| Equipe Tokio Hotel | |
|
+11italath Tate kaulitz Niiine Susi Ficwhiter Lí kletcher ikg. Camillinha Aguida Louise * Mich Maah Catchusca 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 12:36 pm | |
| |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 12:41 pm | |
| Coitado o tal do sebastian ta vesgo na foto Legal este post | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 12:52 pm | |
| a Nathalie tem cara de pobre |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 1:25 pm | |
| Po o povo que colocou essas fotos ai em preto branco não foi muito feliz na escolha....maaas! Amo o David catsuiuiuipegaeu Jost! O Sebastian eu atooooooron o perigooon dele,porque ele que filma TH tv pra gente ser mais feliz. O Benjamim é cats tambem...Atooooron. A Dunja é uma fofa adooooro tambem! Tobi é violento...mas é um cara legal...mesmo gritando com as fans! Dirk...sem comentarios...mó cara de carrasco! O Christopher fez as melhores fotos do Th que eu ja vi...atoroooom! E a Natalie...era para eu odiar...mas ela cuida de Billzim...eu adoooro ela,sem ressentimentos! O resto do povão eu conheço mas não tenho uma opinião formada... _______________________________________________________________________ | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 2:09 pm | |
| ainnn pena q num tem mais o saki!
Jost eh gatz Sebastian? o.O | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 8:24 pm | |
| Sebastian GATO!
Hahahaha
David seduzindo na foto né... | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Ter Jun 16, 2009 8:29 pm | |
| Olha só o David .... Gatinho!!!! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qua Jun 17, 2009 9:58 am | |
| David é gatinho, já disse que pegava fácil. o Benj também é bonito, mas tem cara de gay D: o coitado do Sebastian saiu vesgo na foto ASDUHUASHUD a Dunja tem cara de pobre e não acho que o Chris tenha batido as fotos do Tom com a Projeto de Fergie. ele só filma TH TV mesmo (y) Tobi e Dirk tem cara de mau, mas é o trabalho deles | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qua Jun 17, 2009 10:36 am | |
| - lí KMS ikg. escreveu:
- Dunja tem cara de pobre
HahahahaHAha Coitada gente... Abstrai. Ela tá sem make. Um make levantaria qualquer cara. Natalie gata, dá uma ajudinha aí... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qua Jun 17, 2009 10:57 am | |
| o chistopher sempre tira as melhores fotos deles / fatão | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qua Jun 17, 2009 1:46 pm | |
| eu digo e repito: tio David gostoson ta com cara de "vem gatchenha que eu te quero diliça " HAHAHAHAHAHA o Benjamin é muito cat velho *-* a Dunja e a Natalie são mara,e sem duvida as fotos do Christopher são as melhores *-* ah,e não posso esquecer do tio Tobi,heeeeeeeeeeeeeeei õ/ (a manda que me entende ;p ) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qua Jun 17, 2009 3:51 pm | |
| Tobi é violento...mas é um cara legal...mesmo gritando com as fans!
aiiiii o Toba (ops ) Tobi é Mara ohohohohoho | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qui Jun 18, 2009 6:10 am | |
| - E. escreveu:
- a Nathalie tem cara de pobre
EASOSEIHSAEIHOESAOIHEASHIEIASHOIEAHSOIHESAOIOESHIOAESHIOESAHOIEAHIOSHIOSEHIOISOHAEHIOESA RIALTO. eles fazem tudo pro Tokio, são uns sortudos. NATALIE FDP, ELA PEGA NO BILL O DIA INTEIRO MAQUIANDO ELE D: -q | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qui Jun 18, 2009 2:09 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- lí KMS ikg. escreveu:
- Dunja tem cara de pobre
HahahahaHAha Coitada gente... Abstrai. Ela tá sem make. Um make levantaria qualquer cara. olha, ela de make ficaria com cara de 'pobre na festa de formatura do filho'. acho que nem Gzus arruma isso aí | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qui Jun 18, 2009 2:15 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- E. escreveu:
EASOSEIHSAEIHOESAOIHEASHIEIASHOIEAHSOIHESAOIOESHIOAESHIOESAHOIEAHIOSHIOSEHIOISOHAEHIOESA RIALTO.
eles fazem tudo pro Tokio, são uns sortudos.
NATALIE FDP, ELA PEGA NO BILL O DIA INTEIRO MAQUIANDO ELE D: -q uiiiiiiiiiiiiiiiiii nem fala p**a inveja dela ja imaginou? aquele rostinho maravilhosoooo? ah, ela tem q ter maos de fada pra não estragar nada! ¬¬ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qui Jun 18, 2009 9:03 pm | |
| - E. escreveu:
A Érica lê meus pensamentos cara, népossível *-* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Ter Ago 18, 2009 9:27 pm | |
| Sortudos vcs hein! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel Qui Ago 20, 2009 6:05 pm | |
| - Mich escreveu:
- O Sebastian eu atooooooron o perigooon dele,porque ele que filma TH tv pra gente ser mais feliz.
RIALTO EOSAIHSAEOIHASEHOIASEHIOIASEIHOASEHOISAEIOHIOSAEHOISAEHIOASEHOISAOHIEHOISAE TO RINDO MUITO DISSO, AI DEUS ESAOIHSAEOHOSAEHOSEIAHOASEHOSAEHIOHSEA ATÓRON O PERIGO DELE EOASIHHOESIAHOISEAHOISAEHIOASEHOIOHISAEHOISAE ressucitaram o tópico e eu precisei rir muito disso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Equipe Tokio Hotel | |
|