| Foto H&M do Tokio Hotel | |
|
+22tatahponey lá s. IKG Naay DSM Maah Danny S. TH BRASIL Tate kaulitz Tah k. IKG Pam Aguida Billana Diiih // Rette Mich, < Camillinha Gii Way Nah IKG Lí kletcher ikg. Susi Ficwhiter Babi_Kaulitz italath Maggie Skeleton Mel Kaulitz _gabí483 Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Ter maio 05, 2009 3:41 pm | |
| - Náh IKG escreveu:
- lí k. IKG escreveu:
- fê ikg. *o* escreveu:
- olha que lindo o Gust de óculos *-* man, babei litros esta foto. precisavam ficar mais lindos, másculos, sexies e afins?
eles sempre conseguem ficar mais sexies, másculos, lindos e afins. sempre! é impressionante... t2t2
Né é *-* | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Ter maio 05, 2009 7:01 pm | |
| a foto está linda, mas eu não confio.. tá com cara de 'muito bem montada..' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Ter maio 05, 2009 7:17 pm | |
| é, tá com cara de bem montada mermo. mas meo, o ge daqui a pouco vai tá batendo o bill, que medo. e manow, eu não SUPORTO essas vaginas que o tom faz com a mão, fato. |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Ter maio 05, 2009 9:01 pm | |
| Gente, deixem as vaginas do Tom... Hahahaha Bichinho, ele só pensa nisso.
E realmente, como eu disse antes, o photoshop reinou aí. Mas ficou linda de qualquer forma. Quero ver uma foto de todos eles juntos e com cabelo novo (Tom).
\o// | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Ter maio 05, 2009 11:33 pm | |
| Lindos sexys ashusahaus olhas os pais deles caprichrão nos filhotes | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Qui maio 07, 2009 5:31 pm | |
| Achei que não fosse necessario criar um topico novo com uma foto colorida..aqui ta então a foto original da H&M colorida original.... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Qui maio 07, 2009 5:49 pm | |
| Humm essa é a colorida original mesmo? Tá estranho.
1° A sobrancelha do Tom tá verde 2° O cabelo dele tá super-estranho (meio verde também até...) 3° A pele do Bill tá super estranha, principalmente no olho 4° Cadê o Geeeeo???
Acho que foi colorido no photoshop não?
Ps: Vocês notaram que o Tom cortou a estampa da camisa original e costurou em cima de uma camisa EXGG dele? ;p | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Qua Set 09, 2009 9:43 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Humm essa é a colorida original mesmo?
Tá estranho.
1° A sobrancelha do Tom tá verde 2° O cabelo dele tá super-estranho (meio verde também até...) 3° A pele do Bill tá super estranha, principalmente no olho 4° Cadê o Geeeeo???
Acho que foi colorido no photoshop não?
Ps: Vocês notaram que o Tom cortou a estampa da camisa original e costurou em cima de uma camisa EXGG dele? ;p Acho que foi colorido no photoshop não? >>2 | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Sáb maio 15, 2010 11:00 pm | |
| Tão Divos *-* Gustav nha apaixonante ! Adorei esse "simbolo" ae Tom lalaa, Bill estiloso, Georg ! | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel Dom maio 16, 2010 11:49 am | |
| Essa foto é muito linda. Amo ela *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto H&M do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Foto H&M do Tokio Hotel | |
|