TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão

Ir para baixo 
+8
Maggie Skeleton
Pam
Nah IKG
Maah
Lí kletcher ikg.
Mich
Sasa Kaulitz
Aguida
12 participantes
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:30 pm



Um caso que se está se tornando cada vez mais bizarro. Enquanto as garotas foram consideradas como vítimas depois da briga que houve no posto de combustível, parece que agora está claro que elas são as perseguidoras. Até agora elas mostraram todos os sinais: Um amor leal de fã por um lado, mas por outro, elas perseguem a banda de uma maneira insuportável. O que leva estas garotas a terem estes comportamentos extremos e o que é que os rapazes dos Tokio Hotel tem de temer? - uma reportagem de Cornelia Hanneman e Fiona Nickel.

Elas parecem tensas. Roer as unhas continuamente supostamente as acalmaria. Um sorriso inseguro é dado para distrair. As garotas estão nervosas e com medo, as perseguidoras dos Tokio Hotel é que são os alvos agora:
Noemie: "Eles dizem ‘Sim, nós vamos matar vocês!’. Garotas dos Estados Unidos dizem que querem apanhar um avião para vim nos bater. E... Sim, agora isto está um pouco assustador."

Provavelmente não será apenas isso. Mas poderão haver consequências legais para estas garotas. Diz-se que os Tokio Hotel querem processá-las por perseguição. As garotas francesas tem seguido a banda há meses. Apenas quando Tom Kaulitz perdeu a sua compostura na bomba de gasolina e bateu numa das garotas, é que tudo se tornou público. E o público proferiu a sentença: Perseguidoras (stalkers). "Mas isto era muito diferente", dizem agora as garotas.

Noemie: "Eu acho que em todo o lado que os rapazes viam fãs, pensavam que éramos nós - apesar de não ser sempre nós! Às vezes nós é que os encontrávamos. Tipo, por exemplo, no centro da cidade."

Isto aqui é atribuído às garotas. É uma carta para os Tokio Hotel, mas não uma carta de amor. Num mal alemão diz: "A próxima semana vai ser um pequeno pesadelo". Não era para significar isso, justificam-se as garotas agora:

Noemie: "Se estão a falar sobre a carta... Quer dizer, isso foi um grande... mal-entendido? Porque até o nosso alemão não é muito bom."

As garotas negam terem ameaçado os rapazes - mas mesmo assim, taparam-se naquele dia no posto de combustível. Elas admitem que não são perseguidoras.
Mas o que é que "perseguir" significa mesmo? O psicólogo Michael Thiel explica: "Stalking (=Perseguição) vem do vocábulo inglês "hunting" (=caça), e significa caçar, seguir... Caçar um animal é quando o imobiliza".
Houveram perseguições de carro como neste video.
"Vai para trás dele!", grita uma delas. No carro em frente do delas - Tom dos Tokio Hotel. Também esta gravação, com a mãe dos Kaulitz, em frente da casa do Bill e do Tom, fala por ela própria. Agora se esta briga terá consequências legais - suficientemente estranho - o advogado das garotas não sabe:

Benecken: “O estado legal neste momento não é muito claro. De qualquer forma, ainda nem ouvimos o que a polícia ou o procurador têm a dizer, nem sequer sabemos se as queixas serão feitas sobre as senhoras ou não."

O porta-voz da polícia de Hamburgo tem algo um pouco diferente a dizer:
Jan Kruger: “Posso confirmar que uma queixa foi apresentada pela Senhora Kaulitz contra essa fã desconhecida."
Contra uma delas, é isso. Mas como são mulheres entre os 20 e os 25 anos de idade podem quebrar as leis por causa de uma banda adolescente?

Psicologista: No início há uma evolução patológica em termos de perseguição, muitas vezes há golpes de sorte, como por exemplo, você perde o seu emprego, ou sai da escola. E de qualquer forma, por alguma coincidência, as pessoas ficam com esta ideia: "Ah esta celebridade poderia dar algum sentido à minha vida de novo. Vou começar a persegui-lo, porque me ocupa 24 horas por dia e assim não tenho de pensar na minha própria vida".

