TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Le Fantôme de l'Opéra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:16 pm

Nome: Le Fantôme de l'Opéra.
Autor: LUNA (Paloma Henchen).
Classificação: PG+16
Gênero: ramance, mistério e trágedia.
Nº de capítulos: ?
Terminada ou não: não terminada.
Teaser(sinopse): Na antiga Paris do século XIX em um antigo e famoso teatro construído entre 1857 e 1874, há um grande mistério que envolve este monumental edíficio: alguns empregados acreditam que eles esta assombrado por uma fanstama, mas isso não impede a jovem cantora Christine Daaé de brilhar na sua estréia e naum a impende também de viver seu amor de infância e de conhecer um ser fascinante!
Mais o que este ser esconde? O que realmente aconteceu? O que o teatro esconde por de trás dos palcos?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obeservações especias: A minha fic foi inspirada na obra o Fantasma da Òpera (Le Fantôme de l'Opéra) escrita originalmente por Gaston Leroux, usarei alguns nomes originais da obra mais também usarei alguns de minha autoria, a banda Tokio Hotel não aparecerá diretamente na fic mais usarei os integrantes como personagens. Não postarei diariamente só quando eu tiver um colapso de criatividade e conseguir escrever algo mais, também não serão capítulos muito extensos porém tentarei ser o mais clara quanto puder quando escrever os capítulos. E a minha beta-Reader e a minha melhor amiga Gaby, ela não é leitora do site por isso não coloquei o nome dela na tabela!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_ Prólogo_
Peço desculpa a você, por não conseguir repreender os meus maus hábitos e começar a contar a vocês esta história. Mas eu me sinto egoísta por estar em meu leito de morte e nunca ter dividido esta história com alguém, então me deixe prosseguir com esta história que guardo em minhas lembranças por longos anos, porém peço-lhes que não julguem os personagens desta historia pelas aparências ou atitudes precipitadas, talvez eles não mereçam tal ato. Oh meu Deus como pude ser tão mal educado esqueci de me apresentar meu nome é Gustav Schäfer.





Devo continuar? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:23 pm

Sim Sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:14 pm

Pooosta *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:02 pm

_Capitulo 1: fantasma?_

A data eu não sei ao certo, faz muito tempo que o tempo deixou de ser importantes nesta historia. Haverá muito tempo para pensarmos nele depois, mais eu sei que já era noite e que o musical a havia acabado e que também havia ainda poucas pessoas naquele teatro, uma delas era a belíssima Carlotta, que estava em eu camarim se trocando após mais uma noite de espetáculo, estava sentada em uma bela cadeira de cetim vermelho defronte a uma penteadeira de mogno envernizado com um espelho acima. As paredes de seu camarim eram cor de marfim como qualquer outra parede dos bastidores desse prédio, mais eram muitíssimo maiores, claro que eram maiores estamos falando do camarim dela: a estrela daquele teatro.
Após limpar a pele, a bela jovem, Carlotta se levantou e caminhou em direção ao lado oposto do camarim, onde havia duas araras de douradas roupas: a da esquerda com uma certa quantidade maior de roupas era a arara onde estavam as peças do seu figurino, a da direita com menos roupas era arara onde ela deixava suas roupas pessoais. Ela procurou por um roupão negro de seda que ela tinha certeza que estava na arara da direita, pois noite passada havia deixado ele ali, porém após um momento teve a certeza que não estava mais ali, olhou pelo camarim a procura de seu roupão, então quando seus olhos olharam em direção a penteadeira ela o encontrou em cima da cadeira de cetim, mas como? Ela tinha certeza que ele não estava ali quando ela se levantou, pensou melhor, devia ser seus olhos e sua mente lhe pregando peças, também desde que a peça estreou que ela não descansava muito bem.
Foi quando caminhou em direção a cadeira para buscar seu roupão que percebeu que havia um reflexo a mais no grande espelho acima de penteadeira, um reflexo que não fazia parte do cenário, mais se encaixa muito bem a ele como se aquela figura já tivesse feito parte daquelas paredes. O homem estava muito bem vestido: todas as peças de seu vestuário eram negras, as calças que caiam frouxamente em suas pernas, os sapatos, a blusa de um tecido leve que ela não reconhecia com botões abertos que deixam um pouco de seu peito amostra, a capa que descia por suas costas até o chão, e a máscara, sim havia uma máscara, que cobria o lado esquerdo de seu rosto completamente. Carlotta ficou imóvel, sentia que seus pés haviam sidos soldados aquele piso frio então fechou os olhos acreditado que aquilo era mais uma peça que seus olhas estavam pregando, contou até dez então abriu os olhos novamente, mas ele ainda permanecia ali parado a observando com seus belos olhos, então finalmente consegui puxar ar suficiente para poder gritar, com esforço ela fechou seus olhos mais uma vez, porém quando abriu seus olhos novamente, ele havia desaparecido como um fantasma, mais ela tinha certeza que ele era muito mais que um fantasma, era uma coisa sólida, verdadeira, e enigmática! Mais uma coisa ela não sabia: quem era ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:14 pm

Noffs, bom 1º cap,
Normalmente ficam chatinhos
Mais esse ficou legal *-*

Maais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:05 pm

_Capitulo 2: destino, sorte ou azar?_

Seria quase impossível dizer quando o destino atua em nossas vidas ou quando temos simplesmente um pouco de sorte a mais que a maioria.
Christine Daaé era uma das maiores provas vivas que nada na vida é por acaso. Ela começa a brilhar em nossa história justamento no dia que a sua vida muda completamente, porém se a vida dela muda para pior ou melhor quem irá julgar isto será você, porque até hoje eu não consigui desifrar este enigma.
E olha o tempo na nossa história novamento, mesmo não sendo tão importante assim nesta história ele sempre estará nos acompanhando. Fazia uma bela manhã de sol e Carlotta já havaia se recuperado do susto que levou a uma semana atrás em seu camarim porém nunca teve coragem de contar a ninguém sobre o homem fantasmagórico que ela teve certeza que viu em seu camarim, ela tinha ceretza que ninguém iria acreditar nela, iriam lhe dizer que foi apenas uma peça pregada por seus olhos.
Estava correndo tudo da melhor forma possivel; a peça era um sucesso por isso todas as noites o teatro ficava lotado, quase não havia falhas dos atores e Carlotta estava fantastica em cima do palco. Por isso todos os dias pela manhã os atores ensaivam para chegar a perfeição. Carlotta sabia que se ela se superasse concerteza seria convida a participar de um espetáculo ainda maior, mais parecia que o destino estava tramando contra ela -eu nunca souberia lhe dizer-. Foi derrepente, acho que se você estivese presente na cena e pisquase uma vez ficaria perdido com o que aconteceu, Carlotta estava perfeita como sempre, faltava somente mais alguns passos para acabar o ensaio da música final do estáculo, então ela deu um leve pulo, tirou seus pés uns intantes do chão se preparou no ar para dar um um leve giro, mais foi traida pelo salto de sua sandália que na hora em que ela se apoiou com o pé esquerdo para ganhar mais impulso para rodopiar no ar o salto se partiu ao meio, levando ela para o chão.
Ninguém parecia acreditra no que seus olhos lhes mostrvam, a bela atriz e cantora estava ao chão com seu tornozelo esquerdo virado em um ângulo estranho e inxando cada vez mais. Foi o diretor da peça, Andrew, quem sai correndo e logo voltou com o médico.
Foram apenas 15 minutes de exames, mais quinze minutos que passaram muito vagarosamente se tornando horas a fio. No fim de tudo Carlotta foi proibida de voltar aos palcos durante 75 dias, pois seu tornozelo sofreu um grande dano, podendo ficar com seqüelas permanentes se a bela não repousasse e cuidase de seu tornozelo.
Parecia que a fama e o sucesso não iriam fazer mais parte daquele espetáculo, como iriam ficar mais de dois meses sem se apresentar? Logo agora que a peça estava indo tão bem, quando começaram a lotar o teatro. Só havia uma solução agora: teriam que encontrar uma substitua à altura de Carlotta, mais quem entre as outras 15 atrizes da peça seria tão boa quanto ela? Quem assumiria tamanha responsabilidade?
Andrew só consegui pensar em uma solução iriam cancelar o espetáculo desta noite e na manhã seguinte realizar uma nova audição com as atrizes para descobrir quem seria a substituta perfeita para Carlotta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:56 pm

ela naum vai mas apresentar..."q pena"

continua "pololoka"/uahsuahsuahsu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:16 pm

Mais mais....
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:43 pm

_Capitulo 3: Eu deveria?_

Já percebi coisas em minha vida que passam despercebidas aos olhos de muitos, porém o que mais me chamou atenção em tudo foi que as pessoas que realmente tem talento estão destinadas a brilhar não importa o que o destino faça na vida delas, e as pessoas que não tem talento, mas querem brilhar fazem de tudo pra conseguir isto não importa o tamanho da pedra que o destino coloque em suas vidas, em minha opinião isto é totalmente ridículo porque se você não consegue brilhar eu acho que você deveria tocar a sua vida em frente e deixar isso para quem sabe fazer.
Mas este não era o caso de Christine Daaé, ela sem duvida alguma era alguém que iria brilhar muito, só faltava o destino se intrometer na vida dela só mais uma vez, e isto sem duvida aconteceu quando Carlotta machucou o tornozelo.
Quando Andrew comunicou a eles que iriam fazer uma audição com todas as atrizes da peça para saber quem iria substituir Carlotta, Christine ficou realmente muito ansiosa, aquele era o grande sonho dela: ser a estrela de uma peça de teatro grande como aquela, porém havia um pouco de medo em seus pensamentos e se ela conseguisse o papel e na hora de estrear ela estrague tudo? Como Andrew reagiria? Iria cortar ela da peça por isso? Ou daria uma chance para ela? Christine tomou uma decisão digamos foi realmente estúpida, decidiu que não tentaria se esforçar para o papel deixaria isto para outra garota, talvez Gabriele, isto Gabriele era quem deveria ganhar o papel ela era tão segura de si mesma, tão boa atriz, tão melhor quanto Christine.
Christine se despediu dos outros, desejou boa sorte a Gabriele e disse que estaria torcendo por ela, Christine voltou para casa sem parar em lugar algum, talvez amanhã comprasse uma torta, ou algumas frutas, mas hoje estava muito cansada para isso, queria logo chegar em casa para tomar um banho quente e se deitar. Assim que chegou em casa, Christine ascendeu algumas torras de madeira no fogão a lenha, encheu um grande caldeirão de água e pós em cima do fogão para que água esquentasse para ela poder tomar o seu banho quente.
Enquanto a água esquentava Christine caminhou em direção ao antigo quarto de seu pai. Desde que ele havia falecido, ela se sentia tão sozinha, ele fazia tanta falta para ela, sempre foi só ele e ela, agora era somente ela, sua mãe havia falecido quando Christine ainda era criança, havia contraído peste bubônica e não havia outros parentes para poder aconselhar Christine agora.
-Porque papai? Porque o senhor não me escutou e me deixou? Porque teve que ser tão teimoso? Poderia muito ficar e ter embarcado naquele maldito navio, o senhor não teria naufragado junto a ele, estávamos tão bem financeiramente eu tinha lhe dito isto não tinha?Não precisávamos de mais ouro. – Christine disse em voz alta, se deitando na cama de seu falecido pai, ele havia naufragado com um navio a mais ou menos dois anos antes, havia embarcado naquele navio na tentativa de vender alguns dos quadros que ele havia pintado no continente americano, já que não estava vendendo tanto quanto vendia anos atrás. Christine abraçou um travesseiro para tentar conter aquele vazio em seu peito e para não deixar as lágrimas voltarem ao seu rosto- Mas eu não irei ser teimosa como o senhor, eu irei escutar os meus pensamentos, não irei tentar conseguir aquele papel, ficarei com o que eu estou não irei arriscar a única forma que tenho de conseguir ouro.
E ficou ali na cama de seu pai, por vários minutos, bem não sei quantos minutos exatamente ela ficou ali, mais foi exatamente o tempo suficiente para ela esquecer da água que havia colocado para esquentar, e quando se lembrou levantou com um pulo da cama, e saiu em disparada pelo corredor, só parou de correr quando chegou à velha e pequena cozinha com paredes de cor branca e ladrilhos azuis, mais a cozinha não estava extamente como ela havia deixado, em cima da velha mesa de madeira havia um envelope e em cima do envelope havia uma flor negra e murcha, Christine deu alguns pequenos passos até a mesa, esquecendo o porquê havia voltado à cozinha, e pegou o envelope deixando à rosa negra em cima da mesa. Havia uma frase escrita em uma caligrafia muito bonita e caprichosa que ela não conhecia, algum estranho esteve dentro de sua casa, isto a deixou aflita será que quem quer seja ainda estivesse ali em sua casa? Então ela voltou a olhar para o envelope que estava em suas mãos e finalmente leu o que estava escrito na frente do mesmo
: para a mais linda dama daquele velho teatro a qual meu coração pertence.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
axo que vou demorar a postar agora, acabei ficando sem ideia What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:45 pm

Ok, i'm sorry por demorar =/
Noffs, Sera que é o fantasminha de novo?
OMG, eu quero saber!!!

Hey, como assim demorar a postar?
Nao poode.
Continuaa.!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Le Fantôme de l'Opéra Empty
MensagemAssunto: Re: Le Fantôme de l'Opéra   Le Fantôme de l'Opéra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Le Fantôme de l'Opéra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: