Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| She Was Made For Him. | |
|
+11Laura mymika kaulitz Nah IKG Lí kletcher ikg. Maty...! :) Patty Back Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter mand. ikg Tah k. IKG lá s. IKG 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom maio 24, 2009 6:00 pm | |
| oun *-*
a fic ta muito fofa amigz <3 | |
| | | Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom maio 24, 2009 10:56 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- essa bacia do líquido perolado me lembrou da penseira, hm
[2] own, que lemds *-* finalmente o Billindo vai encontrar a garota dele ownti mais Lá, tá mara t2 | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Seg maio 25, 2009 10:44 am | |
| Ai!! Continua, ráaaaaaapido!!! | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Seg maio 25, 2009 12:50 pm | |
| Huhu...Que perfeito...! Eu quero uma alma gêmea também... hasuhasu Continua!! | |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qua Jun 03, 2009 6:39 pm | |
| Adorei *-* /Tambem quero o Bill de alma gemea ;D\ .;. mais mais | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qui Jun 04, 2009 6:18 pm | |
| Poha, Laís, continua logo!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qui Jun 04, 2009 7:26 pm | |
| meo, eu acho que você deve postar bem rápido. beeeem rápido. |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 4:59 pm | |
| Ôpa leitora nova... Continua rápido [³²²¹]
| |
| | | lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:02 pm | |
| que bom que estão gostando *-*, fico feliz.
Cap. 3 – A viagem. A garota não tinha se esquecido do rosto do seu escolhido, pensava nele o tempo todo, e realmente tinha algo nele que a atraia imensamente. O seu olhar era puro e sincero pensava a garota, realmente só agora que Lyra via sua tamanha sorte, ela era a alma gêmea do rapaz Bill e se orgulhava disso. -Lyra, Lyra. Mal posso acreditar que você está indo mesmo, irei sentir saudades pequena – disse Julius, irmão mais novo de Lyra. - Julius, promete que vai cuidar de todos? – Lyra sabia que Julius era o mais apegado a família, e acima de tudo gostava de proteger todos. - Sim Lyra, mas prometa-me uma coisa. - Diga-me. - Não se esqueça de nós, sua família, sua origem. - Não irei – e mostrou o pequeno colar de diamante que o seu pai tinha lhe dado. - Perfeito. Chegamos Lyra, boa sorte. – tinham acabado de chegar ao portal pra Terra, Lyra estava nervosa, não agüentava mais, queria ver o seu escolhido logo. - Adeus pequeno irmão – Lyra não se conteve e começou a chorar. - Adeus Lyra. O portal realmente não era nada viajado como as crianças da terra pensam, algo brilhante que se materializa numa parede, era apenas uma porta velha, de madeira, e ao se abrir a porta, era apenas um corredor enorme, escuro e frio. Lyra entrou na porta, e foi andando, andou cerca de 20 minutos até chegar à outra porta. A garota abriu a porta devagar e deu de cara com uma rua movimentada. “Aonde estou?” pensou a garota em desespero. Decidiu perguntar pra um senhor sentado numa cadeira lendo um jornal. - Senhor...? - WAS? – o velho olhou em dúvida, Lyra se esqueceu, o idioma na Terra, era bem diferente da Vilkstan, mas por sorte, a garota sabia desde nova que a sua alma gêmea falava um idioma estranho, tal de alemão. E percebeu que o senhor falava mesmo o idioma que andava estudando. - Hallo... Estou perdida... Que cidade é essa? – a garota vinha estudando esse idioma ardilosamente, e finalmente podia praticá-lo. - Hamburgo, minha jovem. - Hum, obrigada, você sabe aonde eu encontro tal de Bill Kaulitz? - Esses jovens... – o velho levantou-se do banco bufando, irritado. Lyra realmente não entendeu o motivo do irritamento, mas algo dizia pra ela que seria muito difícil encontrar Bill Kaulitz. | |
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:05 pm | |
| ooooh, tadinha da Lyra. o velho foi tão idiota com ela ¬¬ mas po, nem vai ser tããããão difícil assim AUDHUHAUDH muuuito mara, Lá <3 continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:06 pm | |
| |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:07 pm | |
| coitada DDDD: ela tem que achar o Bill, é uma ameaça ;* parei .______. | |
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:11 pm | |
| - ϟ mand ikg. escreveu:
- ela tem que achar o Bill, é uma ameaça ;*
duas ameaças (y) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:15 pm | |
ela tem que achar o Bill, é uma ameaça ;*
são três agora |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:29 pm | |
| - Citação :
- ϟ mand ikg. escreveu:
ela tem que achar o Bill, é uma ameaça ;* Sao 4!
.;.Mais mais | |
| | | lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:41 pm | |
| *pega o escudo anti-bomba* poxa, vocês são tão dramáticas D: | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Dom Jun 07, 2009 8:44 pm | |
ela tem que achar o Bill, é uma ameaça ;* São 5 \o/ mais Lá mais | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Seg Jun 08, 2009 6:31 pm | |
| hsuashuhas Vai ser muito fácil achar o Bill!!! Vai ser difícil chegar até ele... Ameeei!!! Continua! | |
| | | Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qua Jun 10, 2009 10:34 pm | |
| Corre atrás do Billzin, guria!!!! Continua logo, amiga! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qui Jun 11, 2009 7:34 pm | |
| HAAHAUAHUAHAUAHAUAUAHUAHAU lyra ingênua desinformada numa cidade que ela não conhece cheia de gente que ela não conhece, hm parece até plot de filme de estupro. nossa, que bosta, podia dormir sem essa. CONTINUA. |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qui Jun 11, 2009 8:00 pm | |
| LOL, acha o Bill logo _o/ CONTINUA
| |
| | | Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Sáb Jun 13, 2009 4:28 pm | |
| - kyra kennis. escreveu:
- parece até plot de filme de estupro.
nossa, que bosta, podia dormir sem essa. ESAOIESAHIOESAHIOESAIHOESAIHOEHIOSHEOASHOEIASHOISAEHIOESAHIOESAHOIESAHOISEA RIMUUUUUUUUUUUUUUUITO DESSA Q Lá, continua amor, que fic leemda *-* não é qualquer uma que atravessa um corredor e vai parar em Hamburg, sendo que a alma gêmea é Bill Kaulitz hein q | |
| | | - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Qua Jul 15, 2009 8:54 am | |
| Leitora nova aqui ! Ameei sua fic *O*
Continuaa \õ | |
| | | lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Seg Jul 20, 2009 10:16 pm | |
| depois de 3109730170317 anos, eu atualizo essa budega.
Cap. 4 – A procura.
Realmente, não era fácil procurar uma alma gêmea em Hamburgo! Lyra que o diga, a cidade era enorme, e acha-lo seria bem díficil. A garota decidiu procurar pelos principais bairros da cidade, passando por diferentes lojas e restaurantes. A garota tinha estudado a cultura do país, do planeta Terra digamos, sabia que eles compravam roupas prontas, e não mandavam fazer como em Volkstov, sabiam que tinham a comida já pronta, e não precisavam preparar ou então caçar por ela, que era comum no seu planta, sua dimensão, ah saudades de casa. Aquela famosa saudade bateu no pequeno coração da garota, mesmo estando procurando o garoto há algumas horas, ela já queria voltar, não devia ter vindo, deveria ter fugido. Deveria ter fugido com Sebastien. “Mas que diabos é Sebastien?” devem estar se pergutando, bem, um pequeno flash back mata alguém? Flash back On“Uma rosa, um sorriso, um anel, um pedido. - Seja minha Lyra, pra sempre – disse o rapaz. - Não posso... – disse a garota com lágrimas nos olhos. - Lógico que pode, vamos fugir, vamos fugir dessa vila imbecil, vamos tentar uma vida na capital Lyra – o rapaz disse animado, com um brilho no olhar. - Não posso, pertenço ao Bill – Era verdade, ela era do Bill, mas também amava muito Sebastien, como podia amar dois ao mesmo tempo? Ela era uma insensível. - Perfeito, fique com o Bill, mas fique claro Lyra, eu sempre te amarei. – o rapaz desapareceu no luar. A garota se desatou a chorar.” Flash back OffCéus, como amava Sebastian, às vezes pensava se a profecia não tinha se enganado, ela não era do Bill, era de Sebastien, sempre fora, desde pequenos. Sebastian ERA a alma gêmea dela, e não ela de alguém. Profecia idiota, cultura imbecil, crença estúpida. Lyra estava xingando mentalmente a profecia, e a sua própria pessoa, por não ter fugido com Sebastian e ter sido feliz com ele. Quando viu, a sua vida, o motivo da sua mudança de dimensão. Ele. Estava há uns 2 metros dela, mas cadê os dreads brancos dele? Estava com tranças pretas. Ele mudou de penteado? Não podia ser, ela se lembrava bem de Bill. Decidiu se aproximar do rapaz, mas ao tocá-lo... - Tom, porque você não me leva ao boliche? – uma garota loira se aproximou do moço e o beijou de leve na testa (Lê-se: tentou beijar, já que ele era mais alto que ela) - Chan, tenho que ver o Bill... – AH, então ele conhecia Bill! Lyra estava com sorte, seu coração deu um pulo de felicidade. - Bill? – Lyra tinha que entrometer no meio, mesmo sabendo que os dois eram um casal. - É... Bill. – o rapaz que se atendia pelo nome Tom olhou pra garota incrédulo. - Ele está bem? – Lyra perguntou. - Querida, porque não vai no site da Bild e digita Bill Kaulitz na procura? Em vez de ficar aqui se entromento na conversa dos outros. – Céus, a loira era antipática e carente de atenção. - Site? – Lyra estava realmente confusa. - Hey Chant, pega leve, deve ser entrangeira, provalvelmente deve ter ouvido falar da banda e associou o nome do Bill com algum boato antigo. – Tom estava defendo-a. – Da aonde você é querida? Provalvelmente já deve ter ouvido falar da banda Tokio Hotel que tem um guitarrista super gostoso e sexy. - Na verdade, eu procuro Bill Kaulitz, e que diabos é Tokio Hotel? – Tom percebeu que a garota estava sendo honesta, o olhar de Lyra exaltava honestidade. - Só me diga da aonde você é... - Volkstov. - Inglaterra? – perguntou a loira. - Não, deve ser Rússia. É Rússia? - Na ver... – Lyra mudou de idéia e decidiu concordar com o rapaz – sim Rússia. - Ah que lindo, uma russa pro Bill, vamos Tom, vai que aparece um papparazzi por aí e tira fotos nossas. – a loira estava puxando Tom pelos braços. - Chant, relaxa. Olha vou dá o telefone do Bill, depois me agradeça. Não é todo dia que o celular do meu irmão cai nas mãos de uma fã. – o rapaz disse anotando números num minúsculo papel. - Celular? – Lyra realmente não tinha entendido. - É celular, deve ser do interior, olha vai nas lojas e pergunta, sabe o que são lojas, certo? - Sei... - Então, entra em uma delas e pergunta, agora tenho que ir, prazer em conhecer... erm. - Lyra. – disse a garota com um sorriso. - Lindo nome, meu nome é Tom. - Caham – a loira fez o som. - E essa é a Chantelle – disse Tom. - Prazer. - Tchau Lyra, a gente se vê. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: She Was Made For Him. Seg Jul 20, 2009 10:24 pm | |
| qiço, a loira aguada da Chantelle está na sua fic? oh, i don't believe no1 pelo menos, o Tom foi simpático com a Lyra ae2 mais, ursinha. <3 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: She Was Made For Him. | |
| |
| | | | She Was Made For Him. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|