As quatro garotas são da França. Três delas - Noemie, Aurore, Clarine - vivem na Alemanha agora, em Hamburgo - cidade onde os seus membros favoritos da banda vivem. Elas são estudantes mas têm empregos, uma delas está a fazer estágio. Como é que elas conseguem tempo e dinheiro para perseguir os Tokio Hotel de uma maneira tão obsessiva, isso elas não dizem. Foi o amor mútuo pela banda que juntou as quatro garotas.

Noemie: “Eu a conheci em Hamburgo, e ela conheceu as outras pela internet.”

Elas fazem manchetes como "Afghanes on Tour", e as suas caras tapadas são supostamente para impor medo, visto que é suposto serem uma gangue - mas as garotas negam isso. Elas eram fãs inocentes e não perseguiram os Tokio Hotel e as suas famílias de uma maneira ameaçadora e assutadora. Mas nesse caso, é estranho que a banda tenha parado as suas gravações em Los Angeles e ficado na Alemanha para proteger a sua família. Mas agora, “todas as medidas de proteção e manchetes não importam”, dizem as garotas.

Noemie: “A única imagem que temos nas nossas cabeças é o Tom a bater na nossa amiga.”

Especialmente para Perrine, o seu tempo como uma fã acabou agora, de vez. Foi ela a quem o Tom bateu.

Perrine: “Os Tokio Hotel acabaram para mim.”
Noemie: "Agora já não temos respeito nenhum por eles. Não queremos ter nada a ver com eles nunca mais, e queremos prosseguir com a nossa vida.”

Tradução: http://ichliebetokiohotel.blogs.sapo.pt/1770406.html#cutid1
Adaptado Português-Brasil por mim.
-------------------------

Se isso é amor, eu odeio o Tokio Hotel.
E ainda bem que elas perderam o respeito né, porque nota-se que antes elas respeitavam meesmo... ¬¬'


Última edição por Aguidex em Dom maio 03, 2009 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:39 pm

Essas meninas tem um sério problema!!!Não sei como podem estar a solta!!!Mais tenho fé de que a JUSTIÇA VAI SER FEITA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: RTL Exclisiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:42 pm

Cara o que dizer mais né...elas procuraram confusão,agora aguenta...

E essa conversa mole ja me canço:"Nos somos fans"...

Aaaaaa vai te a Me***,Sinceramente agora só quero pensar no TH no Brasil e no novo cd!
______________________________________________________________
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Wall11r
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:00 am

Ooowwwwnnn gentem que dó...Querem bater nelas(to dentro Twisted Evil )
Ela agora querem se passar por vitomas pra sairem sem culpa nahistoria mais essa conversa não cola pra nós fãs
É claro que agora ela querem e boazinhas (claro agoram que querem matar elas...to dentro Shocked )
E esse papo de perder o respeito???Por acaso um dia elas tiveram respeito por eles???
Agora tomara que elas não xeguem prto dos nossos meninus!!!
E que tdo volte ser como era antes dessas vacas(sorry) chegarem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:05 am

FICARAM COM O C* NA MÃO DEPOIS QUE PERCEBERAM QUE O TH TEM FÃS DE VDD!!!AGORA GUENTA,POR QUE NGM VAI DEIXAR VCS EM PAZ!!!COMETARAM O MAIOR ERRO NA VIDA DE VCS

PS:ELAS NECESSITAM DE UM DENTISTA URGENTEEEEEEEEE!!!!


Última edição por Niiine em Seg maio 04, 2009 1:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é extremamente proibido fazer flood,leia as REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:58 am

Bem, espero que elas realmente tenham ficado com medo e deixem eles em paz...


Sasa Kaulitz escreveu:
PS:ELAS NECESSITAM DE UM DENTISTA URGENTEEEEEEEEE!!!!

Por que que você tá falando isso? Não entendi... Com um sorriso maravilhoso desse...

