TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!

Ir para baixo 
+9
.JH.
Cami
Larissa Ktz
Fabyola
Gii Way
Isis
Ester K.L.S .:TH:.
gabesfranco
Miris Brenda
13 participantes
AutorMensagem
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:59 pm



Nesta noite de segunda feira (14), foi anunciado o fim do aplicativo BTK Twins e a criação de uma conta oficial na rede social Instagram, o anuncio foi feito pela administração do aplicativo confira a postagem e a tradução:


Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Sem-título1


"Anuncio Importante
@Aliens. Depois de uma cuidadosa consideração nós decidimos tirar o aplicativo da Apple e Google Store. A medida que chegamos mais perto do lançamento do novo álbum de estúdio a banda publicará atualizações no Facebook, Twitter e em uma futura conta no Instagram. Como resultado, nós fecharemos o BTK App quando o primeiro single for lançado. Até lá, tudo permanecerá o mesmo para aqueles de vocês que já possuem o App. Tem sido uma ótima comunicação com todos vocês diretamente. Obrigado pelo grande apoio! Nos vemos online!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeTer Out 15, 2013 10:25 pm

Então o negócio sai esse ano mesmo, deu a entender que está bem próximo *-*

correr Fangirliiiiiing correr 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeQua Out 16, 2013 12:54 pm

Huum, interessante, então isso prova que eles criaram o BTK App pra não ficar 'longe dos fãs' enquanto o álbum não sai. Nem tenho essa coisa que se chama Instagram, mas to curiosa pra ver as fotos que eles vão postar lá.
Eu já estava ciente que o álbum só sairia ano que vem, aí me aparece isso que deu a entender que o álbum ainda sai esse ano, agora eu fiquei confusa... vamos ver no que isso vai dar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Iniciante
Isis


Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/07/2013

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!    Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:04 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Huum, interessante, então isso prova que eles criaram o BTK App pra não ficar 'longe dos fãs' enquanto o álbum não sai. Nem tenho essa coisa que se chama Instagram, mas to curiosa pra ver as fotos que eles vão postar lá.
Eu já estava ciente que o álbum só sairia ano que vem, aí me aparece isso que deu a entender que o álbum ainda sai esse ano, agora eu fiquei confusa... vamos ver no que isso vai dar ;D
Verdade amiga !!!
Agora é só esperar
e torcer pra ser verdade mesmo =) 
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeQua Out 16, 2013 3:10 pm

Tudo beleza, tranquilo e sem pânico, afinal das contas eles não tem predição exata de quando vão lançar o primeiro single olhá-la o álbum! Hehehehehehe desculpa não aguentei! XD

Bem que eles só lançaram o aplicativo pra ficar na mídia já sabemos, então sem escândalos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeQua Out 16, 2013 4:12 pm

Bora fazer um instagram meninas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:57 pm

Vai galera, de olho no instagram. What a Face 
Só achei um tico de sacanagem pra quem pagou pelo app.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:10 am

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Huum, interessante, então isso prova que eles criaram o BTK App pra não ficar 'longe dos fãs' enquanto o álbum não sai. Nem tenho essa coisa que se chama Instagram, mas to curiosa pra ver as fotos que eles vão postar lá.
Eu já estava ciente que o álbum só sairia ano que vem, aí me aparece isso que deu a entender que o álbum ainda sai esse ano, agora eu fiquei confusa... vamos ver no que isso vai dar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeSex Out 18, 2013 8:57 pm

Também achei palhaçada para quem comprou o aplicativo. 
Mas por outro lado um single vai ser lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
baby doll

Fã
baby doll


Número de Mensagens : 191
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeSex Out 18, 2013 10:12 pm

Meninas , desculpem se eu estou a dar a carvão neste momento ...hum , tudo bem o album vem ai mas é mesmo necessário fecharem o BTK ? Eu por exemplo não paguei mas existe pessoas que sim ! triste 
Ir para o topo Ir para baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 3:44 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Huum, interessante, então isso prova que eles criaram o BTK App pra não ficar 'longe dos fãs' enquanto o álbum não sai. Nem tenho essa coisa que se chama Instagram, mas to curiosa pra ver as fotos que eles vão postar lá.
Eu já estava ciente que o álbum só sairia ano que vem, aí me aparece isso que deu a entender que o álbum ainda sai esse ano, agora eu fiquei confusa... vamos ver no que isso vai dar ;D
concordo
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 4:01 pm

Sinceramente? Eu achei esse BTK App uma sacanagem, ainda mais quando disseram que seria pago. Fiquei pensando para que raios eles criaram isso se tinha o Twitter/TwitPic/TwitCam? Mas... Finalmente irão criar algo que a maioria dos fãs vão poder realmente acompanhar. E que venha o novo álbum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 12:25 pm

Mayara Cestari escreveu:
Sinceramente? Eu achei esse BTK App uma sacanagem, ainda mais quando disseram que seria pago. Fiquei pensando para que raios eles criaram isso se tinha o Twitter/TwitPic/TwitCam? Mas... Finalmente irão criar algo que a maioria dos fãs vão poder realmente acompanhar. E que venha o novo álbum!
exatamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!   Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anuncio Importante: O Fim do aplicativo BTK Twins!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LANÇAMENTO DO APLICATIVO!
» AVISO IMPORTANTE: Banner
» Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011
» Aplicativo MTV AO VIVO é número um entre os Free Apps da Apple Store. Já baixou o seu?
» Aviso importante <<<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: