| Lady Gaga e Marilyn Manson? | |
|
+13Lí kletcher ikg. italath Susi Ficwhiter Tah k. IKG Tate kaulitz fible Mich Beatriz # - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Aguida beatriz r. la keynes ikg. Ana Maria 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Sáb Jun 20, 2009 5:37 pm | |
| - Citação :
- tate, já acbou o meu momento marilyn manson é um gato ta? fica fria.
aCORDO HOHOHO! Ta agora fiquei mais aliviadaa (y) Sim Lady Gaga e Manson (l) Deu resultado e por min está aprovado^^ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Sáb Jun 20, 2009 5:57 pm | |
| po, não tenho medo do Marilyn. ele é legal, se você relevar... tudo. enfim não gosto da Gaga, mas quero ver como ficou *-*
Última edição por lí kms ikg. em Sáb Jun 20, 2009 6:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Sáb Jun 20, 2009 6:01 pm | |
| não consegui achar em lugar nenhum pra baixar esse remix -' |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Sáb Jun 20, 2009 7:50 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- OMG, amei *---------*
eu tenho medo dele, comolidar/ D:
mas eu amo a Lady Gaga, ela é muito deewa também tenho medo 4ever do Manson, mas a Gaga é dewa, e com quem que seja, as musicas delas sempre ficarão fods *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Sáb Jun 20, 2009 11:37 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Fkl - Acho que o video que você tá falando é o de Heart-Shapped Glasses que ele fez com a ex namorada (namorada na época) Evan Rachel Woods (atriz americana, todo mundo deve saber quem é, ela fez "Aos Treze" ou Thirteen em inglês). Detalhe: Ele 40, ela 21 =p é dela mesmo que eu estava falando, só não lembrava do nome :$ apesar do clipe underground, eu gostei do ritmo da música. vai entender... AOIEOAI |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Dom Jun 21, 2009 1:09 pm | |
| MEDO!!!!! eh a musica ficou legal | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Dom Jun 21, 2009 6:03 pm | |
| Olha não gosto muito da Lady Gaga, mais sõ xonadinha no Mason, ouvii a musica e achei que ficoo legaal (Y) AHA o que não fica bom com Marilyn Manson ?! *-* | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Dom Jun 21, 2009 6:18 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Dom Jun 21, 2009 6:33 pm | |
| Ó, para quem quiser baixar e não tá achando, nesse mesmo perfil do Youtube tem um link para baixar lá.
Download ilegal é T-U-D-O digo, mas vocês deveriam esperar sair do iTunes e comprar minha gente... xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Dom Jun 21, 2009 6:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ó, para quem quiser baixar e não tá achando, nesse mesmo perfil do Youtube tem um link para baixar lá.
Download ilegal é T-U-D-O digo, mas vocês deveriam esperar sair do iTunes e comprar minha gente... xD UHASUAHUSAHSUH' e tu me manda o link ainda |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Qua Jun 24, 2009 10:32 pm | |
| Eu ja ouvi a musica,e ficou bem legaal.. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? Sáb Jun 27, 2009 12:16 am | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Ó, para quem quiser baixar e não tá achando, nesse mesmo perfil do Youtube tem um link para baixar lá.
Download ilegal é T-U-D-O digo, mas vocês deveriam esperar sair do iTunes e comprar minha gente... xD UHASUAHUSAHSUH' e tu me manda o link ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que coisa feia meninës Todas as minhas músicas são compradas -nnn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lady Gaga e Marilyn Manson? | |
| |
|
| |
| Lady Gaga e Marilyn Manson? | |
|