| Bill e o seu "Talento" | |
|
+39hannah MKaulitz Erica Kaulitz rafaschafer vicniro Gabi Abdalla. Amannda Kaulitz renatinha Lucy Ivie Kaulitz Natalia.Kaulitz BrendaKaulitz NINHA KAULITZ S2 la keynes ikg. Juh! Kaulitz! Cla_Kaulitz Tamy.Kaulitz. Isa_kaulitz Joyce Kaipper Dêssah Bru_lov_TH Tate kaulitz Tah k. IKG fantasmic Gi Kaulitz Baah TH Patricia K. Aguida Nah IKG Billana Patty Back ladymisterio italath lá s. IKG Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter Maah Mel Kaulitz Mich 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Qua maio 06, 2009 12:59 pm | |
| - fantasmic escreveu:
- dizem que os alemães são bem dotados, né?
vai saber.... pois é, minha vó me disse isso uma vez... |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Qua maio 06, 2009 1:31 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- fantasmic escreveu:
- dizem que os alemães são bem dotados, né?
vai saber.... pois é, minha vó me disse isso uma vez... uiiie aposto que sim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Qua maio 06, 2009 2:23 pm | |
| veem , veem, que eu te enxo de talento ;9 SJAJEIOJAOIEJAOIJEOIJAE asho que são os dotes do Bill *---* e que dotes! Não coube na cueca! UHSHAHEUHAEUIHAEUHAHE |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Qua maio 06, 2009 8:17 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- lí k. IKG escreveu:
- Mich escreveu:
- Eu pensei em muitas possibilidades tipo...Microfone reserva?escondi meu doce do Tom?Meu tubo de hairspray?Ou tipo....não cabe tudo na cueca?
eu fico com a 4ª opção. sempre soube que o Billindo era p... pois é ;7 [2] EAEAHUEAHUEUAHAE, homem beringela. DSAOHIAOSIDIODSAIODHSAIOHSDAIHOSDAHIOSDAHIOSADHIOSDAOHISDAHIOSDHIOSADHIOSDAHIOSDAHIOSADHIODSHOISDAHIOAHOIASDHIOSADHIODSA RIALTO. hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Qua maio 06, 2009 8:46 pm | |
| G-zuiz me abana.....acho q vou morrer!!!! meu coração não vai aguentar...... |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sex maio 08, 2009 11:26 pm | |
| Ah gente, pior se não tivesse né ri altopacaas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sex maio 08, 2009 11:29 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q opa, muito amor para dar OAEIAOEIAOEIAO |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sex maio 08, 2009 11:32 pm | |
| - fê k. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q opa, muito amor para dar OAEIAOEIAOEIAO pode é colocar amor qq HUDUASDUHUASDHUHASUDHUAHS | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sáb maio 09, 2009 3:29 am | |
| - lí km. IKG escreveu:
- fê k. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q opa, muito amor para dar OAEIAOEIAOEIAO
pode é colocar amor qq HUDUASDUHUASDHUHASUDHUAHS amor de sobra hein. eu queroASDIODSHIODSAO parei de ficar falando sacanagem aqui q | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sáb maio 09, 2009 10:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sáb maio 09, 2009 10:34 pm | |
| - fê kaulitz escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q opa, muito amor para dar OAEIAOEIAOEIAO Tom com muito amor pra dar e eu com muito amor pra receber, juntamos tudo e aí. (6) |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Dom maio 10, 2009 3:50 pm | |
| melhor parar com essas fts, pessoas aki vão MORRER,kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Dom maio 10, 2009 4:20 pm | |
| Esses Kaulitz me matam um dia desses [/fatão | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Dom maio 10, 2009 4:58 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- lí km. IKG escreveu:
- fê k. escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q opa, muito amor para dar OAEIAOEIAOEIAO
pode é colocar amor qq HUDUASDUHUASDHUHASUDHUAHS amor de sobra hein.
eu quero ASDIODSHIODSAO parei de ficar falando sacanagem aqui q tô carente, necessito desse amor.UEHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEHU | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Seg maio 11, 2009 12:40 am | |
| Noooussa.. eu capooto com vocês aqui :0 husahuhsuashuashuashu' | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Seg maio 11, 2009 5:35 am | |
| - laís s. IKG escreveu:
tô carente, necessito desse amor. UEHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEHU ow lá, nem vem. seu alemão é outro u.u mas como as meninas disseram, alemães são bem dotados então você deu sorte qq AUSDHUASHDUUASHD | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Seg maio 11, 2009 8:45 am | |
| Mich e seu olho biônico atacando mais uma vez... [+1
HSUAHSUAHS Sim o Bill tem o 'talento' HSAUHSUAHSUHAS | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Seg maio 11, 2009 6:16 pm | |
| além deles serem lindos, fazerem essas músicas pefeitas que não saem da nossa cabeça, falarem inglês com aquele sotaque fofo de alemão, escreverem essa letras tão fodas, AINDA SÃO MUITO BEM DOTADOS. É PRA MATAR HEIN *-* EISAOHSDHIDSAHIOSADHOIASDHOID papai e mamãe REALMENTE fizeram bem feito esses dois, pqp hein | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Seg maio 11, 2009 6:18 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- fê kaulitz escreveu:
- Tah k. IKG escreveu:
hmm, porque vocês acham que ele usa a calça lá embaixo e o tom usa calças largas? esses gêmeos aí tem tanto amor pra dar q opa, muito amor para dar OAEIAOEIAOEIAO Tom com muito amor pra dar e eu com muito amor pra receber, juntamos tudo e aí. (6) e o Bill então, ele pode dar amor pra mim e mais pra torcido do flamengo inteira, mais como eu sou egoista... ta brincadeira |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Seg maio 11, 2009 6:21 pm | |
| - lí km. IKG escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
tô carente, necessito desse amor. UEHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEHU ow lá, nem vem. seu alemão é outro u.u mas como as meninas disseram, alemães são bem dotados então você deu sorte qq AUSDHUASHDUUASHD ô se dei Lí *-* EUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Ter maio 12, 2009 7:41 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain meninas só vcs.. Pena que o tom cobre TUDO :'( Imagina 2 homens BERINGELAS,jesuis,GEMÊOS aindaa kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Qua maio 13, 2009 9:52 pm | |
| | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" Sáb maio 16, 2009 11:29 pm | |
| Omg mesmo! Quem sabe seja o doce que ele escondeu do Tom, auihaiuaha. AÍ AÍ ;X | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e o seu "Talento" | |
| |
|
| |
| Bill e o seu "Talento" | |
|