TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav

Ir para baixo 
+7
Aguida
beatriz r.
Beatriz #
Camillinha
Billana
Sasa Kaulitz
Tati
11 participantes
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Empty
MensagemAssunto: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:56 pm

Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

Um homem que estava no bar bate no músico duas vezes com duas garrafas de cerveja, machucando-o muito.
Gustav teve de ser transportado para o hospital e levou 36 pontos. Foi dada uma queixa polícial por danos corporais graves.
Uma das testemunhas que viu o que aconteceu bem de perto no bar "The Club" em Magdeburgo fala:

"Gustav estava conversando com uma garota", disse Stefan Bartel (nome ficticio). "De repente uns rapazes puseram-se à volta dele. Um homem careca insultou o Gustav. Outro homem apareceu e bateu na cara do Gustav, sem avisar. Foi aí que começou a briga entre o Gustav e o homem."

A testemunha continua.
"O homem deixou o Gustav, mas voltou pouco tempo depois, e bateu com a garrafa de cerveja no Gustav, de novo sem aviso. Quando ele caiu para trás, o homem bateu-lhe com uma segunda garrafa. Gustav caiu no chão e os atacantes fugiram.

O resto das pessoas no bar ficaram nervosas. O Gustav estava sangrando muito na cabeça e levaram-no para o banheiro. Pouco depois a polícia e a ambulância chegaram"

O dono do bar Panos Kondogtis disse à Bild:
"Mesmo estando ferido o Gustav deu-me um aperto de mão e pediu desculpa pelo que aconteceu, mas já não havia nada a fazer. Ele sentia-se muito desconfortável."

O motivo desta briga e os atacantes, continua desconhecido. "Nesta semana queremos falar com as três testemunhas, incluindo o dono do bar. A vítima será questionada o mais rapidamente possível", disse o Porta-voz da Polícia Stefan Brodtruch.
Também vão tentar saber se o ataque tem qualquer coisa a ver com os problemas que o Tokio Hotel tem tido com o Gangue de Perseguidoras da França. A gangue atacou a mãe de Bill e Tom na Primavera (na Alemanha) à porta da sua casa.

traduzido por / translated by: aniinhas - THF Portugal
fonte /source: http://bit.ly/18fNGg
Editado por: Tati

Última edição por Tati em Qua Jul 15, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:02 pm

Deus queria que essa história se resolva logo!!!
Esses caras são usn FDP...Além de agredir o pobre Gust
Ainda fugiram ¬¬
Da vontade de ir pra alemanha hj e caçar esses merdas
igual cão caça gato!!!!
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana

Número de Mensagens : 706

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:09 pm

"Mesmo estando ferido o Gustav deu-me um aperto de mão e pediu desculpa pelo que aconteceu, mas já não havia nada a fazer. Ele sentia-se muito desconfortável."

ele ainda pediu desculpas,como alguem pode fazer isso com uma pessoa dessas?
são td covarde,bate td mundo bate,na hora de ASSUMI td mundo foge,filhas duma figa :@
nus que raiva meu,to chorando aki,nao sei se é de raiva ou de dó.

BANDO DE COVARDES !!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:11 pm

se foi realmente isso que aconteceu DDDDDDDDD:
gente covarde, morram
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:22 pm

PQP tadinho do Gustav , se foi realmente isso que aconteceu . Eu matava um FDP desses .... (Deus que me perdoe!)
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:04 pm

Nossa, pelo jeito a coisa ta séria mesmo...
Coitados =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:18 pm

Tati escreveu:

OMG aí que meu coração se despedaçou completamente!!!!Ele não teve culpa de nda mas msmo assim ele teve a humildade de pedir descilpas enquanto os agressores tiveram a covardia de fugir!!!Concerteza a justica tem que ser feita pke o Gusti não merece isso!!!
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:42 pm

OMG, sei lá não tenho o que dizer. Gente doente. Sei lá.
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:45 pm

Ele pediu desculpas? Ow rapaz. Retiro o que disse sobre ele ser o mais popenso a se meter em brigas. Achei que ele fosse todo brabinho...

Bem, vamos desejar o melhor pra ele e que a polícia ache o bando de indivíduos fdp que fizeram isso.
Pelo menos ele vai ficar bem né?
Wink
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria

Número de Mensagens : 1145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:07 pm

Eu não entendo esse pessoal que faz essas coisas do nada, tem que ter um motivo né se não é doença, como pode-se fazer isso a toa? ¬¬
é incrível que mesmo assim o Gustav ainda é tão digno de pedir desculpas.
As coisas vão melhorar porque ele merece.
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:34 pm

coitadinhu!
ele até pediu desculpas!
own garoto, que vc fique bem logo amado
to mto preocupada com vc
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:51 pm

Não acredito,pobre Gustav :'(
ele ainda pede desculpas..owwn...
tomare que a polícia alemã faça justiça,pq o Gustav não merece isso!
Covardes aqueles que fugiram!! Evil or Very Mad
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:46 pm

Sabe que agora mais calma em relação a isso, eu consegui rever alguns fatos em minha mente perturbada e me lembrar de certa foto das francesas em que elas estão fazendo sexo oral em alguém. Portanto todas nós aqui nos lembramos das palavras delas, das acusações e tal, e principalmente quando elas falaram que “não acabava por aqui”. Em outras palavras eu não lembro qual, mas é isso.

Agora quem pode nos dizer que esses rapazes ai, não são os mesmos que elas estavam? Vai saber si eles não estão junto com elas fazendo tudo em grupinho?
Para mim isso foi tudo armado e bem armado, já que elas não conseguiram pegar o Gustav, acharam quem fizesse por elas.

Essa foi minha opinião dos fatos. Apenas quero justiça.
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 333

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:57 pm

Bando de covarde ¬¬'
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:57 pm

Pâmela escreveu:
Sabe que agora mais calma em relação a isso, eu consegui rever alguns fatos em minha mente perturbada e me lembrar de certa foto das francesas em que elas estão fazendo sexo oral em alguém. Portanto todas nós aqui nos lembramos das palavras delas, das acusações e tal, e principalmente quando elas falaram que “não acabava por aqui”. Em outras palavras eu não lembro qual, mas é isso.

Agora quem pode nos dizer que esses rapazes ai, não são os mesmos que elas estavam? Vai saber si eles não estão junto com elas fazendo tudo em grupinho?
Para mim isso foi tudo armado e bem armado, já que elas não conseguiram pegar o Gustav, acharam quem fizesse por elas.

Essa foi minha opinião dos fatos. Apenas quero justiça.

Em alguma dessas reportagens que saiu o pessoal tava averiguando para ver se tinha relação com ela, né?
Naquela foto do sexo oral, não era uma montagem do Bill não?? Eu lembro que tinha visto algo parecido.
Mas de qualquer forma, bem, a polícia tá investiganado. Também não tivemos mais notícias delas...
Ou ficaram na delas de vez OU estavam aprontando outra.... E espero que não seja mais uma delas isso agora, porque agora SIM elas estam ferradas...

Suspect
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav   Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav Icon_minitime

Bild.de : Mais notícias sobre o Gustav
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: