TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Menina de Circo

Ir para baixo 
+10
hana angel
Asea.NannyKT
Nana Kaulitz
thais TRASH!
p@mellafixe
Patty Back
Re Kaulitz
Dêssah
line kaulitz
[/gee]
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:59 am

o bill viu ela? e agora? ae5* *suspense mode on*
e por que ela desmaiou?
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:24 pm

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:32 pm

Leeegal!
Só cuidado com os pequenos errinhos e pontuação, que fazem toda a diferença.
Hum, fora isso, está demais!
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 30
Data de inscrição : 22/04/2009

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:48 pm

hasuhas
È a força sobrenatural do Bill...
Toda aquela beleza normalmente causa desmaios...
xD

Adorando a fic!
Continua!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 1:04 pm

Gabriela narrando

Eu estava com tontura minha cabeça ainda girava um pouquinho mais eu tinha cessão baixa aquilo era normal mais eu nunca tinha desmaiado mais akilo não era hora nem lugar para me preocupar com isso eu logo ia entrar eu já conseguia ouvir meu pai falando "senhoras e senhores agora com vcs a trapezista" agora era a hora eu entrei cumprimente a todos e comecei a subir numa escada que levava a uma plataforma pequena quando cheguei lá em cima pequei o trapézio e fui balançando de um lado para o outro eu podia cantil a cada vez que eu mudava de posição uma mais arriscada que a outra o publico vibrava mais tinha uma coisa estranha parecia que todos olhavam para mim menos uma pessoa parecia que era um olhar de malicia como se ele queria subir lá em cima que agarrar e me beijar então eu fiquei pendurada no trapézio só pelos joelhos eu observava a platéia para ver se eu achava a pessoa mais era impossível tantas pessoas ate que eu avistei aquela pessoa que tinha vindo em minha direção novamente era ele me olhava com tanta ganância ele me queria aquilo me tirava a atenção parecia que ele estava do meu lado no trapézio mais eu continuei estava tentando não prestar atenção nisso ate que seria o grão finale eu fiquei de pé no trapézio eu iria saltar no outro que estava em movimento ele soltou o outro eu saltei parecia por um momento que tudo estava em câmera lenta mais antes que eu pudesse chegar no outro trapézio me veio a tontura novamente fiquei pendurada por uma mão no outro trapézio eu só pude ouvir os outro falando óó mais eu consegui me recompor eu subi novamente na plataforma agradeci e fui em borra cheguei no camarim troquei de roupa e fui sai para jantar.

Bill narrando:

Aquela menina eu não conseguia parar de pensar nela ela e como uma deusa eu tinha que encontrá-la de qual quer jeito eu sai dali sem os meninos perceberem e fui procurar ela ate que eu dei de cara com uns seguranças grandões eu os perguntei si a trapezista estava ali e um deles com uma cara que me dava medo respondeu “sim” ai eu com minha inocência perguntei “deixem eu entrar” akilo foi um erro sai de lá sem nem uma olhada para ela então eu voltei para o circo e chamei os meninos para nos irmos em borra tom ficou regra mando pois estava uma mulher muito bonita cantando nos os arrastamos para fora dali
- Bill pq queria ir em bora – tom falou com um ar de decepção
- não e nada tom deixe me ficar com meus pensamentos mais antes pare num lugar para comer agente ia compara alguma coisa lá agora todos estamos com fome pare logo
Todos pareciam me estranhar.
___________________________________________________________________-

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:24 pm

Muito legal ^^
só a mesma dica de antes, procure pontuar melhor os capitulos.
Continue ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:12 pm

eu amo esse cap espero que gostem tembem
____________________________________________-
Bill narrando

Nos entramos numa lanchonete pedimos para que tranca se as portas e nos centamos tom ficou brincando com o ketchup e o gustav e o georg ficou tacando coisas um no outro parecia que só eu era civilizado ali ou o único que estava triste ali mais eu não tava tentando demonstrar para o tom si não ele ia querer voltar pra aquele circo mais ele já tava começando a perceber eu ia pagar logo e ir em bora e dormir mais meus planos não seguiram como eu queria quando eu estava indo pagar uma menina com o cabelo com coque pela branca olhos negros com mexas vermelhas e com bastante maquiagem
- hei pq não olha por o... - akilo não foi bom eu olhei para seu rosto como e não conseguia parar de olhar agora como se ela tivesse me hipnotizado
- me descupe eu tava destra ida - eu não esperei deu um beijo que por minha surpresa ela correspondeu seus lábios eram tam doces o movimento me fazia delirar ai eu tinha certeza que tinha que tela pelo resto da minha vida mais antes que eu pudesse sol tala ela me soltou antes
- ai o que eu to fazendo não e só pq eu manchei sua blusa eu vou ti beijar seu idiota - ela virou e estava indo em bora
- não fique vc ea menina do circo né
- sim sou pq a não vc e outro fã né ai olha e não ta xau - se virou novamente para ir em bora
- não, por favor, me da uma chance
- não eu ja dei uma chance para um de vcs e isso me custou caro agora me sorte e deixe eu ir em bora
ela se virou soltou o coque que deixaram cair akele cabelo levemente ondulado preto e com suas mexas únicas

_----------------------------------------------------

Continua...

------------------------------------------------------
gente demoro mais agora eu vo coloca as fotos de como ea gabriela depois eu vo colocando dos outros

_---------------------------------------------------------------------
Menina de Circo - Página 2 479029ad207d32018219bd4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 29
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:35 pm

Gabriela parece uma boneca.

Porque custou caro dar uma chance para um fã?
Estou curiosa

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:51 pm

Oi leitora nova

gee to amando sua fic


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 12:56 pm

Gabriela narrando

Sai dali chocada como alguém pode me beijar desse jeito cheguei a conclusão que ele era doido mais akela sena ficou se passando toda a hora na minha cabeça eu podia centir akela sensação de tocar no pinncg dele toda hora me subia uma agonia tam grande mais akilo era errado.Quando cheguei no circo meu pai veio a minha procura falando q eu não deveria ter saído poderia aver uma emergência e tal mais depois daquilo eu apaguei na cama parecia que tinha treinado o dia inteirinho
trim...trim...
Eu acordei pensando se pessoas de circo tiravam ferias tudo bem eu ainda vou me acostumar, me arumei e comecei a treinar parecia que alguma coisa estava diferente eu estava errendo muito no treino eu so ouvia meu pai dizendo "hei vamos lá vc faz melhor que isso” fique o dia inteirinho treinando parecia que eu estava aprendendo a pegar num trapézio di novo era horrível mais no final eu consegui

5 minutis para começar o show
4
3
2
1
eu entrei estava começando a subir quando alguém estava falando no ouvido de meu pai ai ele jogou a bomba "temos uma mudança de planos aqui minha filha não ira subir no trapézio um jovem quer saber se ela da uma chance a ele ou não
-----------------------------------------

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 8:59 pm

Bill não desiste né

o pai da gabriela e mao sacana Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:49 pm

caracass
tá muito maraa
Bill não desista
continua logo...
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:57 pm

Gabriela narrando

- o que papai está louco eu não ire ia dar uma chance a ele nem que ele viesse pintado de ouro
todos olhavam para nos ate que eu peguei a mão de Bill e sai do palco

- oque está fazendo vc quase pos tudo a perder ali vc é idiota
- não mais por favor só uma chance por favor
- não eu nunca irei ficar com vc nunca
- pq não me fala isso ai eu vo em bora
- pq eu trabalho num circo estou em um lugar diferente a cada semana nunca da pra mim ter uma relação estável
- mais por favor vc volta não sei
- vc falou que se eu falasse o motivo vc ia em bora pois então oque esta fazendo aqui ainda
- mais por favor
- vai agora

