.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Ter Jul 16, 2013 5:02 pm | |
| (Def jam recordings,ou apenas "Def Jam records" é uma gravadora nos estados unidos que se uniu com a The Island Def Jam Music,pra se unir apenas uma grande gravadora. Island é uma das 3 gravadoras do Tokio Hotel,junto com a Cherrytree Records e Universal Musicpodendo conferir essa informação aqui : x) "A visita ao estúdio"
" Decidi ir à noite, como todas as fotografias do BTK foram feitas neste lugar. Tinha que pegar um táxi. Quando cheguei, ele (o taxista) estava um pouco surpreso: o lugar parece um pouco escasso, e não como um clube próximo, e até mesmo para fazer compras. Em geral, não gosto deste lugar! Atravessei a estrada, caminhei até a porta fechada e comecei a fotografar tudo, dentro e fora. A luz estava acesa no piso térreo e um par de janelas emitem luz de cima, mas por baixo, infelizmente, eu não podia ver o que estava acontecendo. Mas pareceu-me que o estúdio já foi fechado. De repente, fora da porta fechada,apareceu um guarda que me assustou até a morte por sua aparência! Imagine o seguinte: você está sozinho em uma rua desconhecida, à noite ... E depois há todos os tipos de guardas nessas portas aparecendo! Então, ele veio até mim e disse: "Os caras pediram para não tirar foto! "Olhei para a câmera, na frente da porta, perto do qual o cara veio e observei que os caras me viram lá! O guarda pensou que eu não entendia Inglês:
"Você entende inglês? Esta é uma área privada, você não pode chegar perto! Você pode apenas passar na calçada. Olá? Você está me ouvindo?"
Pedi-lhe para esperar cinco segundos para obter uma carta (da Siberian Eliensov, perguntando sobre o show), e dei ao guarda de segurança na mão, com um pedido para transferir as crianças. Ele balançou os ombros e disse que ele daria se eu fosse pra longe. Então eu sentei na calçada em frente ao estúdio e esperei em torno de duas horas. Por mim mais e mais estranho, os homens começaram a passar, eu estava com medo, então eu rapidamente peguei um táxi e fui para casa.
Tradução: Mary Martins - THRJ
Fonte: x | |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Ter Jul 16, 2013 5:49 pm | |
| Nossa, que lugar lindo. - Citação :
- De repente, fora da porta fechada,apareceu um guarda que me assustou até a morte por sua aparência! Imagine o seguinte: você está sozinho em uma rua desconhecida, à noite ... E depois há todos os tipos de guardas nessas portas aparecendo!
KKK euri | |
|
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS Ter Jul 16, 2013 6:30 pm | |
| Nossa,que lugar tão grande | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RELATO: FÃ CONTA COMO FOI IR AO ESTÚDIO DEF JAM RECORDINGS | |
| |
|