| Vestuários e Preços Bill | |
|
+14Billana Mel Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Manda_* Laura lá s. IKG Tah k. IKG Aguida Lí kletcher ikg. la keynes ikg. Thaís V. Bruh_Kaulitz Catchusca Biel 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 10:06 am | |
| Goldmarie € 189 Click AQUI para ver mais !!! Fonte x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 1:08 pm | |
| Como diz a minha mãe...Quem pode pode e quem não pode se sacode | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 2:26 pm | |
| Woowz Billzin custa caro, hein? Mas ele não comprava as coisas dele em brechó?? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 3:30 pm | |
| Que caro heim Bill ? não disse que suas paradas eram menos de 10 euros ? | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 3:33 pm | |
| não é tão caro quanto eu imaginava -rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 3:43 pm | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- não é tão caro quanto eu imaginava -rs
+1 além de tudo, eu não iria ter coragem de usar um gatchên pindurado D: -qq mais no Bill ficou lindo! |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 3:46 pm | |
| um colar de 189 euros? O: dinheiro tem poder ein | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 3:51 pm | |
| Gnete, eles nem compram isso! São os caras que fazem (estilista, designers etc) que "emprestam" para eles usarem em eventos e tal. Sempre é assim. Vocês acham que a galerinha de Hollywood que anda com aquelas joias de num sei quantos milhões são comprados?? CLaaaaaaro que não! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 5:17 pm | |
| - Patt escreveu:
- La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- não é tão caro quanto eu imaginava -rs
+1 além de tudo, eu não iria ter coragem de usar um gatchên pindurado D: -qq mais no Bill ficou lindo! eu juro que não tinha percebido que isso era um gato gemt, ando lerda demais, commefait? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 8:09 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gnete, eles nem compram isso!
São os caras que fazem (estilista, designers etc) que "emprestam" para eles usarem em eventos e tal. Sempre é assim. Vocês acham que a galerinha de Hollywood que anda com aquelas joias de num sei quantos milhões são comprados?? CLaaaaaaro que não! VERDADEEE é tdo emprestado gente |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 10:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
São os caras que fazem (estilista, designers etc) que "emprestam" para eles usarem em eventos e tal. Sempre é assim. Vocês acham que a galerinha de Hollywood que anda com aquelas joias de num sei quantos milhões são comprados?? CLaaaaaaro que não! VERDAAAAAADE. eles dão pra dar ibope pra loja deles eu tava vendo um programa na E! (eu confesso que assisto esse canal de fofoca hihi) e vários artistas dizem que eles ganham de estilistas famosos várias roupas, colares, anéis, sapatos, bolsas e afins. seria tipo, propaganda. diz aí, quem não gostaria de comprar aquele casaco listrado que o Bill usa? *geral vai procurar onde que vende* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Qui Jul 02, 2009 10:06 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Aguidex escreveu:
São os caras que fazem (estilista, designers etc) que "emprestam" para eles usarem em eventos e tal. Sempre é assim. Vocês acham que a galerinha de Hollywood que anda com aquelas joias de num sei quantos milhões são comprados?? CLaaaaaaro que não! VERDAAAAAADE. eles dão pra dar ibope pra loja deles
eu tava vendo um programa na E! (eu confesso que assisto esse canal de fofoca hihi) e vários artistas dizem que eles ganham de estilistas famosos várias roupas, colares, anéis, sapatos, bolsas e afins. seria tipo, propaganda.
diz aí, quem não gostaria de comprar aquele casaco listrado que o Bill usa? *geral vai procurar onde que vende* a famosa merchandising OAIEAOEIOAIOA - q acontece a mesma coisa com os carros que eles usam. |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sex Jul 03, 2009 2:08 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sex Jul 03, 2009 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sex Jul 03, 2009 5:51 pm | |
| é realmente eles nem devem pagar por essas coisas :p se bem que eu também pensei que fosse mais caro :p | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sex Jul 03, 2009 9:04 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- ê laiá, rico é foda.
