| WTF!!???????? | |
|
+41nina d - Sasa Kaulitz Bruh_Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Bella_Liebe TH Thaís V. Juh! Kaulitz! beccakls line kaulitz dekinha joyce la keynes ikg. Louise * Sophiee'K Baah TH Lí kletcher ikg. tatahponey italath thay - bruna kaulitz. lá s. IKG Maah Bruh Kaulitz fible Catchusca Tate kaulitz Patricia K. mand. ikg Susi Ficwhiter Babi_Kaulitz Ana Maria hisah Mel Kaulitz Re Kaulitz beatriz r. Nah IKG Mich Camillinha Danny S. TH BRASIL Tah k. IKG Aguida 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: WTF!!???????? Seg Jun 08, 2009 2:41 pm | |
| depois o Bill q eh gay... ¬¬ sem comentários sobre o q acabei de ver | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Seg Jun 08, 2009 5:43 pm | |
| AHUIFAHIDUFHAISDHFAUISDFHAIUSDFH, este video tá sendo o assunto da semana em todos os lugares genten .__. Tipo que quando eu vi o nome no youtube (por acaso ainda) eu achei que era uma daquelas montagenzinhas toscas, mas não, Joe saiu do armário mesmo! Ele é besta '-' haha. mas euri | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: WTF!!???????? Seg Jun 08, 2009 5:46 pm | |
| O joe saiu do armário, dançando Pliê, como uma bailariana *--* iint que fofo *.* |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 1:31 am | |
| - lá s. IKG escreveu:
- Brúh :D escreveu:
- cara, hiper macho, ele (Ý'
sabem o eu acho daquela coisa de anel da pureza ( ou algo do gênero)? que é desculpa pra poder esconder que eles não têm mulheres, o que eles são gays embutidos mesmo 8D
meu amigo fala que é esse guris que usam anelzinho é porque é gay mesmo, KKKKKKKKKK. Isso é desculpa daquelas coisinhas para não falarem que têm medo de mulheres e que gostam de pessoas do mesmo sexo que eles u_u Deplorável cara. Depois o meu Billzinho que é gay '-' Bom, nem comento. Pelo menos ele nunca saiu por ai dançando igual à uma gazela, de salto alto ._.' E por falar em salto. o Joe anda e dança de salto alto melhor que muita mulher. Olha a habilidade da moça 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 6:24 am | |
| sobre o tal anel da pureza, isso realmente existe. há várias pessoas que o usam para se guardarem até o casamento. é como se fosse uma religião. não é apenas os Jonas Brothers que os usam. sinceramente, eu acho bonitinho |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 2:02 pm | |
| eu acho q eles são virgens sim po, isso é um valor deles nada contra a opinião de vcs ninas, mas fika dizendo q eles são gayz só por causa disso? nada haver é bom respeitar a decisão, deles, é a vida deles, eu pelo menos não tenho nada com isso | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 7:49 pm | |
| Epaaaa eu Nao disse que ele era Gay .. NUNCA NESSE BRASIL . auhsuhs
Mas isso pode ser um jogo de Marketting , ou nãoo ?
Ahh eles que se entendam.... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 10:13 pm | |
| é óbvio que é Marketing, é pra chamar atenção das garotas, oras bolas. | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 10:57 pm | |
| nada contra os jb e pricilpalmente ao joe mas as caras que ele faz é foda | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 11:22 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- é óbvio que é Marketing, é pra chamar atenção das garotas, oras bolas.
Que eu saiba , foram as fãs que pediram (; | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Ter Jun 09, 2009 11:43 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- lá s. IKG escreveu:
Que eu saiba , foram as fãs que pediram (; eu tb. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qua Jun 10, 2009 1:34 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
claro, tem tanta gente falando: "viu o Joe Jonas dançando Single Ladies? Que ridiculo" |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qua Jun 10, 2009 1:42 pm | |
| Oxii CONCERTEZAA ISSO É SUPERR MARKETTING.... - FAZ PARTE DO LANÇAMENTO DO NOVO CD... por isso que ele pagou esse micão e ta dando certoo auhsuh EDITADO : "Eu amo os Jonas Brothers, eles são muito talentosos. Já os conheci e adoraria ter os três na cama comigo". - Lady Gaga * [vadia ] | |
|
| |
dekinha Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : joinville Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qua Jun 10, 2009 3:24 pm | |
| uahsuashaushaushaus eu ri muito akie hsuiahsiuhdiojdfiosfj nao gosto de deles tbm mas nao posso negar qeu o Joe é um gatu sdjsaipodkjposadkdopfjidopfjkdopfkopsd nessa roupitcha ai entones suashaushaushaushaushaushaushaushaushas que micasso cara o que eles nao fazem pra xamar atençao neah ahahahahahaahahahahahah | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qua Jun 10, 2009 4:38 pm | |
| Eu vi isso no descarga super micoo Nunca suportei os JB e sempre os achei feios quanto ao anel talvez seja marketing mas pelo jeito de gay deles acho que a coisa é séria uashushuahuhha
P.S Itala não me mata² | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 12:59 am | |
| iint que fofo *.*~~ ¬¬' fofo Éricaaa intt que GAYYYYY! | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 11:57 am | |
| - line kaulitz escreveu:
- Eu vi isso no descarga
super micoo Nunca suportei os JB e sempre os achei feios quanto ao anel talvez seja marketing mas pelo jeito de gay deles acho que a coisa é séria uashushuahuhha P.S Itala não me mata² Haaaa QUE OUSADIAAA... Nãoo ? Então agora eu vou flar nesse negocio aque.... " MINHA GENTE ELES só NÃO colocam o pinto na pinta da namorada deles... O resto..... até ai eles fazem TUDO( ou seja uns amassos só de leve / HA-HA-HA ).... é só essa parte que NÃO pode, mas existem outros meios,outras formas,outros jeito...Aaaa... E eu conheço gnt que não tipo espera até casar , não usa o anel mas faz isso....
E Pensem a MAIORIA DO PUBLICO DELES tem de 10 a 13 anos ( tirando eu , auhsus ) Imagina se tivessem Um Tom Jonas E elas vissem essas fotos (safadas) do Tom uahuah Ia ser um Horror.....
*E NÃO SE DEFINE UM GAY pq ele quer esperar pra fazer sexo.. uma pessoa GAY FAZ SEXO MAS COM PESSOAS DO MESMO SEXO... O.o que NÃO É O CASO DELES.... !- Pronto Acho que eu ja Dissse tudo.... *>*
Última edição por italath em Qui Jun 11, 2009 12:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 12:03 pm | |
| - italath escreveu:
"
E Pensem a MAIORIA DO PUBLICO DELES tem de 10 a 13 anos ( tirando eu , auhsus ) E tirando euzinha aqui tbm o/ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 12:20 pm | |
| - italath escreveu:
" MINHA GENTE ELES só NÃO colocam o pinto na pinta da namorada deles... O resto..... até ai eles fazem TUDO( ou seja uns amassos só de leve / HA-HA-HA )....
Itala Itala...o que vc anda aprontando com esses Jonas Brothers?ta sabendo muito hein!huahuahauahuaa _________________________________________________________ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 12:35 pm | |
| Eu ri, é engraçado, mas bom se é pro novo CD (...) | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 1:03 pm | |
| - Mich escreveu:
- italath escreveu:
" MINHA GENTE ELES só NÃO colocam o pinto na pinta da namorada deles... O resto..... até ai eles fazem TUDO( ou seja uns amassos só de leve / HA-HA-HA )....
Itala Itala...o que vc anda aprontando com esses Jonas Brothers?ta sabendo muito hein!huahuahauahuaa * Hahahahah É mexeu com TOKIO HOTEL ou JONAS.. ham mexeu Cmg.. hahaha ( até nesses casos mais polemicos.. auhsus ) 1000 vezes : | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 2:22 pm | |
| Aff... eu amoo os Jonas e tal... mas foi ridiculo. SIimm, acho que é jogada de marketing tb.... Msmo assim foi engraçado! ri pakas. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 8:06 pm | |
| Então Ítala, não acho que eles sejam gays por isso. Mas a questão é, venhamos e convenhamos, você tem que concordar, isso foi ridículo.
Ele poderia ter passado sem isso. Ah se poderia... | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: WTF!!???????? Qui Jun 11, 2009 8:13 pm | |
| - italath escreveu:
- E Pensem a MAIORIA DO PUBLICO DELES tem de 10 a 13 anos ( tirando eu , auhsus ) Imagina se tivessem Um Tom Jonas E elas vissem essas fotos (safadas) do Tom uahuah Ia ser um Horror..
UAHEAUEHAUEHAUEH, com isso eu concordo q Não acho que eles sejam gays, só não gosto deles. Mas isso do Joe foi patético, né? rs | |
|
| |
italath Mega Fã
| Assunto: Re: WTF!!???????? Sex Jun 12, 2009 2:00 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Então Ítala, não acho que eles sejam gays por isso.
Mas a questão é, venhamos e convenhamos, você tem que concordar, isso foi ridículo.
Ele poderia ter passado sem isso. Ah se poderia... Ahhh Águidazinhaa eu Entendi sim , e achei Mó Micão ,Lembra que eu até te passei por msn e agnt riu que só.... Mas pq tinha varios coment's dizendo que ele era Gay só pq eles não faziam sexo... e isso não tem nada haver.... :* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WTF!!???????? | |
| |
|
| |
| WTF!!???????? | |
|