| Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! | |
|
+8.JH. D'Julia kaulitz Emilia BK Rosa_Argiles Cami Ester K.L.S .:TH:. Isis Miris Brenda 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Isis Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Assunto: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sex Nov 01, 2013 8:55 pm | |
| Ah que lindos Que pirata sexy esse hein:hihi: agora Bill,que fantasia é essa ? mas eles estão maravilhosos kkkk | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sex Nov 01, 2013 9:33 pm | |
| Nossa O.o acho que se eu visse os dois assim na rua eu não reconheceria... o Bill talvez desconfiaria mas o Tom... ele tá irreconhecível de Jack Sparrow KKK' Aiin que saudades de ver essas tatuagens do Bill *---* ESSA ESTRELINHA xD morri X_X Huumm, também não sei do que Bill está fantasiado, alguém sabe? sou muito esquecida... | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sex Nov 01, 2013 10:06 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Nossa O.o acho que se eu visse os dois assim na rua eu não reconheceria... o Bill talvez desconfiaria mas o Tom... ele tá irreconhecível de Jack Sparrow KKK'
Aiin que saudades de ver essas tatuagens do Bill *---* ESSA ESTRELINHA xD morri X_X Huumm, também não sei do que Bill está fantasiado, alguém sabe? sou muito esquecida... Bill ozado. | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sex Nov 01, 2013 10:55 pm | |
- Nossa O.o acho que se eu visse os dois assim na rua eu não reconheceria... o Bill talvez desconfiaria mas o Tom... ele tá irreconhecível de Jack Sparrow KKK'
Aiin que saudades de ver essas tatuagens do Bill *---* ESSA ESTRELINHA xD morri X_X Huumm, também não sei do que Bill está fantasiado, alguém sabe? sou muito esquecida... Queria saber também. | |
|
| |
Emilia BK Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 26 Localização : A Cidade Das Aliens : ) Data de inscrição : 25/08/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sáb Nov 02, 2013 9:55 am | |
| TÁ VENDO? É POR ISSO QUE EU AMO O BILL!!!!
NINGUÉM DÁ O FODA-SE PRA ELE!
o tom sempre tem que ser o sexy, enquanto o Bill tá aí, sem camisa... achei que aqui as pessoas comentariam sobre isso como estavam comentando no tumblr mas nããão...
tudo tem que ser o Tom!
¬¬
adeus! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sáb Nov 02, 2013 1:16 pm | |
Aiin que saudades de ver essas tatuagens do Bill *---* ESSA ESTRELINHA xD morri X_X Huumm, também não sei do que Bill está fantasiado, alguém sabe? sou muito esquecida... simplesmente PERFEITOS *-----------* gente, ele ta fantasiado de XERXES, o personagem do Rodrigo Santoro em 300 de Esparta eu não acredito que eu fico tempos sem vir aqui e quando volto eu tenho que ler comentários ridículos novamente, com essa história de que preferimos o Tom ao Bill por favor né Emilia BK ¬¬ tchau e benção minha filha. ¬¬' | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Sáb Nov 02, 2013 2:04 pm | |
| Pirata fantasma ♥ O zumbi do ano passado eu não curti muito, mas dessa vez ele me surpreendeu. Eu amei essa fantasia do Tom, para mim é a melhor todas. Esse Halloween prometeu.. | |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Dom Nov 03, 2013 12:13 am | |
| Oh meu deus... ! Eu amei a fantasia dos dois!!! Super sexy o bill com essas tatuagens a mostra!!! Amei!! Superou o ano passado!!!... | |
|
| |
biia rodrigues kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/08/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Dom Nov 03, 2013 7:47 pm | |
| eu demorei um ano pra saber do que o Bill estava fantasiado kkkkkk' achei bem diferente, fico imaginado como ele escolheu essa fantasia .-. Tom de pirata fantasma ta lindo! | |
|
| |
Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Dom Nov 03, 2013 8:37 pm | |
| - biia rodrigues kaulitz escreveu:
- eu demorei um ano pra saber do que o Bill estava fantasiado kkkkkk' achei bem diferente, fico imaginado como ele escolheu essa fantasia .-.
Tom de pirata fantasma ta lindo! Kkkkkk Bill e suas fantasias (tão gostoso) | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! Qua Nov 06, 2013 4:46 pm | |
Aiin que saudades de ver essas tatuagens do Bill *---* ESSA ESTRELINHA xD morri X_X Huumm, também não sei do que Bill está fantasiado, alguém sabe? sou muito esquecida... Estrelinha dando um oi para as fãs Quando vi a fantasia do Bill, pensei que era de gênio(tipo o do Aladim.). Bill meu anjo caído, você podia ficar sem camisa assim mais vezes, eu não reclamo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel 01/11/2013: Feliz Dia das Bruxas! | |
|