| beijo roubado ...(one-shot) | |
|
+6ladymisterio DINA Samira kaulitz hisah Tiane Kaulitz joyce 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: beijo roubado ...(one-shot) Qui Jul 16, 2009 9:24 pm | |
| Tokio hotel doce palavras para meus ouvidos,mas quando a radio avisou que a banda está a caminho do brasil para um show de ultima hora,eu logo corri para telefone em busca de um ingresso mas infelizmente já foram todos vendidos,por sorte a radio estava dando uma promoçao de ultima hora eu liguei e me cadastrei como o show foi marcado para sexta os ingressos já iriam ser dados pela radio amanha na terça.De noite eu reszei para que eu fosse a sortuda para participar de rescue me ou ser escolhida para ir para o show mesmo. Terça-feira, eu ficava colada na radio até que falaram que eu seria a sortuda que iria participar de rescue me ao vivo logo no dia seguinte já me deram os ingressos eu preparei minha roupa e dormir mas esperar três dias que coisa estou muita ansiosa. Chegou o dia tão esperado o carro da radio disse que iria passar ás 5 horas da tarde,eles passaram como prometeram e eu ficava em uma zona vip era grande e tinha algumas meninas. O show estava bom mas eu ficava ansiosa para rescue me já estava na 6 musica foi quando acabou que veio rescue me.Eu estava nervosa por dentro meu coraçao pulava a cada passo que eu chegava ao palco bill nao pareceu dar muita atençao a mim mas quando eu entrei do palco bill pareceu estar supreso pegou minha mão e me abraçou mas não parou de cantar até que uma hora ele pegou meu rosto e me beijou no começo um fiquei boba eu não imaginava isso, algumas fãs gritavam feito umas loucas,depois do beijo ele disse desculpa em ingles e que não conseguiu aguentar porque eu era muito bonita, eu entendi o que ele falou e eu respondi que tuda estava bem.Infelizmente a musica acabou e eu fui obrigada a voltar a zona vip eu esta louca eu sentei em um banco algumas meninas me vieram perguntar se ele beija bem eu respondi que sim e muito.Depois do show algumas meninas foram embora e um senhor alto me pediu para esperar mas não me falou o por que.Fiquei lá como me disseram e era bill que queria falar comigo e marcar um encontro..... fim | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Qui Jul 16, 2009 9:32 pm | |
| Meu Deus! Que menina sortuda hein! Imagina eu recebendo um beijo do Bill... ai ai Adorei sua one Joyce, parabéns. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Qui Jul 16, 2009 11:54 pm | |
| Quanta sorte essa menina! =] | |
|
| |
Samira kaulitz Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 26 Localização : Recife Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Sex Jul 17, 2009 8:47 am | |
| Essa dai tem sorte ein? kkkkkkk Foi maraa amei KISS" | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Seg Out 12, 2009 6:56 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só isso mais eu gostei | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Seg Out 12, 2009 7:58 pm | |
| Ah Cristo se isso fosse verdade... | |
|
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Ter Out 13, 2009 6:12 pm | |
| *---* ówn que lindoo *---* adorei a one shot^^ podia até virar uma fanfic mais comrida^^ *só pra gente ver os detalhes do encontro* xD haha | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Seg Out 26, 2009 6:58 pm | |
| Amei já inventei uma história paracida só q é o Tom no lugar do Bill | |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Ter Out 27, 2009 8:04 pm | |
| | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Ter Out 27, 2009 8:05 pm | |
| Eu faço + uma one falando sobre o encontro? | |
|
| |
' carol kaulitz .* Fã
Número de Mensagens : 166 Idade : 26 Localização : Goiânia Data de inscrição : 31/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) Sáb Out 31, 2009 3:35 pm | |
| FAAAZ SIIIM ! *----* MEUDEUS, QUE INVEJA ¬¬ uashausnhaus ' ;D soorte dms. agora eu vo fica esperando o TH vim pro Braasil , pra miim ganha um desses ! KKK ow] #sonharnaopagaimposto
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: beijo roubado ...(one-shot) | |
| |
|
| |
| beijo roubado ...(one-shot) | |
|