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

;p
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:43 am

Aguidex escreveu:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

putz, que coisa feia! eu ein
bem, o fato é que: elas viram que a coisa ia complicar pro lado delas (se é que já complicou e a gente não sabe), e agora estão querendo sair de vítimas. ridículo ¬¬ só o que estão conseguindo é piorar a imagem delas, que já é péssima, e fazer papel de idiota. aquela desculpa da carta, fala sério. foi a coisa mais patética que eu já vi na vida ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:06 am

[i]3 MOTIVOS DO PQ OS MENINOS FOGEM DELAS!!!
1°Elas Amarem Eles(Deus que os livre dessa obsessão doentia)
2°Por Terem Esse Lindo Sorriso (Precisam urgente de um tratamento dentário"Usem logo Dentadura,pq essas bocas não tem mais jeito")
3°Por Terem Esse corpo Escultural(Rolhas de Poço,Chupetas de Baleia,modelos da Ultragaz)


AGORA VAMOS A SOMA DE TUDO ISSO...

1+2+3=JÁ SABEMOS O MOTIVO DELAS USAREM MÁSCARAS!!!!
[i/]
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:26 pm

SORRISO COLGAAAAAAAAAAAAAAAAATE!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

HSUYAHUHAUHSUAHUSHAUHSUASUAUSHUASUAHUS
Orra, Freddy Kruger mata a pau, essa aí... Shocked

Que vão à merda essas stalkers. Já nos cansamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:34 pm

Ahhh a carta foi um mal entendido , claro claro faz de conta que eu acredito (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:35 pm

Aguidex escreveu:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

Que nojo ¬¬
Agora eu sei pra que tanto desespero pelos 10.000 euros..
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:44 pm

Aguidex escreveu:


Por que que você tá falando isso? Não entendi... Com um sorriso maravilhoso desse...

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

;p

Nooooooooooooooooossa Aguidex...que me matar de susto minina!Se a intenção delas era mesmo assutar os meninos,conseguiram....essas ai tem talento pra coisa!

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Animaao6b
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:42 pm

Mich escreveu:
Aguidex escreveu:


Por que que você tá falando isso? Não entendi... Com um sorriso maravilhoso desse...

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

;p

Nooooooooooooooooossa Aguidex...que me matar de susto minina!Se a intenção delas era mesmo assutar os meninos,conseguiram....essas ai tem talento pra coisa!

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Animaao6b

Quase morri de susto, credo.
Bom, se antes elas respeitavam e fizeram o que fizeram, imaginem AGORA QUE NÃO RESPEITAM MAIS PORRA ALGUMA.

E é bom elas pensarem MUITO BEM antes de tentarem algo, pois agora elas estão QUASE juradas de morte e...Estou me cansando de todo esse circo em volta delas.

P.S: Será que aparelho e tratamento dentário é tão caro assim lá na Europa??O_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:00 pm

Aguidex escreveu:
Bem, espero que elas realmente tenham ficado com medo e deixem eles em paz...


Sasa Kaulitz escreveu:
PS:ELAS NECESSITAM DE UM DENTISTA URGENTEEEEEEEEE!!!!

Por que que você tá falando isso? Não entendi... Com um sorriso maravilhoso desse...

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

;p

Dormia sem ver isso bixo, que dentes são esses?!?
parece que apodreceu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:46 pm

Eu não consigo mais nem ficar pasma com as coisas sem-noção que elas dizem (como o negócio da carta ser um mal-entendido). Mas eu admito, nesse vídeo aí eu fiquei pasma e não foi em relação ao meninos não...

Cara, a mina tão bonitinha (vamos esquecer que ela é uma stalker por enquanto...) com esse sorriso podre!! Isso não existe nos dias de hoje. Qualquer pessoa pode escovar o dentes e ir em algum dentista barato. Imagina essa mina que deve ser cheia da grana!

Estou plasmastificada. No
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:17 pm

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Imagemihi
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão W620

;pQUERIA DORMIR DE NOITE MAIS TUDO BEM!

TRIBUFUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:11 pm

feez de tudo pra apareceer, estragou a data de lançamento do CD
e aiinda aterroriza o sonho das pessoas durante a noite com essas
fotos publicadas ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:51 pm

Janah K. escreveu:
feez de tudo pra apareceer, estragou a data de lançamento do CD
e aiinda aterroriza o sonho das pessoas durante a noite com essas
fotos publicadas ¬¬'

[2] volta pro Hell dimônio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão   RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RTL Exclusiv : Toyboys
» RTL Exclusiv Weekend ; 23.05.10 + Tradução
» RTL Exclusiv (21.08.09) + Tradução.
» RTL Exclusiv (22/02/10) - Backstage da nova tour
» 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: