| Desenhos - Tom | |
|
+35ludmila F.M.Kaulitz karollzinnha Lexie' CASIDIZ* diey felipe dos santos SeBill Ilana Liih Kaulitz Patty Back Bia Makiuti! MissApple carol k. schäfer listing. nattihrodrigues MiA kiinha kaulitz Millÿ Lucy girl_kaulitz srtª kaulitz*.* Amannda Kaulitz Giih 483 Thais_TH juliagmtt MAaah déec . Thay.nara Kaulitz Ana_Darkside_of_the_sun Bill4ever yoyo Natalia.Kaulitz Felipa Kaulitz beccakls Dêssah caahth 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Millÿ Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : Maceió-AL Data de inscrição : 25/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Ter Jun 01, 2010 5:59 pm | |
| Adorei! Táh ótimo! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Jun 02, 2010 12:02 pm | |
| | |
|
| |
MiA Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 32 Localização : BH Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sáb Jun 05, 2010 9:27 pm | |
| editado:Ta ai meu primeiro desenho do Tom....
Última edição por Louise * em Ter Dez 21, 2010 5:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com FLOOD) | |
|
| |
nattihrodrigues Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Localização : Bahia Data de inscrição : 22/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Ter Jun 22, 2010 7:14 pm | |
| Perfeitos , perfeitos e perfeitos *-* | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Jul 21, 2010 2:26 pm | |
| Sou autodidata gemt, acreditem aprendi sozinha SEM NADA ._. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Seg Jul 26, 2010 11:21 pm | |
| - carol k. schäfer listing. escreveu:
- Sou autodidata gemt, acreditem aprendi sozinha SEM NADA ._.
Eu adorei esse. Parabéns menina, você desenha muito bem ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Seg Ago 30, 2010 10:33 pm | |
| Haa voces num desenha,voces humilha inveja i.i Tomos muito muito muuuuito lindos amei muitão *-----* |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Ter Out 12, 2010 4:16 pm | |
| - MissApple escreveu:
- carol k. schäfer listing. escreveu:
- Sou autodidata gemt, acreditem aprendi sozinha SEM NADA ._.
Eu adorei esse. Parabéns menina, você desenha muito bem ^^ oiiiin, obrigadã *-* só vi agora oloc meu | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sex Abr 01, 2011 3:51 pm | |
| Bom...como nunca tenho nada pra fazer aqui em casa eu fico desenhando: Eu sei,ficou muuuuito feio nem parece ser o Tom,podem começar a tacar pedras .-. *saicorrendo* OBS: tava desenhando a foto da minha sing :x | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sex Abr 01, 2011 3:59 pm | |
| - Bia Makiuti! escreveu:
- Bom...como nunca tenho nada pra fazer aqui em casa eu fico desenhando:
Eu sei,ficou muuuuito feio nem parece ser o Tom,podem começar a tacar pedras .-. *saicorrendo*
OBS: tava desenhando a foto da minha sing :x ah, imagina, nem ficou parecido ... --' sério, se eu soubesse desenhar desse jeito eu tava com a vida ganha :3 | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sex Abr 01, 2011 7:27 pm | |
Eu sei,ficou muuuuito feio nem parece ser o Tom,podem começar a tacar pedras .-. *saicorrendo*
OBS: tava desenhando a foto da minha sing :x AAA que lindo Bia *-* Queria eu saber desenhar assim como você... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sex Abr 01, 2011 7:45 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Bia Makiuti! escreveu:
OBS: tava desenhando a foto da minha sing :x ah, imagina, nem ficou parecido ... --'
sério, se eu soubesse desenhar desse jeito eu tava com a vida ganha :3
Ficou lindo Bia!! Eu também ja estava com a vida ganha!! | |
|
| |
SeBill Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 36 Localização : lisboa Data de inscrição : 22/04/2011
| |
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Abr 27, 2011 6:43 pm | |
| Depois de ver esses aqui de cima fiquei até com vergonha de mostrar o meu ç_ç Bom,então tá né,vou me humilhar um pouco: - Spoiler:
É,eu adoro me humilhar (: | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Abr 27, 2011 7:53 pm | |
- É,eu adoro me humilhar (:
Reformulando: Você adora me humilhar! Caramba, a da SeBill, estão incríveis! | |
|
| |
felipe dos santos Fã
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Alagoãs Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Abr 27, 2011 7:55 pm | |
| Cara o pesoal aqui manda muito bem no desenho , eu não levo jeito pra desenho mais eu tenho uma amiga em Pernambuco que sabe desenhar muito bem ela gosta desenhar o Michael Jackson que é o grande ídolo dela mas um dia eu pedi pra ela desenhar o Bill e o desenho ficou bom depois vou ver se posto aqui .
Obs : Bia Makiuti seu desenho ficou muito bom isso não é motivo de humilhação nenhuma e sim motivo de orgulho queria eu saber desenhar como você . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Abr 27, 2011 7:58 pm | |
OBS: tava desenhando a foto da minha sing :x P-E-R-F-E-I-T-O o nariz ficou igual, sério Q eu amei Bia, você manda super bem. |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Abr 27, 2011 10:16 pm | |
| Bia Makiuti , fiquei com muita invejinha dos seus desenhos ok? . inveja, é que é uma coisa involuntárea, de verdade, eu tenho muita invejinha de voces todas. serio mesmo, eu nao sei fazer nada de desenho nada, nada ,nada. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qua Abr 27, 2011 11:22 pm | |
| Que desenhos íncriveis já vi que não deverei postar nada aqui, senão serei bem mais que humilhada Sério todos os desenhos ficaram lindos demais *-* AMEI !!! | |
|
| |
SeBill Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 36 Localização : lisboa Data de inscrição : 22/04/2011
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qui Abr 28, 2011 9:08 am | |
| qualquer pessoa pode desenhar apenas é preciso prática gostei muito dos desenhos que vi do tom feitos pelos outros membros | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sáb Abr 30, 2011 8:32 am | |
| Tenho dificuldade de desenhar os rastas do tom...alguem me ensina? |
|
| |
SeBill Iniciante
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Sáb Abr 30, 2011 9:51 pm | |
| ó é na boa, olha sabes como fazer tranças certo quando tu fazes tranças no cabelo tu tens que cruzar o cabelo né ai fica uns risco assim de cada lado, né ( tipo isto / \ ou \ / ) então tu para fazeres as Rastas do Tom fazes a mesma coisa da parte de dentro , para a parte de fora tu fazes um género de ondulado mas não seguido, ou seja umas partes onduladas e outras mais esticadas, além do mais tenta por a parte de fora da Rastas, mais grossa do que a parte de dentro, espero ter ajudado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Dom maio 01, 2011 4:26 pm | |
| danke!ajudaste muito,entao agora é so praticar! |
|
| |
SeBill Iniciante
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Dom maio 01, 2011 6:24 pm | |
| Danke, sage ich, weil von Menschen, die zeichnen lernen wollen. Ich hoffe, so freundlich wie möglich, außerdem muss man positiv denken Tradução para quem não entender alemão : Obrigado, digo eu, por ter pessoas que queiram aprender a desenhar. Espero que consigas sim amiga, além do mais tens de pensar positivo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Tom Qui maio 05, 2011 10:11 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos - Tom | |
| |
|
| |