| Boletim do ensino Médio - TOM | |
|
+36jessymyk humanoiid vicniro Lucy beccakaulitz Liih Kaulitz Sucs Je*Kaulitz Luciana Mari. juliagmtt Juh! Kaulitz! MissApple déec . fible Pinke_rs_th Aline =) Natalia.Kaulitz BrendaKaulitz NINHA KAULITZ S2 Laura Thaís V. mand. ikg lá s. IKG Lí kletcher ikg. italath Patricia K. Tate kaulitz hisah Susi Ficwhiter la keynes ikg. Aguida Tah k. IKG Beatriz # - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Biel 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Dom Dez 20, 2009 11:54 pm | |
| repetentes nem opinam certo! X.X | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sex Dez 25, 2009 3:20 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sex Dez 25, 2009 4:25 pm | |
| CARACAS! Se o boletim do Tom estivesse no modo como é aqui no Brasil,suponho que ia ser igual o meu! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sex Dez 25, 2009 7:43 pm | |
| Matemática fode... e ele até que foi bem em Física xD Deve ter decorado os exercícios, como eu fiz xDDD
Mas pelo menos ele passou. : ) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Seg Dez 28, 2009 2:30 am | |
| se esse método fosse usado aqui no Brasil eu ma daria bem em matemática.. quando eu vejo a nota da minha prova e média eu penso: na Alemanha eu seria uma CDF suahsuahsuahsuahsaushauhsaushushaushauh' menino arteiro se deu bem nas coisas que qualquer um passa logo no 1º bimestre.. uhaushaushauh' | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Seg Dez 28, 2009 9:43 am | |
| Bom , com certeza ele `e melhor em matematica do que eu . HUmmmmm........Bom em artes , meu artista. Affz ,mas eu queria ver o do Bill tambem. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Ter Dez 29, 2009 6:11 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- se tivesse Educação Sexual a nota dele seria a melhor da sala, porque além dele saber toda a prática, teórica, ele ainda ia comer a professora!
ESASEAHIOSEAHOIESAOIHSEAOISEAIHHSOAEIHOSAEOHISAE euri +2 HUAHSUAHSUHUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHUA' eu ri ! HAHA' e quase todo mundo de f*de em Matemática, incrível xD | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Dom Jan 17, 2010 7:19 pm | |
| Eh uma nota boa...como se fosse uma nota 8,0...nas escolas alemãs as notas 1,2 e 3 são as melhores...eh o contrário daqui!!! Beijo gentee* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Dom Abr 04, 2010 12:09 am | |
| Nossa não faço idéia de quanto é a media lá, mas se eu tivesse com umas notas dessas estaria ferradissima! |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Dom Abr 04, 2010 12:15 am | |
| Tô com a Luciana, acho que deve ser diferente.. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Dom Abr 04, 2010 12:35 am | |
| então se é diferente , ele até que esta com notas boas! kkk' | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Dom Abr 11, 2010 3:29 pm | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- Definitivamente, Tom se dava bem com as artes
UHAUHEUAHEUEAHUAUAHEUAUAHEUA Noffa, notas máximas só nas matérias mais fáceis /eu acho Mas generalizando, ele era um bom aluno! Pelo menos nessa época (: aham! hahah | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Seg Abr 12, 2010 10:58 pm | |
| O.O Até que o Tom não era mal aluno, em todas as reportagens dizem que o Bill era melhor que ele. :B HAHA A de Matemática é a pior, mas acho que é a matéria mais complicada para muitos? Minhas notas até que são razoaveis nesta matéria. Mas achei interessante isso das notas na Alemanha, sejam diferentes do Brasil. *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sáb maio 15, 2010 4:10 pm | |
| É Bom o Tom é Nerd -Q | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sáb Jul 24, 2010 4:01 pm | |
| Nossa! então ele não era tão ruim assim!!!! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sáb Jul 24, 2010 4:25 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- se tivesse Educação Sexual a nota dele seria a melhor da sala, porque além dele saber toda a prática, teórica, ele ainda ia comer a professora!
ESASEAHIOSEAHOIESAOIHSEAOISEAIHHSOAEIHOSAEOHISAE euri +2 HUAHSUAHSUHUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHUA' eu ri !
HAHA' e quase todo mundo de f*de em Matemática, incrível xD OAPSOASOOAKSOPKAPSOKPAOKSPOAKSO' Odeio matemática, mas sempre consigo nota 6 '-' É bom! .ounão. UHASUHUAHSUHASU | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sáb Jul 24, 2010 4:29 pm | |
| uhauauuha até que o tom era bom aluno mas como sempre dizem as reportagens o bill é melhor ah mas para uma pessoa um tanto largadinha igual ao tom já tá muito bom. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sáb Jul 24, 2010 10:51 pm | |
| Incrivel como a maioria das pessoas se ferra em matemática!!kkkkkkk | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Ter Jul 27, 2010 1:47 pm | |
| hahaha que burro dá zero pra ele esse tom... Kadê o do bill? ouvi dizer que ele era o melhor!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Ter Jul 27, 2010 6:57 pm | |
| |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Ter Jul 27, 2010 7:15 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
que garoto mais dedicado. SACA SÓ, A NOTA EM MATEMÁTICA É A PIOR EAOHESOIESAIOASEIOHSEAIOHSEHIOSEAOIHESAIHO
ai Tomzin *.*
se tivesse Educação Sexual a nota dele seria a melhor da sala, porque além dele saber toda a prática, teórica, ele ainda ia comer a professora! ESASEAHIOSEAHOIESAOIHSEAOISEAIHHSOAEIHOSAEOHISAE euri nossa, boletim bom Tom é um garoto esperto (maldita matematica, ferra todo mundo --') | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM Sex Jul 30, 2010 4:53 pm | |
| tom vamos as aulas de matematica juntos, eu sou pessima. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boletim do ensino Médio - TOM | |
| |
|