| Penteados do Bill | |
|
+12Lí kletcher ikg. Sasa Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Mel Kaulitz Isa_kaulitz Tate kaulitz Tah k. IKG la keynes ikg. line kaulitz Catchusca Biel 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 10:13 am | |
| No site vlasy-in.cz você poderá ver todos os penteados que o Bill já teve até hoje. Fonte x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 1:11 pm | |
| Aiaiaiaiaiai to suspirando até agora............. | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 2:47 pm | |
| Todos lindos Bill tem Estilo FATO!!!! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 3:31 pm | |
| eu fiz essa retrospectiva esses dias atrás, a evolução do cabelo do Bill -n meu preferido é aquele do fim do ano passado, na época da Fan Party *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 3:32 pm | |
| todos são lemds, mais o melhor é agora, /naminhaopinião, ele de dreads ficou so hot ^-^ |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 10:02 pm | |
| seria Bill um camaleão? O: ESAOIAESHIOASEHOISAEHOIASHISEHIO brinks
não importa o cabelo, ele continua hot goztosão pegal right? *-* esses gêmeos aí são humilhantemente lemdos, qisso. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Penteados do Bill Qui Jul 02, 2009 11:34 pm | |
| não importa o cabelo, ele continua hot goztosão pegal right? *-* Comopode neh? | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sex Jul 03, 2009 11:53 pm | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 2:26 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- não importa o cabelo, ele continua hot goztosão pegal right? *-*
right, mas eu confesso que não sou muito fã daquele cabelinho vermelho do Bills na época do Devilish hm ele era tão fofo, mas aquele cabelinho dava uma cara de pobre pra ele :x | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 8:13 pm | |
| Ele é tão lindo de todos os jeitos ♥.♥ | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 9:03 pm | |
| Nem tô conseguindo ver "/ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 10:16 pm | |
| Quem pode pode!!!Cof...Cof... OBS:PQ SERA QUE NUNCA FIZERAM ISSO COM OS PENTEADOS DO TOM??? ahushaushaushuahs ta Parey essa foi fraca eu sei!!! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 10:45 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
não importa o cabelo, ele continua hot goztosão pegal right? *-* esses gêmeos aí são humilhantemente lemdos, qisso. right (: agora aquele penteado com 50 toneladas de laquê e a franja super esticada, dura e repuxada pra cima do rosto era meio feinho. mas tudo nele fica lindo, howmake <3 né mand? | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 10:51 pm | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
não importa o cabelo, ele continua hot goztosão pegal right? *-* esses gêmeos aí são humilhantemente lemdos, qisso. right (: agora aquele penteado com 50 toneladas de laquê e a franja super esticada, dura e repuxada pra cima do rosto era meio feinho. mas tudo nele fica lindo, howmake <3 né mand? né? AUSHUASHUASH, aquela época Schrei D: anyway, ele é lemds, todo lemds, (6), tudo nele é lemds, né Lí? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 10:54 pm | |
| - lí kletcher ikg. escreveu:
right (: agora aquele penteado com 50 toneladas de laquê e a franja super esticada, dura e repuxada pra cima do rosto era meio feinho. mas tudo nele fica lindo, howmake <3 né mand? Gente, eu achei que era só eu que achava aquele cabelo DURO espetado na frente da cara dele HORROROSO!! kkkkkkkkkkkk Todo mundo falando que o Bill era lindo, fofinho, num sei o que.. E eu pensando "Porr* galera... Eu acho que ele devia deixar isso menos ereto..." =p Tá bom, eu exagerei.. Né horroroso não, mas era estranho... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Penteados do Bill Sáb Jul 04, 2009 11:07 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- lí kletcher ikg. escreveu:
right (: agora aquele penteado com 50 toneladas de laquê e a franja super esticada, dura e repuxada pra cima do rosto era meio feinho. mas tudo nele fica lindo, howmake <3 né mand? Gente, eu achei que era só eu que achava aquele cabelo DURO espetado na frente da cara dele HORROROSO!! kkkkkkkkkkkk
Todo mundo falando que o Bill era lindo, fofinho, num sei o que.. E eu pensando "Porr* galera... Eu acho que ele devia deixar isso menos ereto..."
=p
Tá bom, eu exagerei.. Né horroroso não, mas era estranho... ah eu também achei que era só a minha pessoa que achava aquele cabelo do Billemds estranho agora vejo que não estava sozinha. era beeem estranho nem comparação com os mais recentes | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Penteados do Bill Dom Jul 05, 2009 1:48 pm | |
| vala sério heim é um melhor que o outro!!! Adoro todos os penteados do Bill... gato sempre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Penteados do Bill | |
| |
|
| |
| Penteados do Bill | |
|