| Blog do Tom - ALELUIA! | |
|
+15joyce Manda Ana Maria la keynes ikg. Camillinha Sasa Kaulitz Baah TH Mich Beatriz # Billana PatiTH Lí kletcher ikg. Aguida - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Tah k. IKG 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 8:23 am | |
| Assustador ou celestial – não tenho certeza sobre isso. Entretanto, sem dúvidas que há MUITAS cruzes. Essa montanha de cruzes, a qual é nomeada de Kryžiu kalnas, fica em algum lugar na Lituânia próxima à vila Šiauliai. É um lugar de peregrinação e cada visitante leva uma cruz para deixar lá. Pelo visto, lá já estiveram muitas pessoas. Para mim isso parece um local irado para uma filmagem de vídeo... O que você acha? Tradução: x u-a-u, Tom nem quis dizer indireta/diretamente, que o novo clipe vai ser nesse lugar no mínimo, exótico. hm, agora, vai saber que música vai ser o novo single pra eles filmarem aí. Tokio Hotel me surpreendendo cada vez mais oô | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 8:57 am | |
| u-a-u, Tom nem quis dizer indireta/diretamente, que o novo clipe vai ser nesse lugar no mínimo, exótico. hm, agora, vai saber que música vai ser o novo single pra eles filmarem aí. Tokio Hotel me surpreendendo cada vez mais oô [2]
- Medo \õ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 9:32 am | |
| Pois é né, foi o que eu entendi... Que vai ser filmado aí...
Só quero vera letra da música, visto que eles NÃO são religiosos... =p | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 10:10 am | |
| tomara que seja filmado aí mesmo. adorei o lugar *--* dá pra fazer uma coisa beeeeem dark isso Tom, nem é tão difícil postar coisa útil no seu blog né | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 10:53 am | |
| Nuss! Amei o lugar...um tanto assustador, mas tem muita coisa pra trabalhar, da pra fazer uma fotografia linda pra um clipe *-*
E acho que eles não vão divulgar mais nenhuma foto do Gust até ele tirar os pontos e o cabelo começar a crescer (ou ele raspar o resto). Aposto que o Gustav não ficou muito feliz por terem divulgado as fotos do corpo de delito dele, elas foram muito chocantes =/
Mas YEY! por informações uteis no blog do Tom xD | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 11:09 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Pois é né, foi o que eu entendi... Que vai ser filmado aí...
Só quero vera letra da música, visto que eles NÃO são religiosos... =p é mesmo,não são religiosos... a letra da música vai ser bem diferente então,do que costumamos ver .. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 12:23 pm | |
| 0_0 Se for mesmo gravado ai, vai dar muita polêmica... e imaginem o tipo de músicas! Bem, acho que o Bill não faria música tão sombrias assim...
Só quero vera letra da música, visto que eles NÃO são religiosos... =p² | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 12:59 pm | |
| Po..eu acho que é só uma idéia para uma locação, acho que eles não tem a certeza que vão filmar ai... Eu gostei do lugar, deu medinho, mas assim a musica não precisa estar tão diretamente ligada ao lugar... A musica pode falar de esperança, de tentar algo novo, reinicio, coisas ligadas a fé, que ai sim teria algo haver com cruzes e tal. _______________________________________________________________ | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 1:02 pm | |
| Medooo. que lugar estranho, mais realmente é bem legal pra gravar um clipe !! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 1:42 pm | |
| Seria MUITO legal se eles filmassem um clipe estilo filme de terror!! ía ser muito muito legal, mano!!! nossa, a música pode ser sobre coisas obscuras, algo meio gothic metal, sei lá. seria perfeito *-* |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 4:08 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- isso Tom, nem é tão difícil postar coisa útil no seu blog né
ele tá aprendendo Lí \o/ ah, eu tenho medo de filmes de terror D: mas sei lá, sendo do TH é válido, rs. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 7:11 pm | |
| Esse lugar de noite deve ser muito macabro,mas ficaria muito legal um video ai mesmo,principalmente um video clipe =p | |
|
| |
Manda Fã
Número de Mensagens : 61 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 8:29 pm | |
| mais uma indireta do Tom (: ahh, vai ficar muito legal o vídeo aí | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 8:31 pm | |
| que lugar lindo adorei *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 8:31 pm | |
| uuuuuuuuuuuuuuuuu mó frio na espinha! se eles fizerem clip aí tem q ser da música mais dark que tiverem.... | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 8:56 pm | |
| Eu acho Tom que eu não iria assistir esse clip não, obrigada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 9:25 pm | |
| Só tenho uma coisa a diser....DARCK lml *------* |
|
| |
BEBEL-TH Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Localização : Jaguaretama-ce Data de inscrição : 04/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qua Jul 15, 2009 9:53 pm | |
| Gente, que saudade GIGANTE deles!! Preciso URGENTE de um novo clipe! Mas primeiro das músicas, claro.
Apressa aí meninos, please u.u | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! Qui Jul 16, 2009 12:05 am | |
| Tokio Hotel me surpreendendo cada vez mais oô [3]
- Medo \õ A fazendo um bom clip já resolve a ansiendade^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do Tom - ALELUIA! | |
| |
|
| |
| Blog do Tom - ALELUIA! | |