| Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom | |
|
+27Ana Julia MäriH KauliTZ artudbeanca Laura _rainfalls camykaulitz beatriz r. la keynes ikg. Sasa Kaulitz Ana Maria JUliaH. _gabí483 Tate kaulitz lá s. IKG Thaís V. Tati Lí kletcher ikg. Aguida Beatriz # amy Nah IKG Mich - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Tah k. IKG Patricia K. italath 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 2:30 pm | |
| AHHHHHH, QUE ÓDIO DESSA MENINA. vamos fazer uma excursão e ir matá-la? *-*
gemt, só eu percebi que ela falou do negócio do "terremoto" insinuando que o Tom comeu ela? afinal, ela disse que ela foi pra Alemanha e que ela e o Tom causaram o terremoto.
PUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAT. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 2:44 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- AHHHHHH, QUE ÓDIO DESSA MENINA.
vamos fazer uma excursão e ir matá-la? *-*
gemt, só eu percebi que ela falou do negócio do "terremoto" insinuando que o Tom comeu ela? afinal, ela disse que ela foi pra Alemanha e que ela e o Tom causaram o terremoto.
PUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAT. Eu acho que ela quiz dizer..."porque todo esse alvoroço?só porque nós nos encontramos na Alemanha?" Tipo foi esse encontro que causou esse terremoto de gente falando e especulando deles estrarem juntos. _______________________________________________________________________ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 3:08 pm | |
| - Mich escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- AHHHHHH, QUE ÓDIO DESSA MENINA.
vamos fazer uma excursão e ir matá-la? *-*
PUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAT. Eu acho que ela quiz dizer..."porque todo esse alvoroço?só porque nós nos encontramos na Alemanha?"
Tipo foi esse encontro que causou esse terremoto de gente falando e especulando deles estrarem juntos. Sim, também entendi assim. Terremoto = alvoroço, ou algo assim. Ann Kathrin O RETORNO +1 | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 3:19 pm | |
| devíamos esquecer essa mulher, foi como a Tati disse, o Tom deve ter dado uns pega nela, e é o normal dele. Se for assim, ficaremos falando de todas que o Tom pegar, que por acaso dará um livro 8D | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 3:21 pm | |
| ah, gemt, dá um desconto, eu tenho imaginação fértil q EISASAHEIOHSEIOAHOISEAHIOESAHIOAHI
mas ela continua sendo uma vadeea -fato | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 3:34 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- ah, gemt, dá um desconto, eu tenho imaginação fértil q
EISASAHEIOHSEIOAHOISEAHIOESAHIOAHI Bem fértil! UAUEHAUEHAUHAUHAEUHUA Se sua teoria chega à ONU, o Tom pode ser condenado à morte por ter causado tragédias no mundo todo com seus terremotos -que segundo ele foram muito hm UAHEUHAUAHEUAEHAEUAEHAEUHUAEHUEAHUAEHUAEUAE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 3:47 pm | |
| Como ela é criança!!!!! tah se achando aposto que nem ta se encontrando com o TK só ta fazendo isso pra se acha |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 4:23 pm | |
| - Tati escreveu:
- Eu já disse e repito, são os fãs que estão fazendo isso
render. Vamos parar de falar desse assunto, principalmente com essa vadia da Chantelle. Deixa ela se enforcar com a própria língua. Se o Tom deu uns pegas nela, não tem nada demais, é o normal dele. Não vai passar disso. Pois é, se a gente esquecer, ela não tem que ficar inventando gracinhas mais. Ela só tá tentando provocar os fãs. Tentando, porque por mim ela explode e eu num tô nem aí... | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 5:21 pm | |
| Tadinha ela ta se achando.... deixem ela.... porque foi só mais uma mulherzinha que ele fez tudo que queria e depois jogou fora!!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 5:42 pm | |
| - Citação :
- Tah k. IKG Hoje à 2:30 pm
AHHHHHH, QUE ÓDIO DESSA MENINA. vamos fazer uma excursão e ir matá-la? *-* Uma troxa a menos no WORDL^^ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 5:46 pm | |
| Que menina baixa... se aproveitando da fama dos outros... Ela deve tá adorando isso.. auhsuhs | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 7:46 pm | |
| Ahh que Sem-Noção!! tá comemorando pq foi 'catada' pelo TOM? - nm entendam mal, nm falo por causa dele- tá se achando por ter sido apenas mais uma? se foi mais uma né... ridícula!!!!! me admira muito o Tom...sei que ele só quer curtir mas pega umas minas mais providas de talento né? *pelomenos* ficar arranjando essas sarnas aproveitadoras só é arrumar encrenca para aquela cabecinha linda cheia de trançinhas!!!!!!!!!! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 8:20 pm | |
| Não dá pra deixar de lado essa piranha! ela tá se aproveitando de Tom! e ele é o que? cego ? pelo amor de deus!ele não enxerga.Não aguento mais, tudo que se relaciona a Tom eu levo muito a sério ! E cadê Tom para falar disso tudo? CADÊ? primeiro fica sem dá nenhuma notícia e agora com isso ele sumi? ele não pensa como as fãs vão se sentir ou melhor ESTÃO sentindo? sinceramente não aguento mais isso, cansei dessa palhaçada toda | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 10:06 pm | |
| Ah, guria idiota!! Quer fama fácil dando pra todo mundo, mas no fim vai virar uma nobody! ODEIO ELA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Sáb Jun 20, 2009 10:39 pm | |
| esqueçam ela. só foi mais uma pro tom... ¬¬ |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Dom Jun 21, 2009 10:44 am | |
| AI MEU DEUS ULTIMO BISCOITO DO PACOTE?
JAMAIS NUNCA | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Dom Jun 21, 2009 11:07 am | |
| Só se for da bolacha Nikito õ.o Loira rebaixada ¬¬ semata KILL Chantelle [/vômataachantellecomaminhacapoeira] {sim,souinfantil | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Qui Jul 02, 2009 2:37 pm | |
| A Chantelle se achando a ultima bolacha do pacote ¬¬' Só que a ultima bolacha sempre vem quebrada HaHaHaHaHa | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Qui Nov 12, 2009 4:11 pm | |
| Eu não tenho twitter, ou melhor eu exclui o meu.. mas será que esse twitter dela é verdadeiro? sei la.....vai saber..... eu também não entendo muito disso. mas faz parte | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Qui Nov 12, 2009 4:14 pm | |
| KK Como diz a musica ''cada um no seu quadrado'' Mas realmente esse ser está mudando de aassuntooo | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Qui Nov 12, 2009 6:50 pm | |
| Essa Chantelle tá se achando o último biscoito do pacote ¬¬ +4 | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom Qui Nov 12, 2009 10:26 pm | |
| lembrem!!o Tonzim só pego el porque ela é gostosona...mas ela é burra demais e quer aparecer¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom | |
| |
|
| |
| Chantelle confirma indiretamente que teve um encontro com Tom | |
|