[+1] | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sáb Jul 04, 2009 10:52 am | |
| - débora89 escreveu:
- Como diz a minha mãe...Quem pode pode e quem não pode se sacode
Tou me sacudindo aqui haha | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sáb Jul 04, 2009 1:36 pm | |
| - débora89 escreveu:
+1 como nóis não pode,tem que SACUDIR. Ainda mais tem tbm as bolsas dele,carissiiiiimas ;x quem se casar com ele vai ter sorte,da até pra usar os colares dele,bolsas.. heueheueheu *-* | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sáb Jul 04, 2009 6:07 pm | |
| - Billana escreveu:
- débora89 escreveu:
+1 como nóis não pode,tem que SACUDIR. Ainda mais tem tbm as bolsas dele,carissiiiiimas ;x quem se casar com ele vai ter sorte,da até pra usar os colares dele,bolsas.. heueheueheu *-* Poisé haha Case com Bill e ganhe brindes HSAUHSUAHHS | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Dom Jul 05, 2009 4:46 pm | |
| Bom pelo menos ele pode o.o | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Dom Jul 05, 2009 9:13 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- Poisé haha
Case com Bill e ganhe brindes HSAUHSUAHHS EHAAEOISHHIOAESHOIAESHOAESIOHAESHOI euri Bill não é nem um pouco divo. eu tava reparando a diferença de valor das coisas que ele usa e que os outros meninos da banda usam. diferença gritante, han? aquela camiseta da Vans do Georg $14,99 e só o COLAR do Bill $189 QISSO amr/ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Dom Jul 05, 2009 9:49 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Mel Kaulitz escreveu:
- Poisé haha
Case com Bill e ganhe brindes HSAUHSUAHHS EHAAEOISHHIOAESHOIAESHOAESIOHAESHOI euri
Bill não é nem um pouco divo. eu tava reparando a diferença de valor das coisas que ele usa e que os outros meninos da banda usam. diferença gritante, han? aquela camiseta da Vans do Georg $14,99 e só o COLAR do Bill $189
QISSO amr/ o Bills é humilde meninë, que isso -s fico imaginando ele pobre, meldels o-o | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Seg Jul 06, 2009 10:42 am | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- Mel Kaulitz escreveu:
- Poisé haha
Case com Bill e ganhe brindes HSAUHSUAHHS EHAAEOISHHIOAESHOIAESHOAESIOHAESHOI euri
Bill não é nem um pouco divo. eu tava reparando a diferença de valor das coisas que ele usa e que os outros meninos da banda usam. diferença gritante, han? aquela camiseta da Vans do Georg $14,99 e só o COLAR do Bill $189
QISSO amr/ o Bills é humilde meninë, que isso -s fico imaginando ele pobre, meldels o-o Nuss, imaginei o Bill de mendigo agora hsuahsuhas Até que ficou fofo XD ok, me ignorem | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Seg Jul 06, 2009 12:59 pm | |
| - fkl. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- Aguidex escreveu:
São os caras que fazem (estilista, designers etc) que "emprestam" para eles usarem em eventos e tal. Sempre é assim. Vocês acham que a galerinha de Hollywood que anda com aquelas joias de num sei quantos milhões são comprados?? CLaaaaaaro que não! VERDAAAAAADE. eles dão pra dar ibope pra loja deles
eu tava vendo um programa na E! (eu confesso que assisto esse canal de fofoca hihi) e vários artistas dizem que eles ganham de estilistas famosos várias roupas, colares, anéis, sapatos, bolsas e afins. seria tipo, propaganda.
diz aí, quem não gostaria de comprar aquele casaco listrado que o Bill usa? *geral vai procurar onde que vende* a famosa merchandising OAIEAOEIOAIOA - q acontece a mesma coisa com os carros que eles usam. sim, sim. meu primo tem um monte de roupa de marca... porquê? porque os donos das lojas chamam ele pra desfilar em eventos e essas coisas da própria loja. e o que ele usa pra desfilar ele ganha depois. SIMPLES afinal, eu quero fazer faculdade de moda (: se eu criar uma marca e ficar famosa, faço questão de dar roupa pro Bill, Tom, Georg e Gustav. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill Sex Out 30, 2009 5:55 pm | |
| - débora89 escreveu:
o velho ditado né....... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vestuários e Preços Bill | |
| |
|
| |