| Na Adolescência... | |
|
+34MissApple Déèh * Moni Kaulitz Lucy Meris déec . Natalia.Kaulitz Danny Kaulitz - D.K. Veeh Kaulitz Danny S. TH BRASIL NINHA KAULITZ S2 - Bëuô Tiwüa Kaulitz * - bruna kaulitz. camiith Manda_* Asea.NannyKT Bella_Liebe TH Thaís V. Tate kaulitz la keynes ikg. Patty Back beatriz r. Ana Maria mand. ikg Lí kletcher ikg. Nah IKG Thamiii Susi Ficwhiter lá s. IKG Aguida Beatriz # Tah k. IKG Mich italath 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jul 02, 2009 6:58 pm | |
| Gente, Kurt É O cara Lindo desde moleque *-* Adoro ele ao cubo
Katy Perry ta tosquissima /desde quando ela nao é?\ | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Sex Jul 03, 2009 5:29 pm | |
| Ok sem comentarios pra o Kurt *-*
Marilyn putz que cara de psicopata Oo (medo) :p | |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jul 09, 2009 6:48 pm | |
| SHAUSHUAHSUAHSUAHUSHA OMG fiqei com medo qq | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jul 09, 2009 7:37 pm | |
| - camiith escreveu:
- SHAUSHUAHSUAHSUAHUSHA OMG
fiqei com medo qq medo +1 | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Sáb Jul 18, 2009 1:44 am | |
| - - bruna kaulitz. escreveu:
- camiith escreveu:
- SHAUSHUAHSUAHSUAHUSHA OMG
fiqei com medo qq
medo +1 +1 ! | |
|
| |
NINHA KAULITZ S2 Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 35 Localização : LEIPZIG Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jul 20, 2009 2:02 pm | |
| nuss , o zac era loiro , e a avril era eskisita | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jul 20, 2009 5:40 pm | |
| Cara, que medão :O Will Smith tinha cara de bobão alegre, Tom Cruise, de presidente dos EUA ( O.O ), Paris Hilton era banguela, Pamela Anderson era normal, antes de por mil e um litros de silicone, Marilyn Manson tinha cara de ser o menino ignorado e inteligente (mas eu pegava G_G ), Beyoncé usava peruca pra esconder o cabelo bãão, Avril com cara de retardad que foi abusada sexualmente por meninos mais velhos ( O.O² ) , 50 Cent com cara de estudiooso, Leo Di Caprio com cara de babyzito ( eu pegava² *--* ), Halle Berry black power \m/, Katy perry com cara de menina burra da roça ( .-. ), Kurt Cobain gataão ( eu pegava³ *--* ), Madonna com cara de velha, FATO
XD | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jul 20, 2009 9:38 pm | |
| Tom Cruise, Leo Di Caprio e Kurt Cobain são os mais fofos *--* | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jul 20, 2009 10:21 pm | |
| Arebaguadi, que gente feia tudo com cara de lesado!kkk
Última edição por Patty Back-K em Seg Jan 18, 2010 1:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÃO.) | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jul 27, 2009 11:22 pm | |
| GIZUIS O.O aqele não é o Marilyn :OOOO KAOSKAOSKAOKSOAKSOAKSOAKOSKAOSK' qe mudança putaroila, shoqueéy !
Avril do céu O.O , amicã , qe qe o dinheiro e a fama naõ fez na sua vida cúlega , rs a Fergie era linda , cara daquelas meninas de Miss Simpatia *-*
QRO SER RICA TBM *-* , assim vou ficar bela qe nem elas \o/ rs | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Dom Jan 17, 2010 2:59 pm | |
| Mano, teve algumas aqui que eu não to acreditando até agora... | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jan 18, 2010 12:57 am | |
| tem uns ate que se salva em husauhsaahsauhashasuh mais tem gente muito diferente do que antes | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Jan 18, 2010 10:20 am | |
| Manooo! Katy Perry com a mesma cara de pu**,*ta parei*, mas mano! Que ridicula!
Aii qeu feio o Zac Efron!(Ahh lembrei ele é feio ¬¬')
E a Fergie tá estranha OO' | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jan 21, 2010 4:01 pm | |
| Puxa a maioria mudou muito | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jan 21, 2010 4:19 pm | |
| KKKKKKKKKK Nossa teve gente que deu medo a Paris era fofa vai gente snoop dog KK morri P.S: essas fotos não são muito antigas para estarem em preto e branco só a Madonna que não | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jan 21, 2010 4:29 pm | |
| Nossa a Avril Lavigne mudou heim.....que diferença |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Ter Jan 26, 2010 2:16 am | |
| Nossa, a Katy Perry era linda! - desde lá, ainda continua bonita ^^ 50 cent, Beyoncé... não mudaram nada! Pamela Anderson era muito bonita! Silicone deixou bizarra e a idade, feia! Avril e Paris Hilton - Sem comentários. ¬¬ Fergie também era bonita, o que eu não gosto é o formato do rosto dela, mas daí tbm num dá pra fazer nada né? rs xD | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Na Adolescência... Qui Jan 28, 2010 8:45 pm | |
| Gente, que tenso! O-O O Kurt é o único que se salva, fofo fofo *-* Mas os outros... G_G Como disseram anteriormente, não existe gente feia, existe gente pobre. FATÃO O-O | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Na Adolescência... Sáb Jan 30, 2010 1:37 pm | |
| mano eu não acredito que avril lavigne era daquele jeito... a beyoncé ta parecendo a selena gomez,a katy perry ta parecendo um ET a mariah carey tava mais bonita desse jeito o zac era feio hein(e continua feio) a madonna era feia a fergie se salvou Ô POVO FEIO kkkkk [parei] | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Na Adolescência... Sex Jul 02, 2010 12:22 am | |
| Katy Perry com a mesma cara de bosta de sempre!!Shuashuashua!!! | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Na Adolescência... Seg Set 27, 2010 1:04 am | |
| Tenso hein o marilyn manson
MEDO/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na Adolescência... | |
| |
|
| |
| Na Adolescência... | |