Bill narrando

Eu olhei para os olhos dela que começavam a ter uma expressão de raiva mais eu não mi em portei muito fui chegando cada vez mais perto dela e ela ia se afastando ate que ela não tia mais saída tinha em costado na parede não perdi akela chance eu a beijei e passava a mão sobre o corpo dela ela passou os braços na minha nuca e eu na cintura dela e ficamos lá ate que
- seu idiota já disse para vc parar.... - lhe dei outro beijo antes que ela termina se ela só era dificil como parecia que eu esperava pelo aquele momento pelo resto da minha vida para centir o gosto do beijo da pessoa da pessoa cujo esteja mesmo apaixonado quando nos si soltamos u a olhei no fundo dos olhos e pude perceber que ela não queria akilo mais ela achava tam bom e como se ela tenta se evitar isso mais não conseguisse
- agora vai ficar comigo - falar com um sorriso no rosto
- eu tenho escolha - ela me devolveu outro sorriso - mais se eu disser não vc vem aqui todo dia que vai fazer agente ficar rico
- haha eu não ia vir mais amanha
- ai ta eu tenho que ir para o trapézio

Gabriela narrando

Eu sai dali e ele foi se centar aquilo tinha cido tam errado mais foi tam bom centir a mão dele passar pelo meu corpo centir o pirccing dele quando o beijava bem quem sabe isso dasse certo namoro a distancia.
Depois de o show ter acabo Bill me levou para a casa dele para me apresentar o irmão eo amigos. Chegando la o irmão dele já veio ate mim
- ola quem e a moça Bill vai ser um revezamento
- tom ela e minha namorada tira a mão dela
- Bill quem e mais valho vc ou ele tom né
- eu o mais velho por isso eu que mando nessa casa
- qual e tom vc não manda nem muna mosca vai manda na casa que piada
- por quanto tempo de diferença
- 10 minutos - tom falou orgulhoso disso
- oque vcs são irmão gemi os que piada nossa
- espera vc nunca ouviu falar tipo assim na banda tokio hotel - Bill falou indiguinado
- não sou muito ligada nesse tipo de coisa Bill mais oque tem
- agente e a banda tokio hotel
---------------------------------------------

continua

gente espero que estejam gostando
;*
xau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:38 pm

O BILL NÃO DESISTI NÉ [/ PELO MENOS ELE CONSEGUIO

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 32
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:29 pm

HUahuhuas...

"- espera vc nunca ouviu falar tipo assim na banda tokio hotel - Bill falou indiguinado
- não sou muito ligada nesse tipo de coisa Bill mais oque tem
- agente e a banda tokio hotel"

Imaginei a cara de indgnado do Bill falando isso..Kkkkkk
Tom...nada de revezamento..vc é meu....xD
Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:19 pm

Confusão


Gabriela narrando:
Quando ele falo aquilo logo percebi a confusão que estava fazendo
Ele era um cantor eu uma garota de circo isso não ia dar certo qual era a minha ele sempre estaria viajando e eu também já não aguentava as pessoas do circo e agora mais os fãs dele é isso não ia dar mesmo certo
- Bill acho melhor eu ir agora
- pq você acabo de chegar fica só mais um pouco acho que seu pai não vai brigar
- não e isso e que a Bill tenho que ir agora – não conseguiria explicar pra ele provavelmente me pegaria a força e me faria ficar – tchau
- deixe pelo menos te levar, por favor,
- não e melhor não evitar isso – Bill ficou confuso como assim evitar isso? – adeus Bill
- parece que nos nunca mais iremos nos ver - de um sorriso e sai pela porta
Eu ouvi alguns sons de dentro da casa mais já estava fora não queria voltar La nunca mais me deixei me levar fácil e isso foi um erro eu iria em borá daqui 2 semanas e tudo voltaria ao normal .A não ser teria que deixar ele longe bem longe de mim não sei como .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 8:57 am

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Menina de Circo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Menina de Circo   Menina de Circo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Menina de Circo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: