| Tokio Hotel...ooooooopa! | |
|
+33vicniro Amannda Kaulitz renatinha Ivie Kaulitz Natalia.Kaulitz Nana Kaulitz srtª kaulitz*.* - bruna kaulitz. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * BrendaKaulitz Susi Ficwhiter Louise * Bru_lov_TH Ana Julia hisah la keynes ikg. Bruh_Kaulitz Maah Patricia K. Re Kaulitz Catchusca JUliaH. Bruh Kaulitz Lí kletcher ikg. Gii Way lá s. IKG Tah k. IKG Sasa Kaulitz Tate kaulitz Aguida Danny S. TH BRASIL italath Mich 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 12:54 am | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 12:56 am | |
| Opaaaa
Ainda sou eu com os Jonas , né dona Mich !!! * Que estranho essa ultima pose do Georg ( ultima foto ) ta meio Bichal... - Malz Danny ;/ * Bill O QUE É ISSO ? O.o ( 1ª foto ) Que coisa bizarra... auhsuhsuh Atooron EDITADO : Entendoo.. eu só disse a POSE , auhauh Danny .. não me leve a mal ! auhsuhs
Última edição por italath em Sáb Jun 13, 2009 1:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 12:58 am | |
| Aaa italath, mas bem q eu queria um gay desse *----* ulala | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:02 am | |
| QUE É ISSO BILL??? (primeira foto)
Quase dá pra ver tudo aí...
Do Tom que é bom não tem essas assim... Malditas camisas GGG(...)GGG!!
PS: Observação inútil: O Bill tira todos os pelinhos do corpo!! (claro, porque se tivesse nessa foto daria para ver...) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:11 am | |
| QUE É ISSO BILL??? (primeira foto)
osaoksoaksokoaksoka Billl do ceuu MATA NOS ASSIM^^! X.X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:11 am | |
| CUECÕES DE COURO *-* OAIEOAIEOAEIOAIEOAE brimks. a primeira foto, ficou bem evidente o caminho da felicidade do bill hoho. mas que esteja bizarro pacas ae5* o tom com a mão suspeitamente no lugar onde não deveria estar naquele momento. na hora do aperto... na segunda, a calça do bill nem tá caindo eu não consegui identificar quem é na terceira. será o gust? hum. a boxer xadrez super sensual do tom aparecendo, ô delícia ;7 tomecome. e a calça no meio da bunda dele O-O AOEIAOEIAOEIAO hagen, que raio de pose é essa? ficou meio... meio... gay rs. e as costas brancas do gust fazendo constraste hehe. editado. - Aguidex escreveu:
Do Tom que é bom não tem essas assim... Malditas camisas GGG(...)GGG!! que nos salva são as fotos que tiram das férias dos gêmeos o tom bem que poderia fazer suas fãs felizes e tirar as XXL *sonha* se bem que, a 'graça' das XXL é justamente de você não poder saber como é o tórax dele. cria um mistério.
Última edição por it's fê. em Sáb Jun 13, 2009 1:18 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:12 am | |
| - Aguidex escreveu:
- QUE É ISSO BILL??? (primeira foto)
Quase dá pra ver tudo aí...
oh GOOOD x: tudo bem, ele está esquisito na primeira foto (y)
Do Tom que é bom não tem essas assim... Malditas camisas GGG(...)GGG!!
PS: Observação inútil: O Bill tira todos os pelinhos do corpo!! (claro, porque se tivesse nessa foto daria para ver...) |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:13 am | |
| Mais um pouquinho e Billzim me infartava aqui... sempre me hipinotiza com esses seus talentos! Georg...pura sedução Tomzim...usa tomara que caia versão masculina...mas nunca cai!affff E Gustav...como diz Fausto Silva...O LOCO MEU! Itala...eu sei que vc faz baguncinhas com os Jonas por ai ta...huahuahuahuahauahu(risada maligina) _________________________________________________________________________ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:17 am | |
|
Última edição por Sasa Kaulitz em Sáb Jun 13, 2009 1:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:17 am | |
|
Última edição por italath em Sáb Jun 13, 2009 1:20 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:19 am | |
| ISSOO MATA ´NÓS ! X.X U.ú | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:20 am | |
| morri com as fotos que a Sasa postou, PLOP. obrigada por animar a minha noite AOEIOAEIAOEIOAEIOAEIOAI |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:27 am | |
| - Aguidex escreveu:
PS: Observação inútil: O Bill tira todos os pelinhos do corpo!! (claro, porque se tivesse nessa foto daria para ver...) O Aguida...tu não viu o meu topico"Bill e seus pelinhos"no caminho da felicidade?(Nossa pareçe ate nome de filme) Vou colocar esse titulo a minha proxima fic______________________________________________________________________ | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:31 am | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
PS: Observação inútil: O Bill tira todos os pelinhos do corpo!! (claro, porque se tivesse nessa foto daria para ver...)
