.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tradução: All Stars Ed.16/2013 (Rússia) Ter Ago 06, 2013 5:10 pm | |
| Fãs de Tokio Hotel vingaram-se. Os fãs de Tokio Hotel recentemente experimentaram o fracasso do Musical March Madness e se recuperaram no MTV O Music Awards. Tiveram sua recompensa graças à tecnologia moderna. Os “Aliens” tiveram sua quarta vitória consecutiva na categoria “Fan Army FTW”. A cerimônia ocorreu em junho (de acordo com o site oficial do OMA, após o encerramento da votação). O show durou em média, 24 horas, contando com a presença de mais de 50 artistas! Este foi o quarto OMA realizado desde 2011 (em 2011 ocorreram duas cerimônias) – e quatro vezes seguidas, os líderes da categoria de “Melhor Exército de Fãs” foram os Aliens. Desta vez eles lutaram contra rivais poderosos, como os “Glamberts” (Adam Lambert), os “Beliebers” (Justin Bieber), os “Echelons” (Thirty Seconds To Mars) e os “Sheerios” (Ed Sheeran), os quais, não muito tempo atrás, impediram o Tokio Hotel de ganhar o MMM. Bill e Tom gravaram uma vídeo mensagem para seus fãs, na qual mostraram sua gratidão por seu apoio e lhes prometeram lançar algo (que eles necessariamente devem estar preparando) ainda este ano! [...]
| |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Tradução: All Stars Ed.16/2013 (Rússia) Ter Ago 06, 2013 6:22 pm | |
| É por isso e mais algumas coisas que nós somos os melhores Fãs do mundo! u.u Meu nome é Alien e eu nasci pra fazer barulho! (hã? da onde tirei isso? kkk) | |
|
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: Tradução: All Stars Ed.16/2013 (Rússia) Ter Ago 06, 2013 6:52 pm | |
| | |
|
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Tradução: All Stars Ed.16/2013 (Rússia) Qua Ago 07, 2013 5:18 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- É por isso e mais algumas coisas que nós somos os melhores Fãs do mundo! u.u
Meu nome é Alien e eu nasci pra fazer barulho! (hã? da onde tirei isso? kkk) ahahaha você pode não saber de onde tirou isso, mas está coberta de razão | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução: All Stars Ed.16/2013 (Rússia) | |
| |
|