| A Tatuagem no pescoço (será que existe?) | |
|
+10Natalia.Kaulitz Laura - bruna kaulitz. Re Kaulitz Bru_lov_TH Aguida Catchusca Ana Maria Sasa Kaulitz Raquelzinha Kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Ter Jul 14, 2009 1:08 pm | |
| Pois é, pessoal do Fórum... Não lembro o nome do tópico, maas o pessoal estava discutindo se a tattoo do pescoço do Bill é henna ou não. Poois eu axei uma bendita foto! Eu tenho quase certeza de que é o Bill na foto @@ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Ter Jul 14, 2009 1:40 pm | |
| é de verdade sim,manter ela desde durch den monsun ia ser osso se fosse henna né. haja paciência,mas eu pensei que era óbvio que era de verdade. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Ter Jul 14, 2009 1:47 pm | |
| Lógico que existe!!!!!!!!!Eu sei porque eu vi ao vivoMentira eu num vi não.... Mas um dia eu ainda vejo..... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Ter Jul 14, 2009 8:20 pm | |
| Foi que comecei dizendo qeu era fake.
Eu li em vários lugares que era e tenho fotos em casa estranhas. Mas agora tô numa lan, então não dá pra mostrar. Ó, tem no boneco de cera, massss alguém já viu essa tattoo nos dias atuais???? Eu li que era um tipo de tattoo que dura um certo tempo, depois some. Eu particularmente acredito que seja falsa, até que eu veja em fotos ATUAIS ela lá no pescoço do Bill.
Não sei. Enfim...
É irrelevante. =p | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Qua Jul 15, 2009 12:44 am | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Caraca discutir se a tatuagem dele é henna ou não é osso hein !!!!
Ele tem que gostar d+ de tatuagem para passar anos retocando essa henna...ahsuhaushaushaush É claro que a tatuagem dele é de vdd,isso nem se discute YA [+1] | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Sex Ago 07, 2009 3:42 pm | |
| hausyahsuy
realmeente... Olha, eu ainda acho que a tatoo é VERDADEIRAA *--* | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Sex Ago 07, 2009 4:10 pm | |
| Eu acho que é de verdade sim ;D Tenho quase certeza | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Sáb Ago 08, 2009 12:03 pm | |
| essa henna ai durou muito tempo, hein? :) se essa tattoo for de henna, vou perguntar ao Bill onde ele fez, porque vou fazer também, /sonhandoalto, \o/ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Seg Ago 10, 2009 12:09 am | |
| Acho que é de verdade sim, aparece no clipe de Durch Den Monsun. Mas sei lá...
EDT Ele tem sim. Eu li numa revista em alemão que eu tenho deles. Lá fala que ele tatuou o símbolo com 15 anos. Tá escrito numa ficha dele "mit 15 Tattoo des Bandlogos im Nacken".
Última edição por Laura em Sex Out 30, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Dom Ago 16, 2009 3:33 am | |
| Lógico que é verdade uai! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Sex Out 30, 2009 4:41 pm | |
| Claro que é ....de verdade ..... | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Sáb Out 31, 2009 12:30 pm | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Caraca discutir se a tatuagem dele é henna ou não é osso hein !!!!
Ele tem que gostar d+ de tatuagem para passar anos retocando essa henna...ahsuhaushaushaush É claro que a tatuagem dele é de vdd,isso nem se discute +2 | |
|
| |
Dani Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto , Portugal Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Sáb Out 31, 2009 12:36 pm | |
| Yaaa o Bil já tem aquela tatto desde que se formaram os TH , nao é mentira . | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) Dom Nov 08, 2009 2:33 pm | |
| com certeza é de verdade, isso(a banda) com certeza foi algo muito marcante na vida dele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Tatuagem no pescoço (será que existe?) | |
| |
|
| |
| A Tatuagem no pescoço (será que existe?) | |
|