TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)

Ir para baixo 
+25
amanda***
Lucy
DesiiH k.
hiza
AnahDS_th
Lillian
déec .
Wisa
Min Kaulitz
Linne Kaulitz
Natalia.Kaulitz
Nina Garbe.
Sasa Kaulitz
Naany
Mich
Tiane Kaulitz
Bella_Liebe TH
Juh! Kaulitz!
Asea.NannyKT
Nana Kaulitz
thais TRASH!
Danny S. TH BRASIL
beccakls
{Tila}
Catchusca
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Empty
MensagemAssunto: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:17 pm

Nome: O Império contra ataca versão Bill Kaulitz
Autor: Catchusca
Classificação: livre
Gênero: Comédia
capítulos: 1
Terminada ou não: Sim
Sinopse: Depois de tantas pessoas falarem mal do Bill ele resolve se vingar...

Oi Gente aqui é o Bill...

Depois de ver na internet tantas celebridades coçando o saco e falando mal de mim, resolvi que ta na hora de eu também comentar sobre quem me comenta...

Então vamos começar por você Kate Perry... Você me acha gay e ainda por cima cold... Mas você sua piranha não pode falar muito né? Afinal uma mulher que canta musica sexy vestida de ovo não pode ser levada a sério...

Foto sua piranha:
O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Thkaty-halloween
Eu ja sei porque seu namorado que parecia comigo fugiu! Eu também não iria querer namorar um ovo....
Antes de falar de mim ve se te encherga seu "ovo choco!" Muita coragem sua postar essa foto na internet!

E você heim Rihanna? Eu descobri porque o Cris Brown te espancou, ele namorou com você pensando qe era mulher mas agora ele descobriu que você é homem né seu "machão"?

Eu digo isso porque se você realmente é mulher devia mudar de corte de cabelo porque as pessoas não são advinhas!

Foto sua "Joãozinho!"
O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) AMA5

Se você fosse minha namorada eu também te espancaria! Filhote de cruz credo! E sei porque você me odeia...É que eu tenho uma cois que você deseja mas não pode ter né? Um pênis!

Vai se tratar sua lezada!

Perez Hilton... Quem é você pra falar de heim? Antes de citar meu nome seu vagabundo vai se olhar no espelho! Alias vai se olhar no espelho mas vai preparado porque além de você se assustar consigo mesmo o coitado do espelho vai quebrar!

Até eu me assustei com essa foto sua:
O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Perez-hilton

Mas não fique triste não... Tenho um serviço perfeito pra você... Espantar mosca... Sim porque quando as coitadas te virem vão querer mudar de planeta!

E a todos que falam mal de mim eu só tenho uma coisa a dizer:

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!

Assinado: Bill Kaulitz

Fim Obrigada por lerem e comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO

Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Empty
MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:23 pm

RSrsrsrsrssrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrskakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakassssssskkkkkkkkkheheheheheh.....Tááá eu MORRIIIIII DE VEIZZZZ PUTZ KI PARIL...DEMAISSS AIM KI DEMAISSSS AIM NUM GUENTOO...VOU TER UM TRECOO AAAHH TÔ TENDOOO...eSSA FOI A MELHOR...KAKAKAKAKKAS DÉBIIIIIII DEMAISSSSSS -RIHANNA-(JOÃOZINHO)RSRSRSSRRS-KATY OVO-NOME PERFEITO---->PARIS NEM SEII SEU TREM.....HEHEHEHE
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:13 pm

shaushausashuahsauahsuauhsaus

Débi suas fics são uaalll eu morro de rir aqi
Ahsuahsuashua é chato ser gostosoo eu ri nessa parte qq
Não para de postar essas one's cômicas pelamordedeus, senão eu morro de agoniia ahusahuahsua
bjs
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:22 pm

huahuahuauhahuauhauhahuahuauauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauauhuahauhahuahuauhahuahuauhauauhuhhuahah SEM COMENTARIOS
http://www.THBRASILOFICIAL.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:45 pm

ri litros KJDFLKSJDFKLSJDFLKSJDFLKSJD
rihanna tem testão amola facão sempre quis fala isso *-*
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:00 pm

débora89 escreveu:

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!

Isso ai Bill...mostra q vc e mais vc.
e sinceramene, ele ta falando a pura verdade nesse final q eu ameii..

Deb...Ameeeii......Maravilhoso....
Suas ones sao d+++...ri muito...
Parabens novamente...
e por favor, nao pare de fazer suas ones em...

Parabens..bjos^^
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:11 pm

Citação :

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!
KKKKKKKKKKK rasheey
Putz, ri muito da foto da Katy Perry vestida de ovo
Alias, nao falou mais do que a verdade nisso aqui
Hey, nao pare com as suas one's, sao divertidas
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:30 pm

Citação :

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!