O Aguida...tu não viu o meu topico"Bill e seus pelinhos"no caminho da felicidade?(Nossa pareçe ate nome de filme)
Vou colocar esse titulo a minha proxima fic Oxentee Michh , nem eu vii , vou procurar AGORA!! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:37 am | |
| PORRA O-O sem comentários sobre a barriga super gostosa do Tom. se não, eu ficaria hooooooooooooooooooooras escrevendo aqui. |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:38 am | |
| Nem me fl...um dia eu DESLIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NESSE TANQUINHOOOOO!!!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:38 am | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
PS: Observação inútil: O Bill tira todos os pelinhos do corpo!! (claro, porque se tivesse nessa foto daria para ver...)
O Aguida...tu não viu o meu topico"Bill e seus pelinhos"no caminho da felicidade?(Nossa pareçe ate nome de filme)
Vou colocar esse titulo a minha proxima fic Então, eu lembro, mas aqueles pelinhos não contam! Ele tira sim ora! Olha aí!! Se não tirasse já era para tá aparecendo. E ele pode ser a criatura menos peluda no mundo (o que ele não é...) que ele ainda teria pelinhos ali. Ótimo Bill. Espero que o Tom também tire!! (acho que não... ) Adoro homens sem pelos!! EDT: Sasa eu ACABEI de postar essa foto em outro tópico também.. HAHA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:41 am | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Nem me fl...um dia eu DESLIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NESSE TANQUINHOOOOO!!!!
é o sonho de todas nós, amiga. um dia, será a nossa vez e eu, irei aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuuuu(...)uuuuuuuuuuito e não irei só ficar este belo tanquinho, hoho. e chega de taradices aqui. AEOIAEOAIOAIEOAIEOA |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:51 am | |
| Nem se compara..
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1193032-9798,00-ZAC+EFRON+QUASE+PERDE+AS+CALCAS+EM+LOS+ANGELES.html
ELE VAI TER QUE RALAR MUITOO PRA CHEGAR NA POUPA DESSES MENINOS * ELE NÃO TEM O UP DOS MENINOS... ¬¬... hahahah
Última edição por italath em Sáb Jun 13, 2009 1:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 1:54 am | |
| - italath escreveu:
- Nem se compara..
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1193032-9798,00-ZAC+EFRON+QUASE+PERDE+AS+CALCAS+EM+LOS+ANGELES.html
ELE VAI TER QUE RALAR MUITOO PRA CHEGAR NA POUPA DESSES MENINOS... hahahah aaaaaah, com certeza. esta foto parece... forçada |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 2:34 am | |
| GEEEEEEEEEEEMT, QISSO MORRI AQUI COM ESSAS FOTOS vou dormir feliz - dik GEMT, QUE BIZARRA A BARRIGA DO BILL NA PRIMEIRA FOTO EIOSAESHIOESAHIOESAOHIEIOS mas aposto que com o decorrer dos anos o caminho da felicidade foi ficando melhor e melhor, e agora é um caminho mais definido e a felicidade no fim do caminho é maior e melhor oibillmecome *-* tomdelicious esconde MUITA coisa por baixo das XXL hm. o sonho de metade do planeta é explorar o território desconhecido q | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! Sáb Jun 13, 2009 12:04 pm | |
| *abanando* O QUE SIGNIFICA ISSO? OEIAIEOAIEOAIEOAIEO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel...ooooooopa! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel...ooooooopa! | |
|