| Desenhos - Bill | |
|
+60Gabrielly Listing nady_humanoid Joyce Kaulitz th miss lu prigatuxa Lady Kaulitz Breenda_Pepe Lexie' binha SeBill diey JullyKaulitz CASIDIZ* bia.babi GabizinhaaH_TH_4rever karollzinnha artfreakpt Ennya (♪ mana Bia...kaulitz ThaisBillKaulitz Maah Kaulitz! JULYYANNA amy k. tokio hotel Gabi Kaulitz Erica Kaulitz Mari. nattihrodrigues marina_apolonio MiA Paty Kaulitz Lucy Ivie Kaulitz Amannda Kaulitz Giih 483 Je*Kaulitz Lady.Spooky Mandy Patty Back AnahDS_th Thay.nara Kaulitz MAaah Rá Lillian Ana_Darkside_of_the_sun déec . Babi_Kaulitz Camilla julie_w. - Luana Kaulitz Dêssah Mary. srtª kaulitz*.* Jacque k. camiith Susi Ficwhiter Natalia.Kaulitz beccakls Jully Schäfer caahth 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Ter Dez 22, 2009 8:29 pm | |
| photoshop, gartic... e esse que eu vou postar fiz no papel mermo XDD editado:se te quieres ver mas mira en aninhat-t.deviantart.com
Última edição por Louise * em Ter Dez 21, 2010 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com o FLOOD) | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Ter Dez 22, 2009 9:52 pm | |
| OMG BILL DESNUDO! O.o eu vejo um mamilo!!
Brincadeirinhas a parte, Adorei!! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sex Dez 25, 2009 8:27 pm | |
| AAAH, que lindo meu... um dia ainda irei postar os meus desenhos aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qua Dez 30, 2009 2:52 pm | |
| Esse é o Bill fado likistico mulher gato imorrivel :DD(se tu não vai no chat não entendeu nada) esse é o Bill como tokaloid *Q* Espero que gostem do meu desenho :3 | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb Fev 06, 2010 3:16 pm | |
| como já havia dito pra você, eu adorei seu desenho do BIll Anah | |
|
| |
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Fev 11, 2010 1:35 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Fev 11, 2010 8:29 am | |
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Fev 11, 2010 12:42 pm | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Fev 11, 2010 9:37 pm | |
| Anah eu tava cantando Moi dix Mois quando euvi seu desenho tipo parraa tudo eu quero ver a obra prima Maravilhoso | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Fev 11, 2010 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb Fev 13, 2010 1:09 am | |
| Estão lindos, algum dia eu tomo coragem e coloco os meus também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb Fev 13, 2010 11:27 am | |
| A freak of Nature, Stuck in reality. I don’t fit the picture, I’m not what you want me to be, Sorry Under the radar, Out of the system, Caught in the spotlight, That’s my existance. You want me to change, But all I feel is Strange. Strange. In your perfect world, Soo-ohhh Strange, Straa-aange, I feel so absurd in this life. Don’t come closer, In my arms, Forever you’ll be, Strange, Straaaange. If you wanna’ fix me, Push me, Into your fantasy. You’re tryin to get me, Sell me, Your personality. You’re tryin to lift me, I won’t get better. What’s making you happy, Is making me sadder. In your golden cage, All I feel is Strange. Strange. In your perfect world, Soo-ohhh Strange, Straa-aange, I feel so absurd in this life. Don’t come closer, In my arms, Forever you’ll be, Strange, Strange, Like me. Straaaange. When you touch me. Straaaange. When you kill me. Straaaange. All I feel is Straaaange. In my dreams together we’ll be Strange. Strange. In your perfect world. Straaaange. I am so afraid. Straaaange. I am so afraid. Strange. Strange. In your perfect world, Soo-ohhh Strange, Straa-aange, I feel so absurd in this life. Don’t come closer, You’ll die slowly. In my arms, Forever you’ll be, Strange, Strange, Like me. strange-alice in wonderland soundtrack(Tokio Hotel feat Kerli) Ok..It's just a picture because I'm really adicted on this music @_@... It's abaut one of the parts of the lyrics D: just that ^3^ Bill Kaulitz-Tokio Hotel Art(c) me I made with: faber castel pencils and pens and, karan d'ache germany pencils desculpa estar em ingles viu gente @_@ o meu deviantart não ta querendo upar então eu tive que por junto com a description pra eu não esqueçer ^3^" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Abr 08, 2010 3:59 pm | |
| nossa vcs mandam bem no lapis!! |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Qui Abr 15, 2010 2:21 pm | |
| _____________________________________________ Tô me sintindo um lixo aqui... vocês com esses desenhos musos aí e eu com essa ofensa ao Bill de tão feio me desenho :x Mas eu sou muito corajosa e postei isso. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sex Abr 16, 2010 8:50 pm | |
| Eu não consigo desenhar pessoas muito bem --' Só personagens mesmo. Um dia ainda tento desenhar o BK... | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Dom Abr 18, 2010 6:48 pm | |
| OH MEIN GOTT O.O aqui tem muuuuuuita gente talentosa!!! parabens gente, todos os desenhos sao maravilhosos e perfeitos! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb maio 15, 2010 12:23 am | |
| Um mais cute que o outro ! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb maio 15, 2010 12:37 am | |
| Ah, que desenhos lindos Um dia a Ivie tem que postar também | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb maio 15, 2010 1:12 pm | |
| Anah e Ana, vocês são super talentosas, adorei. *-* | |
|
| |
MiA Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 32 Localização : BH Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb Jun 05, 2010 9:37 pm | |
| Bill AmoO d+ | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Sáb Jun 05, 2010 10:18 pm | |
| gamei nos desenhos eu sou um terror desenhando | |
|
| |
nattihrodrigues Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Localização : Bahia Data de inscrição : 22/06/2010
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Ter Jun 22, 2010 7:12 pm | |
| Ai que lindo os desenhos *o* , Nunca vou conseguir fazer nem um rabisco , é --' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Desenhos - Bill Dom Ago 15, 2010 2:01 am | |
| Então... Esse desenho é do ano passado, fiz no caderno durante uma aula de Filosofia (y' Está em estilo mangá, até que gostei dele. - Spoiler:
Não sei desenhar, he. Espero que gostem :3 /P.S.: A foto estava estranha, então eu precisei clareá-la no PFS.
Última edição por BillaBizarre em Qui Ago 19, 2010 6:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos - Bill | |
| |
|
| |
| Desenhos - Bill | |
|