliz por ter gostado Bom, eu uso o PhotoFiltre Studio X. O único probleminha é não saber fazer algo que realmente preste! shuashasu | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Wallpapers. Sex Nov 26, 2010 1:23 pm | |
| - Nika escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
É montagem. risos. Não é não .-. acho que é sim, até porque eu nunca vi essa foto em nenhum lugar. Ficou perfeito, Dar, como sempre *-* | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Wallpapers. Sex Nov 26, 2010 11:40 pm | |
| Temos artistas no forúm. Um comentário desnecessário: Darling, sua assinatura está magnifíca. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Wallpapers. Dom Nov 28, 2010 7:11 pm | |
| Darling, minha doação de fotos vai virar uma galeria só dos teus wallpapers pq né, cato todos | |
|
| |
Tomkita_evy Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/10/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Sáb Dez 25, 2010 9:00 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Nika escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
É montagem. risos. Não é não .-. acho que é sim, até porque eu nunca vi essa foto em nenhum lugar. Ficou perfeito, Dar, como sempre *-* Não é montagem! É sobre alguma coisa de animais, esqueci, faz tempo que vi, vi um dia depois de ter perguntado sobre essa foto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Wallpapers. Sáb Dez 25, 2010 9:07 pm | |
| - Tomkita_evy escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Nika escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
É montagem. risos. Não é não .-. acho que é sim, até porque eu nunca vi essa foto em nenhum lugar. Ficou perfeito, Dar, como sempre *-* Não é montagem! É sobre alguma coisa de animais, esqueci, faz tempo que vi, vi um dia depois de ter perguntado sobre essa foto. Não é Montagem, é uma campanha que eles fizeram contra os mal tratos aos animais. Agora eu esqueci o nome da campanha, mais tinha até download, e tipo uma lista que tu assinava. |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Seg Jan 10, 2011 10:26 pm | |
| Fiz mais dois walls. Mas não ficaram incríveis como os que vejo por aqui... ;/ Tenho até vergonha de vocês, por que né? ;P | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Wallpapers. Seg Jan 10, 2011 10:55 pm | |
| Que inveja de vocês, mano D: Eu só sei fazer minhas assinaturas inúteis, aa D: - Karine Kaulitz escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Nika escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
É montagem. risos. Não é não .-. acho que é sim, até porque eu nunca vi essa foto em nenhum lugar. Ficou perfeito, Dar, como sempre *-* Não é montagem! É sobre alguma coisa de animais, esqueci, faz tempo que vi, vi um dia depois de ter perguntado sobre essa foto. Não é Montagem, é uma campanha que eles fizeram contra os mal tratos aos animais. Agora eu esqueci o nome da campanha, mais tinha até download, e tipo uma lista que tu assinava. Não é montagem, foi em uma campanha para a PETA | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Jan 11, 2011 12:00 am | |
| - Ana Maria escreveu:
- Spoiler:
- Convidad escreveu:
- Spoiler:
perfeição. O: | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Jan 11, 2011 10:00 am | |
| Estão todos perfeitos Liih Kaulitz adorei os seus,salvei o segundo Estão todos perfeitos Humilharam legal | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Jan 11, 2011 1:11 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Fiz mais dois walls. Mas não ficaram incríveis como os que vejo por aqui... ;/
Claro que não ficaram incríveis, tanto é que eu nem peguei essas coisa feia pra botar na minha doação, é. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Jan 11, 2011 9:43 pm | |
| Vocês me humilham #fato ._. Depois de muito tempo sem vir aqui, eu voltei com um wallpaper. Não está lá essas coisas, mas quis compartilhar | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tomkita_evy Iniciante
| Assunto: Re: Wallpapers. Ter Jan 11, 2011 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Wallpapers. Qua Jan 12, 2011 3:01 pm | |
| Eu juro que eu não entendo o conceito que vocês têm sobre uma boa edição. Colocam aqui as coisas mais lindas do mundo e dizem que não tá lá grandes coisas, eu vou matar todas vocês *oi sou dubeim u.ú* Um dia vou fazer um wall bem do podrão e colocar aqui pra vocês ficarem quietas | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: Wallpapers. Qua Jan 12, 2011 3:22 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Que inveja de vocês, mano D: Eu só sei fazer minhas assinaturas inúteis, aa D:
- Karine Kaulitz escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Nika escreveu:
- *becca KMJ* escreveu:
- Tomkita_evy escreveu:
É montagem. risos. Não é não .-. acho que é sim, até porque eu nunca vi essa foto em nenhum lugar. Ficou perfeito, Dar, como sempre *-* Não é montagem! É sobre alguma coisa de animais, esqueci, faz tempo que vi, vi um dia depois de ter perguntado sobre essa foto. Não é Montagem, é uma campanha que eles fizeram contra os mal tratos aos animais. Agora eu esqueci o nome da campanha, mais tinha até download, e tipo uma lista que tu assinava. Não é montagem, foi em uma campanha para a PETA AH É AUSHUASHUAHSUAHS Verdade, agora que tu falou da PETA, eu me lembrei. malz ae enfim, Billa, o teu tá perfeito *.* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Wallpapers. Qui Jan 13, 2011 1:00 am | |
| - bia.babi escreveu:
- Estão todos perfeitos
Liih Kaulitz adorei os seus,salvei o segundo Estão todos perfeitos Humilharam legal Obrigada Bia! Fico feliz por ter gostado! - Janaah. escreveu:
- Liih Kaulitz escreveu:
- Fiz mais dois walls. Mas não ficaram incríveis como os que vejo por aqui... ;/
Claro que não ficaram incríveis, tanto é que eu nem peguei essas coisa feia pra botar na minha doação, é. Own *-* Janaah lindona, obrigada | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Wallpapers. Qui Jan 20, 2011 9:45 am | |
| Caramba Darling amei o seus São lindos Parabens Eu salvei o do Bill ok? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Wallpapers. Seg Jan 24, 2011 8:16 pm | |
| Achei a foto e fiz isso se ficou ruim relevem kkk, é meu primeiro wall . Como não me familiarizei com sites de hospedagem de imagens a Ally é prova KKKK eu hospedo fotos no meu antigo orkut, tá aqui o link. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wallpapers. | |
| |
|
| |
| Wallpapers. | |
|