| Confused emotions | |
|
+8ladymisterio Babi_Kaulitz Tati Sasa Kaulitz line kaulitz mand. ikg Nah IKG Kaka Kaulitz S. 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Confused emotions Qui maio 07, 2009 2:54 pm | |
| Bom galera,essa é minha primeira fic,espero que vocês gostem....... Confused emotions Autora: Letícia(leela) Gênero: romance Beta-reader: NáH Classificação:+14(eu acho...) Personagens: Tayana(Tay),Náh,Gisely(gi),Bianca(bia),Bill,Tom, Georg, Gustav, Andy, Fabiam,etc. N. de cap.: -- Terminada ou não: não “Ele tem milhares de garotas a seus pés... Ela pode conseguir quase tudo que o dinheiro pode comprar... O que eles têm em comum? Largariam tudo isso por apenas uma coisa... um grande amor...” e aí? posto ou não??? |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 3:10 pm | |
| Please por favor continua estou curiosa! please!! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 4:55 pm | |
| | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 6:24 pm | |
| | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 7:11 pm | |
| POstaaa logo já esperei por muitoo tempoo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 7:20 pm | |
| Galera,a introdução é mais pra vocês conhecerem melhor a personagem principal..... Introdução Tayana Barbosa Zunichk é uma garota de 18 anos que vive viajando entre a Alemanha, Brasil e EUA.Ela é filha de Henry Zunichk (dono da rede de hotéis mais luxuosa de toda a Europa) e Jenny Barbosa Smith (uma ex-modelo americana com descendência brasileira), e tem uma irmã chamada Gisely de 20 anos.Quando seus pais se separaram ela foi embora com a mãe para os EUA e Gi ficou na Alemanha com seu pai.Ela fala fluentemente inglês, alemão e português, e foi uma aluna precoce, terminando o ensino médio aos 16 anos.Desde que terminou os estudos, não voltou a visitar a sua família e seus amigos da Alemanha.Ela morava com sua grande amiga chamada Bia (18 anos) em um apartamento em L.A., mas elas decidiram se mudar para a Alemanha e morar com Gi e Náh (melhor amiga das irmãs Zunichk), mas não imaginavam o quanto essa viagem ia mudar suas vidas... |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 7:23 pm | |
| será q dá pra parar de enrolar e posta logo o cap? por que tipo assim eu tô mega curiosa pra ler | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 7:54 pm | |
| Ta zupeeeer legal mas segue aquelas dicas q eu te dei ;D | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 8:38 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!! Esse povo tem uma mania de fz suspense em fics....isso me deixa louca!!!haushaushuahsaush Posta mais Please... | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Confused emotions Qui maio 07, 2009 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 08, 2009 1:38 pm | |
| Well,tai o primeiro cap. espero que vocês gostem.....
Cap. 01-A viagem
Tay e Bia estão no shopping fazendo as ultimas compras antes da viagem: Bia- Nossa Tay, eu estou tão ansiosa que acho q eu vou ter um troço!!! Tay- Eu não acredito que você esta nervosa só por que vai se mudar..... Bia- Mas não é nada disso.... Tay- E o que é então? Bia- É que eu to louca pra saber qual é a novidade que Gi tem pra nos contar.... Tay- E você ainda não sacou? Bia- Sacar o quê? Tay- Ta na cara que deve ser algum namorado novo.... Bia- E como é que tu sabe? Tay- Eu conheço minha irmãzinha ok?! Bia- Como você não tem provas do que esta falando,eu vou continuar curiosa até ela contar. Tay- Ok, você que sabe.... Elas terminaram as compras e foram para suas casas para terminarem de arrumar as malas.Ao anoitecer elas foram se despedir de Fabiam um grande amigo delas: Fabiam- Eu não acredito que vocês vão me deixar... Tay- Qual é Fabiam! Você só não vai porque não quer... Bia- Parem de discutir! nem numa despedida vocês se controlam. Tay- Ele que começou....(faz cara emburrada) Fabiam- Olha só a garotinha mimada.... Tay- E olha só o garotinho idiota.... Bia- Já chega!!! Vocês parecem duas criancinhas brigonas... Tay e Fabiam- E você parece uma velha chata!!! (se olham e começam a rir) Bia- Ok,ok, vamos logo escolher um filme pra assistir por que eu tenho que dormir cedo.... Os três escolhem um filme de amor,pegam pipocas e refrigerantes e começam a assistir o filme.... No final do filme Fabiam olha para Tay e vê uma lágrima escorrendo em seu rosto e diz: Fabiam- Não acredito!!!! Tayana Zunichk,a “rainha do gelo”,esta chorando por causa de um filme!!!!(começa a rir hitericamente) Tay-(enxuga a lágrima) Você ta é vendo coisas!!!! Fabiam- Buaaaaaa,buaaaaaa(continua a rir) Tay- Para já com isso Fabiam! Bia- Fabiam é melhor você ir antes que essa maluca te mate... Fabiam- Ok amanhã eu encontro com vocês no aeroporto pra me despedir. Bia- Ta bom então até amanhã(dá um abraço em Fabiam) Fabiam- Tchau Bia, tchau chorona... Tay- Vai embora!!!(joga um travesseiro nele) Fabiam- Eu também te amo Tay!(diz em tom sarcástico) Fabiam vai embora e as garotas vão dormir pois, terão um dia longo...... |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 08, 2009 3:02 pm | |
| Será que a Gi está namorando mesmo?
E essa viagem? Curiosa. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 08, 2009 3:33 pm | |
| *Leitora nova*
essa viagem promete!!
Mais! | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 08, 2009 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 08, 2009 7:57 pm | |
| amiga sua fic é mara *-----------* | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 08, 2009 8:35 pm | |
| Aê finalmente o primeiroo cap muito mara já gostei, continua logooo por favor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confused emotions Dom maio 10, 2009 3:28 pm | |
| la vai mais um cap.....
Cap. 02-O grande dia
Tay estava dormindo tranqüilamente até Bia pular em cima dela e começar a gritar: Bia- Acordaaaaaaaa! Tay- Hãn?(boceja...) Bia- Você tem que se arrumar!! Anda logo!!!!! Tay-(olha pro relógio) Você ta brincando comigo né?! São 5:30 da manhã!!! Bia- Eu sei disso,mas nós temos que estar no aeroporto de 7:30 esqueceu??? Tay- Me deixa dormir mais um pouco vai... Bia- Mas é claro... que NÃO!(joga um travesseiro em Tay) Tay- Ta bem... você venceu(se levanta e vai tomar banho). Alguns minutos depois.... Tay- Eu não acredito que você ainda esta se arrumando!!! Bia- Eu quero chegar na Alemanha linda ok?? Tay- Você é muito patricinha mesmo né?!(ri) Bia- Sou e não escondo de ninguém! Agora vai logo se arrumar!!! As duas terminam de se arrumar e correm pro aeroporto.Chegando lá se encontram com Fabiam... Fabiam- Garotas!!!(acena com a mão) Bia- Que bom que você veio!(corre e da um abraço em Fabiam) Fabiam- E você chorona? Não vai me da um abraço também não é? Tay-(olha pra ele furiosa)Escuta aqui,você veio pra me infernizar foi?! Fabiam-(puxa Tay pela cintura e lhe da um abraço)Vou sentir sua falta baixinha... Tay- Também vou sentir sua falta.... Bia- (interrompe os dois) Galera,olha o mico né! Além do mais o Fabiam pode ir nos visitar quando quiser. Tay- É verdade...vamo parando com essa baboseira que isso vai pegar mal pra mim.... Fabiam- Falou Tayana Zunichk a “rainha do gelo” !!!! Tay- Hahahahaha morri de rir..... Bia- Eu sei que vocês adorariam continuar brigando mas temos que ir... Tay- Tudo bem...tchau Fabiam,te esperamos lá(abraça Fabiam) Bia- É isso mesmo!você tem que nos visitar. Fabiam- Me esperem pois logo eu estarei lá!!! Eles se despedem e as garotas saem correndo para não perderem o avião e,enquanto isso,Fabiam olhava fixamente para Tay até que ela sumisse na multidão.Depois disso ele volta pra casa relembrando alguns momentos que passou com as garotas e pensando no quanto ele ia sentir a falta delas,ou melhor,o quanto ele ia sentir a falta de Tay,de todas as brigas,brincadeiras,momentos felizes,e até infelizes que tinha passado com ela.Até que ele se pega pensando nessas coisas e diz para si mesmo:Por eu não paro de pensar naquela garota?!Afinal o que há de errado comigo!!Nós somos apenas amigos e, além do mais,ela nunca deu bola pra ninguém!!Acho que to ficando maluco!!!Preciso esquece-la...... |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Confused emotions Dom maio 10, 2009 3:32 pm | |
| hmmm o Fabiam gosta da Tay \o/ mais mais | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Confused emotions Dom maio 10, 2009 8:33 pm | |
| Os seus cap são muito pequenos Quero mais dona tayana e logo Tá mara continua... | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Confused emotions Seg maio 11, 2009 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Confused emotions Seg maio 11, 2009 3:53 pm | |
| O Fabiam se deu conta que gosta da Tay só agora?
Já vi que vai para a Alemanha atrapalhar a garota. Continua. | |
|
| |
Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: Re: Confused emotions Ter maio 12, 2009 2:26 pm | |
| Nova leitorra!!
To adorandoo a Fic!! O Fabiam se deu conta que gosta da Tay só agora?
Já vi que vai para a Alemanha atrapalhar a garota. [2]
Maaais *_____* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Confused emotions Sex maio 15, 2009 10:35 pm | |
| desculpa a demora mas tava em semana de provas e ñ deu pra postar....prometo que apartir do cap.4 os cap. vão ser maiores...
Cap. 03-A chegada
Depois de 40 minutos de vôo,Tay já estava quase enlouquecendo de tanto tédio,e começou a se queixar com Bia: Tay- Bia,se eu ficar mais um minuto que seja com meu traseiro colado nessa cadeira,eu juro que eu vou ter um troço!!!!! Bia-(ri) você viaja desde que era pequena e ainda não se acostumou?(continua rindo) Tay- É que geralmente eu fico escutando música,só que eu esqueci de carregar meu mp4 Bia- Quem manda ser esquecida?!eu devia deixar você morrer de tédio,mas,como eu sou uma ótima amiga eu vou deixar você ouvir música comigo....mas não se acostuma hein?! Tay- Valeeeeeeeu amiga(abraça Bia) Bia- Bom queridinha,eu não sei se você percebeu,mas,ta todo mundo olhando pra nós duas...(tenta se livrar do abraço de Tay) Tay- (solta Bia)Ok,foi mal,prometo que vou me controlar... As duas passam o resto da viagem ouvindo música e jogando conversa fora,até que finalmente chegam ao seu destino:Hamburgo!!!! Assim que desembarcaram,as garotas correram para buscar as malas e,em seguida foram a uma cafeteria que ficava dentro do aeroporto para esperar por Gi que tinha dito que ia busca-las. Depois de meia hora,Tay já estava irritada com a demora da irmã e resolveu madar uma mensagem para ela: “Gisely Zunichk(quando ela fica irritada com a irmã,ela a chama pelo nome e sobrenome),onde você esta!!!!ta querendo que eu te espere até o fim dos tempos ou o quê?!!!!!” Mais meia hora se passou e nada de Gi chegar,então elas resolveram pegar um táxi pois estavam cansadas demais para esperar... Enquanto isso, na casa de Andy,Gi acorda e percebe que alguem mandou uma mensagem pra ela: Gi- Aff quem pode ta me mandando mensagens a uma hora dessas!!!! Andy-(ainda meio sonolento) Não sendo nenhum garoto querendo te xavecar..... Gi-(lê a mensagem) Droga,droga,droga!!!! Andy- O que foi? Gi- Eu esqueci totalmente que hoje eu tinha que buscar minha irmã e minha amiga no aeroporto.Elas devem ta morrendo de raiva.... Andy- Então liga pra elas e diz que já ta indo que eu vou me arrumar e te levo até lá. Gi- Ok!(liga pro celular de Tay).... Na casa das garotas o celular de Tay toca: Gi- Alô,maninha Tay- Maninha nada!!cadê você sua maluca!!!!!!! Gi- Já vi que você ta com raiva.... Tay- Raiva é pouco... Gi- Eu to indo te buscar ok? Tay- A ta como se eu fosse ficar te esperando la no aeroporto.... Gi- Então você já ta em casa...eu chego ai em meia hora.... Tay- É bom mesmo porque você ta me devendo uma explicação!!! Meia hora depois,Gi chega em casa e conta tudo o que aconteceu: Bia- AAAAAA!!!eu não acredito que você ta namorando a três meses e não me contou(faz cara de emburrada) Tay- E eu não acredito que você esqueceu de me pegar no aeroporto por causa de um namorado(faz cara de decepção) Gi- Por favor meninas não fiquem com raiva de mim....além do mais,hoje eu vou apresenta-lo a vocês numa festa super bacana e parece que uns amigos beeem gatos dele vão estar lá. Bia- Então ta perdoada!(começa a rir) Tay- Você não vai me comprar com garotos ok?! Gi- Qual é maninha?!por favor me perdoa vai(se ajoelha e agarra as pernas de Tay) Tay- Ok,ok...agora me larga que eu preciso de um banho urgentemente!!!!! Tay vai tomar banho enquanto Bia,Gi e Náh (que tinha acabado de voltar de uma padaria) ficam conversando..... |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Confused emotions Sáb maio 16, 2009 2:50 am | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: Confused emotions Sáb maio 16, 2009 11:21 am | |
| A Gisely namorando o Andreas????????!!!!!!!!! Tudo de bom!!!
Apresentar uns amigos bem gatos é??? Morri aqui!!! Continua. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confused emotions | |
| |
|
| |
| Confused emotions | |
|