Vdd Bill..
eh chato ser gostoso...
pq são os gostosos q são alvo dos invejosos..
aushaushauhsuahsuhasuhaushaushaushuahsuahsuahushaushaushaushuahsuhaushauhsuahsuhaushaushuahushaushaushauhsuahsuahsuha me matei de rir aki uahsuahsuahsuhasuhauhsuahsuahsu
mto Bom Debii!!!!!
naum pare com suas Ones de comedia!!!
são simplesmente perfeitas!!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:51 pm

Gente obrigada pelos elogios e não se preocupem que eu to de volta a ativa das ones!BjOoO
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:19 pm

HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUA
Cry de rir! D:D
Adorei o "É chato ser gostoso!"
E bota gostoso nisso,Bill Kaulitz!
Amei!Só que não vou dormir a noite depois das fotos...Principalmente a do Paris! o.o
Mais uma vez parabens!Amo suas ones!
Bgs.Bjs!;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito aqui Débi.
Bill você é mais do que gostoso,
pode ter certeza disso! Twisted Evil
Ameeeeeeeeeiiiiii.
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:20 pm

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...É CHATO SER GOSTOSO?

Me amarro nessas fics!ri muito Debora!

___________________________________________________________________________O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Wall67
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:37 pm

auhsuhauhuhauhsuhahsuhuahs mtu legal!!
a parte da rihanna foi a melhor!!
Naany

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Bill tee amoo muitoo manoo '-   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:41 pm

Bill te amoo muitoo. !!
vivoo dizendo isso, minhaa mãaae nãao aguentaa
maaais ouvir eu falaar no seu nome.
rsrs
Sei qe não sou nada perto dessas fãns qe vse tem,
mas oo meu amor por vse é grande, mesmo não te conhecendo.!
Então sóo queria falar te amo, e qe se tiver show seu aqui
no Brasil, vo ser a primeeira da fila.!
rs
Tee amoo
[/b]

eu existoo! rs Smile
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 3:09 pm

DALEEEE CUNHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ADOREI SEUS COMENTÁRIOS PHODÁSTICOS \o/
TA MAIS QUE CERTO COLOCAR ESSE POVO NO PAU...
COISA QUE DEVE ESTAR FALTANDO NA VIDINHA DELES,POR ISSO FALAM TANTO DE VOCÊ
A FAMA QUE A FAMÍLIA KAULITZ CARREGA DEIXA QUALQUER UM COM VONTADE
DE TER VOCÊS PELO MENOS UMA VEIZINHA NA VIDA Twisted Evil
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:36 pm

débora89 escreveu:
Se você fosse minha namorada eu também te espancaria! Filhote de cruz credo! E sei porque você me odeia...É que eu tenho uma cois que você deseja mas não pode ter né? Um pênis!

Vai se tratar sua lezada!

uhauahauhauhuauahuahauhauahuahau
ameeeeeei essa parte da rihanna, foi o meeelhor, alias, eu amei tudo, mas essa ai foi a chave! hahaha
muuuuito boom! \o/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:13 pm

[quote="Nana Kaulitz"]
débora89 escreveu:

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!

RACHEI DE RIR !!!
AMEII OOW!!!
UHAZUHAZUHAUZHUQWHDQUWDIUW0EOFIWRJMGNEROPGIKRE0GORWOGEWIFHNSDVBWJVOÇWIF0M CYUHUXHU\AGZUAZU8A8ZHAHZUAHUD9WUDPUFJQW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ri muito alto!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:30 pm

uhsauhsuahsuahsaushauhsaushaush....
Rachei de rir aqui...ficou muito boa Débora Very Happy
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz

Número de Mensagens : 416
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:45 pm

Muito ingraçado!!! adorei!!
http://twitter.com/MinKaulitz
Wisa

Fã
Wisa

Número de Mensagens : 264

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:53 pm

Já sabes que eu adoro todas as tuas ONE's de comédia, me mato de rir! xD

Citação :

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!

È isso mesmo Bill, isto é o meu homem a falar! doce
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:07 pm

AMEEEIII!Faça mais shots com versão do Bill!
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:55 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK Foi demais
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th

Número de Mensagens : 1016

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:28 pm

huashuahsuahsuaush

meeu, essa foi a melhor fanfic sua que eu já li (:
Bem q o Bill poderia fazer isso de verdade..
O Bill tem um fã-clube de invejosos[FATO]
huahua
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:13 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei Totalmente d+++++++++++++Me acabi de rir

O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Bill+Kaulitz+(163)
http://...
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.

Número de Mensagens : 658

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:29 pm

AKOSPKAPOSKPAOKSOAKSKSOAKPSOKOK'
RACHEEEIIIII DE RIIIR AQUIII =DDD
ameeei a parte da rihanna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
katy ''ovo choco'' -ASJIAJSIAJSOIHRUITERYIEHBCKD-

É chato ser gostoso!

Morram de inveja!

ÉÉ ISSO AÍÍ BILLZIN- UHULL o/o/o/
lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)   O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots) Icon_minitime

O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte