| Tom's Blog - Mais da covershoot! | |
|
+21Tah k. IKG tatahponey la keynes ikg. _rainfalls Beatriz # - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Isa_kaulitz beatriz r. Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter Anica _gabí483 Ana Maria Mich Catchusca Aguida Patricia K. mand. ikg Lí kletcher ikg. fantasmic Sasa Kaulitz 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 6:35 pm | |
| é parece mesmo ou é o make, seilá
eu num preciso graças a Deus nasci com cílios bem longos e encurvados | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 6:41 pm | |
| Meeeu caneco... quee coiisaa mais liinda** Euu estouu de boca aberta... cada foto que vejo do Bill eh uma acelerada no core sem noção!!! Taah cats, como sempre* CunhadoW posta mais neeh?? | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 6:42 pm | |
| Eu pensava que eram cílios deles mesmo o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 7:11 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Eu pensava que eram cílios deles mesmo o.o
E são postiços ??? |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 8:25 pm | |
| *-----------------------------------------------------------------------------------* eu acho que nem preciso dizer que fiquei paralisada durante aproximadamente meia hora só olhando pra essas fotos. OH MY GOD. Tom, continue postando essas coisas e me mate do coração aos 15 anos, d'accord?
sem comentários sobre o Bill, to besta, to zonza, to pálida (...) vou chorar -parei ok Bill Kaulitz, comofas pra ficar cada vez mais perfeito? ah/ ♥ | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 8:42 pm | |
| Bill que lindo vc está *--* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 9:11 pm | |
| gente, eu estou pasma! fiquei dois dias sem entrar na internet e não tinha visto as fotos do Bill.
eu não sei COMO ele consegue! quando a gente acha que não tem nenhuma maneira dele ficar ainda mais perfeito do que ele já é, ele consegue sem esforços. não é possível que uma pessoa seja assim, eu estou inconformada.
estou numa crise aqui, ok? bill não tem pena de nós, mortais, que não tem ele ao alcance D:
pqp, ele é a pessoa mais perfeita ♥ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 9:50 pm | |
| Billzim tomando leitiim ? cof cof okeey okeey, qse tive um colapso quando vi essa foto hojee a tardee =DD cada diia qe passa fica maais lindo, pqp, como conseguee bateeu um negociinho bom em miim tb, como se tivesse aliviaando a saudaade meesmo ! aah guys, vooltem logo *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Dom Jul 05, 2009 10:07 pm | |
| Mew, Bill tá muitoo(...)oo lindo! Saudades de você amr | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Seg Jul 06, 2009 12:02 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Ahh sim, esqueci de comentar...
Só eu percebi que o Bill tá usando cílios postiços??? xD Afff é difícil pra botar... Eu não tenho nenhuma Natalie aqui em casa pra me ajudar u.u Pois é..ele sempre usou gente..ninguem nunca percebeu? ______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Seg Jul 06, 2009 1:20 am | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Ahh sim, esqueci de comentar...
Só eu percebi que o Bill tá usando cílios postiços??? xD Afff é difícil pra botar... Eu não tenho nenhuma Natalie aqui em casa pra me ajudar u.u Pois é..ele sempre usou gente..ninguem nunca percebeu? ele não usa seeeeeeempre, mas eu já o vi usando algumas vezes mesmo hmmm | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Seg Jul 06, 2009 1:26 am | |
| A Mich quis dizer que ele usa há muito tempo, não sempre em todas as vezes. =p
Sim, outra coisa, nessa mesma foto dos cílios... Ele tá usando a mesma maquiagem que usou pra foto da H&M?? Parece né?? Um traço delineado bem acima da pálpebra. Gostei. Vou fazer xD
E ele tá bem magrinho né... Bill, Bill, vai comer um feijão, vai!
Mas tá lindo mesmo. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! Seg Jul 06, 2009 9:42 am | |
| - Aguidex escreveu:
- E ele tá bem magrinho né... Bill, Bill, vai comer um feijão, vai!
né, eu percebi mesmo. mas hm, eu já até me acostumei com isso, ele come, come, come e continua magrinho, er. desde que esteja saudável, tudo bem (: | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom's Blog - Mais da covershoot! | |
| |
|
| |
| Tom's Blog - Mais da covershoot! | |
|