| Bill Kaulitz(e seus pelinhos) | |
|
+26Luu' LoveG's Riky' Nanda* Mari. déec . juliagmtt NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz Cla_Kaulitz Isa_kaulitz Ana Maria Maah Patricia K. Tah k. IKG italath Babi_Kaulitz Mel Kaulitz lá s. IKG Bru_lov_TH Aguida Tate kaulitz Billana Nah IKG Lí kletcher ikg. Mich 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter maio 12, 2009 3:07 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- Billana escreveu:
- daqui uns dias ela vai achar até CASPA nos MENINOS ~~;
EASHISDHIODSHIODSAHIOADSHIOSDHOIDSHIHDI euri
a Mich vai criar um tópico e vai dizer: "GEEENTE, VOCÊS VIRAM QUE NO CLIPE DURCH DEN MONSUN APARECE UMA PINTINHA NA NUCA DO BILL?"
ok, isso não fez sentido, mas você entenderam -Q UAHSUAHSUHUHSHUSHHSUUSHUHSUU rialtoaki | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter maio 12, 2009 3:21 pm | |
| - Babi_Kaulitz escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
- Billana escreveu:
- daqui uns dias ela vai achar até CASPA nos MENINOS ~~;
EASHISDHIODSHIODSAHIOADSHIOSDHOIDSHIHDI euri
a Mich vai criar um tópico e vai dizer: "GEEENTE, VOCÊS VIRAM QUE NO CLIPE DURCH DEN MONSUN APARECE UMA PINTINHA NA NUCA DO BILL?"
ok, isso não fez sentido, mas você entenderam -Q UAHSUAHSUHUHSHUSHHSUUSHUHSUU rialtoaki Po gente...mas são detalhes legais de se ver...da um calorzinho vai...huahuahuahuahuahua! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter maio 12, 2009 3:31 pm | |
| - Mich escreveu:
Po gente...mas são detalhes legais de se ver...da um calorzinho vai...huahuahuahuahuahua! pelinhos da felicidade! OAEIAOEIAOEIAOEIOAEIOA ok, parei. |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter maio 12, 2009 3:32 pm | |
| - fê kaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
Po gente...mas são detalhes legais de se ver...da um calorzinho vai...huahuahuahuahuahua! pelinhos da felicidade! OAEIAOEIAOEIAOEIOAEIOA ok, parei. EURI/ UASHUAHSHUHSUHSHUHASUSUH | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qua maio 13, 2009 6:21 pm | |
| Cara como você reparo nisso?!!? O___O Olhos superpotentes né,no comments Nunca conseguiria ver isso --'' | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qua maio 13, 2009 9:50 pm | |
| LOL, CARA EU NEM SE QUER SEI SE ELE TEM PELO NO BRAÇO. kkk' agora nossa, a menina que achou a foto ou viu isso tem olhos muito BONS MEEEESMO. Mas nem dá pra ver muito bem os pelos maas... enfim, ele tem sim, pelo menos um pouco. | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qui maio 14, 2009 3:37 pm | |
| Nossa!!! Você consegue em... Justo em uma foto que aparece bem pouquinho pelos... | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Sex Ago 21, 2009 3:15 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- menina, vai ganhar dinheiro com esse teu olho superpoderoso. eu ein...
e eu achando que era um matagal, mas é só um pouquinho hm oO | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter Jan 05, 2010 3:44 pm | |
| O loco que olho em menina.Tudo bem , eu tambem ja tinha reparado nisso. Mas bem que o Bill podia abaixar as calcas mais um pouquinho para mim ver os pelinhos dele melhor (Pensamentos obscenos na minha mente ).kkkkkk zoeira | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter Jan 05, 2010 3:56 pm | |
| - Citação :
- Mich, você tem olho biônico?
+1,como é que tu consegue enchegar isso Billts? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter Jan 05, 2010 7:40 pm | |
| Meu Deus, nem na foto ampliada eu consegui ver direito! O_O Que olho você tem, menina! xD | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter Jan 12, 2010 7:44 pm | |
| Noooooosa, mas vocês não perdem um detalhe !!!! Até o começo da floresta negra alemã vocês descobriram. | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Ter Jan 12, 2010 7:49 pm | |
| Eu quase esfreguei a cara no pc pra conseguir ver esses pelinhos, que olho hein Mich? | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qua Set 07, 2011 7:42 am | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qua Set 07, 2011 1:03 pm | |
| Cara, que olho o seu, hein! Mas esses pelinhos seduzem | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qua Set 07, 2011 1:09 pm | |
| Uaal! que olho em Mich... | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qua Set 07, 2011 9:35 pm | |
| Meu deus cês vão longe heim??? /: | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) Qui Set 08, 2011 12:22 am | |
| Capaz! xD Eu estranharia se ele não tivesse NADA NADA NADA NADA mesmo, acharia que ele tem algum tipo de doença xD | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz(e seus pelinhos) | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz(e seus pelinhos) | |
|