TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

(Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Empty
MensagemAssunto: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW   (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Icon_minitimeTer Out 07, 2014 7:40 pm


Narrador: É o retorno da ano… e agora a sensação: Eles vão comemorar o retorno ao vivo na Rádio SAW.
__________

Bill: Acho que o que aprendemos e o que estamos tentando tirar disso, não sei se vai funcionar, vamos ver, é como encontrar esse equilíbrio entre a carreira, fazer música e ter uma vida privada, porque antigamente simplesmente não tínhamos isso, estávamos trabalhando sem parar, e não tínhamos isso ao mesmo tempo. Agora que encontramos, estamos tentando manter esse equilíbrio para poder aproveitar o sucesso e a carreira, por assim dizer, e até agora tudo tem nos divertido, é tudo muito legal, e estamos tentando manter isso para a gente, ao mesmo tempo, por assim dizer.

Tom: Sou só eu ou alguém mais... tenho a impressão de ter essa voz completamente sexy e perfeita.

Narrador: Definitivamente você tem. Se quiser você pode passar sempre aqui.

Tom: Como radialista, né?
__________
: Sim, é uma sensação que mistura risos, choros... a gente não tem a menor ideia do que fazer, e as expressões são totalmente assustadoras. A gente sabe que na verdade estamos todos com cara de pateta, mas é uma alegria imensa, lindo.

Narrador: Vai ter turnê?

Bill: Sim, com certeza. Já estamos pensando e planejando, queremos muito estar na estrada, fazer shows, mas as datas exatas ainda não sabemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

(Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Empty
MensagemAssunto: Re: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW   (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Icon_minitimeTer Out 07, 2014 8:27 pm

Imagina que louco uma sessão de autógrafos assim aqui no Brasil?! *-----*
E só acho que deviam ter deixado tocar as músicas inteiras, adorei essas versões acústicas!

PS: Me deu uma nostalgia imensa quando eles tocaram Automatic :')
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana A. Schäfer
Iniciante
Fabiana A. Schäfer


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 26/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

(Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Empty
MensagemAssunto: Re: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW   (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Icon_minitimeQua Out 08, 2014 12:18 am

Aiii gente, quero cessão de autógrafos aqui no Brasil também; preciso ver o Gustav de pertinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blood-lipstick.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





(Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Empty
MensagemAssunto: Re: (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW   (Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vídeo) - Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiosaw.de: Tokio Hotel ao vivo na Rádio SAW
» Tokio hotel Na radio Mix fm!
» Tokio Hotel na rádio 40 Principales / Video
» 30.11.2010 » Zignia Live: Tokio Hotel ao Vivo no México
» VÍDEO: TOKIO HOTEL EM VÍDEO PUBLICITÁRIO "SMARTPHONE HTC DESIRE C" - 04/09/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: