| As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. | |
|
+32Danielle K Missy Bardot LídiaMoritz483 Sucs Moni Kaulitz Je*Kaulitz MissApple amy k. tokio hotel Mari. Biaa K.G juliagmtt Flaviah Carol Bublee Natalia.Kaulitz NINHA KAULITZ S2 la keynes ikg. katy pereira Tate kaulitz Tamy.Kaulitz. fible Ana Maria italath Lí kletcher ikg. Sasa Kaulitz Mich Thamiii Susi Ficwhiter lá s. IKG Aguida Tah k. IKG Bru_lov_TH Baby-Vi Kaulitz 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Seg Ago 17, 2009 9:27 pm | |
| LOL
O Bill pega uma dessas?! Só pode ser mentiira Garota horiivell! Ele consegue coisam mto melhoor! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Sex Fev 19, 2010 5:09 pm | |
| Todas feias... Não tem nem do que sentir ciumes...! | |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Sex Fev 19, 2010 5:40 pm | |
| Laffe e Bill papo eles nunca tiveram nada
Trina? Gente paraaaa, Trina e Tom nao tiveram nada demais e outra Tom nao é nenhum santo nao, nunca foi ... eles ficaram em uma musica e os paparazzis fotografaram nesta hora,sabem como é , eles tem que trabalhar ... Gemeas Olsen? Amo elas... cresci assistindo filme delas ... elas sao mega lindiinhas!
Gentenn fã que é fã nao joga os meninos na fogueiraaa ! FikDik | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Sex Fev 19, 2010 5:44 pm | |
| Eu não odeio nenhuma . Só não gosto das gemeas Olsen , e não é nem porque os meninos gostam delas , eu na verdade nunca gostei delas acho elas totalmente sem graças e idotas .Desde pequena eu achava os filmes das gemeas Olsen ridiculos. O resto eu nem conheço hehehe (conheço algumas ) , mas tipo nem ligo. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Sex Fev 19, 2010 9:46 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Sáb Fev 20, 2010 6:12 pm | |
| Daí da lista, eu só odeio as Gêmeas Olsen porque eu nunca gostei delas mesmo Eu amo a LaFee, tem uma voz linda, e as outras eu nem sei quem é direito. Povo que adora inventar pra causar intriga, pelo amor | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Sáb Fev 20, 2010 6:52 pm | |
| bom,muita gente diz ter raiva da Trina,eu não tenho não sei porque mas até sinpatiso com ela,bom,as unicas da lista que eu não gosto são as olsen,pra falar a verdade nunca gostei,eu não gosto de garotas assim como elas,com cara de patricinha cheia de frescurinhas,não gosto mesmo.eu acho assim que se um dia eles pegarem alguem,vai ser problema deles néh!e eu realmente não tenho esperanças de um dia eles ficaram com as olsen,uma que elas não gostam deles,outra que elas namoram,e com certeza o bill não ficaria com alguem que xingou o tom ¬¬',bom,a vida é deles e não poderemos fazer nada se eles ficaram com algumas dessas aí ou outras né! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Dom Fev 21, 2010 12:32 am | |
| PQP, o Tom só gosta de menina feia --' | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Dom Fev 21, 2010 4:18 pm | |
| Aff, cada coisa... Num odeio nenhuma delas, porque num tenho nenhum motivo, acho que elas são muito sortudas! O garotos do TH podem ficar com quem eles quiserem, não me importo eu tbm vou ter minha vez.! ( Com o Bill) kk | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Dom Fev 21, 2010 4:21 pm | |
| - Citação :
- O Bill nunca teve nada com a LaFee (e daí se tivesse? Ele é livre...)
A Trina não pôs nada na bebida do Tom... Isso é conversa de fã morta de ciúmes ¬¬'. As mina do Blog27 nem conhecem eles direito. Sò abriram show para eles na Polônia. E... Odiar as gêmeas Olsen só porque eles gostam delas? Nem aquela famosa entrevista que elas supostamente deram é verdade! A galera adora inventar ocisa né... Incrível. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Ter Mar 16, 2010 11:48 am | |
| nossa Svenja é feia sem maldade , e se o boato de que o tom realmente pegou ela for verdade , TOM SEU GUERREIRO ... coroar tom como São Jorge , SÓ OS DRAGÕES * aioeuaoieua . | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Ter Jul 31, 2012 5:42 am | |
| | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Ter Jul 31, 2012 9:08 am | |
| - MissApple escreveu:
- PQP, o Tom só gosta de menina feia --'
Não sou nenhuma deusa...mas perto dessas aí eu me garanto. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Qui Ago 02, 2012 1:37 pm | |
| Tem umas ali que nem sei quem são.Deveriam atualizar e colocar a Activia Paige e a Ria. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Qui Ago 02, 2012 1:44 pm | |
| Eu não odeio ninguém aí ^.^ sair gritando "EU ODEEEEEEEEEIO ESSA MINA FEIA" é fruto da mais pura inveja | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Qui Ago 02, 2012 1:59 pm | |
| Não tenho nem tempo pra amar direito, quem dirá odiar gente que eu nem sabia da existência. Quero mais é que vão pras cucuias! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Qui Ago 02, 2012 2:01 pm | |
| Quem é Svenja e Blog 27?Nem vou falar que elas são feias até porque eu não sou nenhum exemplo de beleza. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. Qui Ago 02, 2012 5:09 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Eu não odeio ninguém aí ^.^ sair gritando "EU ODEEEEEEEEEIO ESSA MINA FEIA" é fruto da mais pura inveja
| |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As + odiadas pelas fans dos Tokio hotel. | |
| |
|