TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)

Ir em baixo 
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 12:13 pm

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) 1005282_666918043334029_938199045_nNOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) 1045187_166443783538338_1291647093_n
Voltar ao Topo Ir em baixo
baby doll

Fã
baby doll

Número de Mensagens : 191
Idade : 30
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 1:00 pm

Nem a comer coitados xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Convidado
Convidado



NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 1:36 pm

O_o Eles estão bronzeados Cool Uuuuh kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.

Número de Mensagens : 1053
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 1:41 pm

Milena Kaulitz escreveu:
O_o Eles estão bronzeados 8)Uuuuh kkkk

Tão bonitinha a carinha do Bill na primeira foto xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758
Idade : 21
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 2:28 pm

Lindoos!
Tom, o que é isso? Tá imitando o Jacob?
Biiill , você está com o cabelo preto?
Lindos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573
Idade : 24
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 7:03 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
O_o Eles estão bronzeados 8)Uuuuh kkkk

Tão bonitinha a carinha do Bill na primeira foto xD

e Tom que tamanho é esse??? *bebum*

Bill voltou com o cabelo escuro??? que lindooooo *------------*
Voltar ao Topo Ir em baixo
baby doll

Fã
baby doll

Número de Mensagens : 191
Idade : 30
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:14 am

Citação :
Biiill , você está com o cabelo preto?
Lindos.

O Bill está realmente de cabelo preto , aquele rapaz não para qualquer dia está careca xD mas até assim gostamos dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Convidado
Convidado



NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 2:55 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
O_o Eles estão bronzeados 8)Uuuuh kkkk

Tão bonitinha a carinha do Bill na primeira foto xD

e Tom que tamanho é esse??? *bebum*

Bill voltou com o cabelo escuro??? que lindooooo *------------*

Bill = Cabelo Bipolar ¬¬'

Justo agora que eu tava gostando do loirinho '-'

Espero que só seja a raiz do cabelo dele..
Voltar ao Topo Ir em baixo
BrunaFerreira
Iniciante
BrunaFerreira

Número de Mensagens : 49
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:33 pm

Tom, vestido de Charlie Harper. kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cami
Big Fã
Big Fã


Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:51 pm

Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
O_o Eles estão bronzeados 8)Uuuuh kkkk

Tão bonitinha a carinha do Bill na primeira foto xD
Bill moreno???????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)   NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013) Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NOVAS FOTOS: BILL E TOM EM RESTAURANTE ARGENTINO,PASADENA , CA (JUNHO/2013)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: