Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Entre Anjos E Demônios | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Entre Anjos E Demônios Seg Jun 01, 2009 6:50 am | |
| Nome: Entre Anjos & Demônios. Autora:Meris Gênero: Romance, Fição, Aventura, Teror(+ ou -) Capítulos:IX Terminada ou não: Terminada Personagens Principais: Shiva, Bill, Set, Deus. Sinopse: Shiva era um grande demônio, destinada a uma missão, conhece seu amor, mas seu pior pesadelo e seu Fim!( Inspirada no conto Inferno na Terra) ILá estava ela, mas uma vez feliz, ela tinha conseguido, mas um casal infeliz, mas uns pontos, e todos a falavam que esse casal era impossível, não para um demônio como ela, de um patamar desses, logo ela iria perder a chance de mostrar pra todos que a infelicidade sempre vencia, ela nunca dispensaria essa aposta, e venceu, mas um casal infeliz por causa de uma traição. Shiva estava feliz e se retirando do lugar, a infelicidade triunfava no meio dos dois, mas, uma separação, desse jeito ela entraria para o livro do recordes dos demônios. -Mas uma vez você, conseguiu agora e só esperar sua próxima missão, estou cada vez, mas e, mas perto- sussurrava Shiva enquanto sai do restaurante. -Mas uma vez você conseguiu maninha, meus parabéns para você- Disse Clisthert se aproximando rapidamente de Shiva. -Isso foi um elogio?-Perguntou ela desconfiava enquanto se metia já nos meio dos becos de Berlim junto com seu irmão, os dois andavam como dois demônios, andavam apressadamente. -Encare como você quiser nosso pai nos aguarda, na verdade ele te aguarda- Disse Clisthert evaporando e sumindo dali junto com os ventos e deixando Shiva sozinha naquele beco escuro, como se aquilo fosse perigoso para ela. Uma parede se abriu como num passe de mágica, ela já estava em outro mundo, num lugar sombrio, vermelho, com vários demônios ali esperando há sua hora a sua missão, ela se sentia feliz em sempre saber que alguma missão sempre a aguardava, isso era porque o pai dela e de todos ali, estava gostando do trabalho dela, e não tinham nenhum motivo para lhe trazer de volta, pelo longo caminho ela via os demônios sujos, os intocáveis como os outros falavam, eles era alguns demônios que se apaixonaram ou cruzaram o caminho com anjos, e perigoso cruzar para um ser humano cruzar com um demônio, mas um demônio cruzar com um anjo e quase seu fim, mas ainda se apaixonar, e depois o anjo largar ele, isso era o que acontecia com aqueles demônios, eles se apaixonaram por anjos, e depois foram largados e levados de volta para ali, onde viviam como zumbis apaixonados. -Nosso pai anda falando muito de você, ate o anjo Gabriel esta preocupada com seus passos, mas coitado ele não pode fazer nada, e você como anda minha cara Shiva?-Perguntou Zeernebooch surgindo do lado de Shiva no meio daquele lugar sombrio e vermelho. -Quer dizer que os anjos andam preocupados comigo?-Perguntou Shiva soltando uma gargalhada sombria- Bom saber disso, eu ando bem, melhor agora, e eu só estou cumprindo meu trabalho, espero que pai não esteja ocupado, não queria espera muito para praticar infelicidade de novo!E como anda sua colheita do mau imperador?-Perguntou ela chegando à frente do palácio. -Matei algumas almas pecadoras, posso te dizer na época da Idade Media isso era melhor, hoje em dia as pessoas mal se amam, pelo visto alguns estão fazendo seu trabalho muito bem feito! -Grata, pode deixar da próxima fez farei elas matarem, mas ou outros por amor, assim ficam bom para nos dois que tal?-Perguntou Shiva entrando na sala onde estava lotada de demônios dos bons aguardando o pai, todos com aqueles lindos chifres enormes, a coisa que Shiva, mas desejava era conseguir logo aqueles chifres, mas ela ainda era muito nova para isso precisaria de mas uns 300 anos. -Seria uma boa idéia, agora alguém me espera do outro lado do castelo, espero que você não tenha que esperar muito, mas pelo visto hoje esta muito concorrido, estou indo para Nova York aquilo às vezes e ate melhor do que aqui, adeus- disse Zeernebooch saindo dali apressadamente como um demônio.Epica.Escrevi essa Fic a Noite Inteira! Ta Uma Merda Eu Acho! Escrevi Porque Estava Com Muito Tedio! Espero Que Gostem! Postarei Sempre Que Tiver Coment! Continuo? | |
| | | Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Sex Jun 05, 2009 10:25 am | |
| | |
| | | hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Ter Jun 09, 2009 3:02 pm | |
| sim, sim, sim, continue.... | |
| | | joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Ter Jun 09, 2009 10:19 pm | |
| continua | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Qua Jun 10, 2009 4:25 pm | |
| OIOIOOIOIOI...Estou cá para disser que:"É PERFECTA...IIII VOU LER MUITOOOOO... ADOROO ESSE TIPO DE HISTóRIAAAA ...BOM moçoila estou a espera de massss... | |
| | | Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Ter Set 01, 2009 5:58 pm | |
| IIAli estava Shiva quase sentando, quando ela e anunciada para passar na frente de todos, ela se sente feliz com aqueles olhares de inveja a cercando, e muito bom ser invejada por demônios, eles invejam tão bem, Shiva estava amando aquilo, entrou no aposento, mas sombrio que você poderia pensar, ele em forma de humano era lindo e sedutor, ele era o pecado em forma de pessoa, aquele era seu pai, o todo poderoso, o ídolo dela quem ela mas se inspirava, quantos demônios não a matariam por estar ali, e ela estava, e isso ela sabia e a deixava ainda mas prepotente e feliz, ela estava conseguindo. -Olha só quem vem me visitado, ola Shiva, como anda minha filha?-Perguntou ele mudando sua forma para aquele forma vermelha com olhos de fogo, e corpo alto e forte, e pele vermelho fogo, e aqueles chifres, pela qual Shiva não parava de babar, como ela queria ter um demônio daqueles ao seu lado, todas queriam. -Bem meu senhor, e muito satisfeita de estar agora nesse momento com o senhor, isso e um orgulho para mim- Disse Shiva quase explodindo por dentro. -Eu sei disso afinal sou Set, Satanás como quiser me chamar, como você prefere minha cara Shiva?-Perguntou ele se aproximando. -Set prefiro Set!- Afirmou Shiva. -Porque Set? A maioria prefere Satanás ou Diabo, estranho você preferia Set. -Porque Set e seu nome em egípcio, e não tem um povo, mas aterrorizado pelo senhor do que os Egípcios, por isso prefiro Set. - Disse Shiva em um tom sedutor, tentando chamar a atenção dele. -Minha cara espere, mas alguns anos talvez um dia olhe para você, você e muito nova ainda para mim, bem mais vamos ao assunto tenho um assunto para você, e muito difícil, estaria disposta a fazer ela? Se conseguir me sentirei muito orgulhoso de você minha filha- Disse Set fazendo Shiva se derreter toda. -Qual e a missão? -Simples você terá que acabar com a felicidade da principal banda da Alemanha, você será a faz tudo deles por um tempo, e me pergunte por que eu quero isso, essa banda anda espalhando a esperança, e a alegria pelo mundo todo, no começo não era incomodo, mas agora ate a America esta os ouvindo, isso já esta passando do limite, cuidado a ultima que eu mandei voltou louca, cuidado a algo protegendo eles muito cuidado não quero perder um demônio como você, agora vá, e na hora que chegar a sua casa naquele lugar imundo de humanos, terá uma carta de vaga a esperando, eu mexi um pouco meus amigos, e consegui que David Jost te contratasse, mas claro sem mexer no livre arbítrio, se não essa hora estaria tendo uma conversa com um cara la de cima, lembre nunca mexa no livre arbítrio deles, isso e injustificável, e nem eu poderei te salvar, agora desapareça daqui- Disse Set se sentando no seu trono negro. -Claro meu senhor- Disse Shiva saindo dali. bem tava retomando todas minhas fic. resolvi postar nessa aqui se tiver coments talvez eu me anime pra continuar. :joker: | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Ter Set 01, 2009 6:34 pm | |
| Uall k inferninhoooo!! kakakas ainda bem k decidiu postaaarrrrr ebáá eu quero muito maisssssssss | |
| | | Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios Dom Set 20, 2009 1:17 am | |
| Poow eu queroo maaais :triste2: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entre Anjos E Demônios | |
| |
| | | | Entre Anjos E Demônios | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |