| Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) | |
|
+5Billana italath Mel Kaulitz Mich Aguida 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Ter maio 05, 2009 11:47 am | |
| Nova moda do Tokio Hotel da H&M contra a AIDSO novo álbum do Tokio Hotel AINDA não saiu, but ao menos você pode conseguir um pedacinho dos caras quando eles lançarem as novas T-shirts para a H&M. Tokio Hotel, junto com Katy Perry, Estelle, Youko Ono, Robyn (Robyn!!). N.E>R.D., e mais – como Rihanna ano passado- foram designados para desenhar T-shirts de sexo seguro como parte da H&M e designers da campanha “Fashion Against AIDS” 2009. As camisas, que estarão disponíveis nas versões masculinas e femininas (mas sinta-se à vontade para trocar isso dependendo do seu gênero/preferência), irão chegar às lojas H&M ao redor do mundo (ótimas notícias!) em 28 de Maio. 25% das vendas da campanha irão para fundos contra HIV/AIDS. Amavelmente, Tokio Hotel T-shirts diz”Rock Hard, F*** Safe”. Tem que respeitar esse tipo de coisa. Oh, e o Tokio Hotel foi fotografado para a campanha por Daniel Jackson. Porque eu sei que você adora acompanhar essas coisas. Irei agora deixá-las com as suas fantasias... fonte: http://buzzworthy.mtv.com/2009/05/04/tokio-hotels-new-hm-x-fashion-against-aids-t-shirt/ Tradução por mim. ------------------ Alguém mais quer tanto tanto tanto tanto tanto essa camisa como eu??? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re:Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Ter maio 05, 2009 12:06 pm | |
| Eu quero,quero,quero,quero....tanto quanto vc...Hihi Mas vem ca essa loja tem aqui no Brasil?porque falou que vai vender no mundo inteiro... ___________________________________________________________________________ | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Ter maio 05, 2009 12:41 pm | |
| Aiii eu querooo *--* Mas vem ca essa loja tem aqui no Brasil? [2] | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Ter maio 05, 2009 8:56 pm | |
| Ó, eu entrei no site e tem em vários países na Europa e aqui na América apenas no Canadá e EUA. Eles tem uma loja on-line, mas não entregam no Brasil. Eu realmente espero que alguma outra loja de departamentos esteja vendendo (que não seja a H&M, que não tem aqui...).
ATENÇÃO meninas de São Paulo. Se liguem que se vender aqui no Brasil, provavelmente vai ser aí. E eu vou mandar dinheiro para vcs comprarem para mim e me mandar. Huhuhuh xD | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Ter maio 05, 2009 11:29 pm | |
| aaaaa eu quero ela,além de ser linda é por uma boa causa,a AIDS talz.. As pessoas pensarem (: muito linda,espero uma loja aki em SP *-* | |
|
| |
Gi Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Qua maio 06, 2009 12:59 am | |
| Eu também quero | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Qua maio 06, 2009 8:21 pm | |
| se chegar no Brasil, vou até o Acre pra comprar ok *-* | |
|
| |
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Qui maio 07, 2009 2:10 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) Qui maio 07, 2009 5:33 pm | |
| Eu queeroooooo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) | |
| |
|
| |
| Buzzworthy - Tokio Hotel para H&M (por Tamar Anitai) | |
|