TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

Número de Mensagens : 297

Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Empty
MensagemAssunto: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 6:50 pm

Bom desculpa ai o desabafo Aliens, mas tem alguém aqui que precisa de uma ajudinha....Bom sou do tipo de garota que adora um bom Rock clássico como Scorpions ou um bom Rock new como Tokio Hotel...Adoro mudanças, acho que nisso me comparo um pouquinho com o Bill, odeio ficar muito tempo com o mesmo corte de cabelo ou a mesma roupa (tonalidade)....Sempre estou com um visual novo, Roqueiro Dark....Tipo sempre pinto mechas vermelhas, azuis no cabelo, adoro um lápis no olho, adoro usar anéis, colares de matal e coisas do tipo....Resumindo sou uma roqueira dês dos meus sete anos de idade quando conheci os Socorpions e dái em diante jamais abandonei esse look...Adoro escrever poemas, componho algumas musicas para a minha banda, adoro ler livros tipo o da série Fallen, adoro escrever sobre anjos, anjos caídos, amor, guerra com anjos, etc...

Mas para a minha família eu sou a ovelha negra...Tipo eles não me aceitam e sempre tentam me mudar, sempre me comparam com a minha prima, que é meio patricinha e famosa no colégio dela, por ser bonita e tal...Ela já foi no show do TH aqui no Brasil, bom eu não pude ir....Mas isso não foi o pior, ela no dia seguinte do show me ligou para me tacar na cara que tinha ido....

Sou do tipo de pessoa quieta sabem? Não gosto de brigas e quando vou comentar as minhas "dores" com alguém sempre falam pra eu esquecer, não dar bola...Mas até no meu colégio, me chamam de louca, estranha, até de lésbica (não tenho preconceito nem nada, mas já me chamaram)....
Não sou louca, eu só não gosto de ser influenciada nem deixar as pessoas me fazer de idiota...Mas acho que o que mais me dói e pela familia, por ter pouquíssimo apoio deles e por quererem me mudar ou me fazer como a minha prima....

Alguém ai pode me aconselhar? Tô meio perdida ultimamente....:'(
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 9:06 pm

Bom eu também tenho um estilo diferente, eu enxergo as coisas diferentes do que a maioria das meninas e do que minha família quer que eu enxergue e às vezes eu também ja escutei crítcas por parte da minha mãe por ter um ponto de vista oposto ao dela! Eu sei que é difícil não ter o apoio de pessoas que amamos, como a nossa família mas não desista de ser quem você é, se você é feliz assim não se deixe influenciar pelos demais, só você sabe o que é melhor para você! Um comentário de um amigo meu esses dias me deixou muito feliz, ele me disse que sou especial por ser diferente, isso serve pra você também liebe! Você é única e especial!
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 9:13 pm

Talvez todos nos ja tenhamos passado por isso, e de alguma maneira superamos.
Se nos falta a familia, temos nossos amigos, e assim que superei muitas coisas na minha vida agora.
Eu fui aquela que sempre fui o patinho feio da escola, e o saco de pancadas dos outros em casa.
Fui humilhada, pisoteada pela pessoa que mais amo nesse mundo, minha mae.
Mas agradeco a ela por tudo, porque me fez crescer rapido, ter responsabilidade, ver as coisas com outros olhos, e ser quem sou hoje.
Hoje, sou uma pessoa que nao tenho preconceito em nada, se posso ajudar, ajudo, se me fazem o mal, eu sempre procuro fazer o bem.
Mas nessa idade da adolescencia, ninguem nos entende mesmo, nao sabem de nossos sentimentos, o que sentimos, o que queremos.
Mas amiguinha, fica triste nao, porque o que fazem pra voce hoje, e o que fizeram com eles ontem, enquanto sua prima, deixe ela, um dia ela tambem vai passar por isso.
E pode ter certeza, que com tudo isso voce sera uma pessoa muito melhor que eles.
Se sua familia nao te apoia, nao se preocupe, sempre tem um amigo por perto, se nao perto, longe, mas sempre estara com voce.
http://dafaby.blogspot.com/
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 9:36 pm

Mery. escreveu:
Você é única e especial!
Não tenho nada mais a dizer, por que as meninas já fizeram isso. Esse tipo de pessoa que te põe pra baixo faz isso por que elas são amargas e pra elas é doloroso ver alguém feliz, por isso elas tentam te fazer acreditar que o que elas dizem é verdade. Nunca desista de você, não mude pra agradar outras pessoas porque você é especial por ser quem é, e nunca acredite se alguém te dizer o contrário. E pode ter certeza que nós estaremos com você (mesmo que existam quilômetros de distância, pode contar conosco pra qualquer coisa).
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:18 pm

Olha eu não sou muito boa em dar conselhos não, mas eu vou te falar uma coisa, se os seus familiares te amam eles vão ter que te aceitar do jeito que você é! A questão deles te compararem com a sua prima é até idiotice, ninguém é igual a ninguém, todos somos diferentes, com suas qualidades e com seus defeitos, com seus gostos e desgostos.
Eu também não tenho uma reputação muito boa na escola, uma boa parte dos alunos me acham estranha por eu ser muito quieta, tipo ao extremo, tenho pouquíssimos amigos, amigos verdadeiros então... menos ainda, aliás, oque eu tenho na escola eu não posso nem chamar de amigos, são colegas e olhe lá!
Aos olhos da minha família também não sou muito normal...
Então resumindo seja quem você é e não mude por ninguém, se não gostam do seu estilo de vida vão ter que te aceitar assim, só não mude pra agradar ninguém, se realmente te amam vão te aceitar do jeitinho que você é!
Uma das melhores formas de ajudar uma pessoa que está passando por algum tipo de crise é mostrar pra ela que tem pessoas passando por a mesma coisa, que não é só ela, por isso que te falei um pouco da minha vida na escola e também como meus familiares me ver, que é uma situação um pouquinho parecida com a sua.
Espero pelo menos ter te ajudado a se sentir um pouco melhor Smile
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

Número de Mensagens : 297

MensagemAssunto: Re: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:38 pm

Mery, Fabyola, Zzumbie e Ester K.L.S .:TH:.

Não sabem o quando me ajudaram, poder conversar com alguém que nos entendem é extremamente especial para mim! E por sorte você me ajudaram, bom...Muito! mas Muito mesmo! Preciso de alguém que mesmo longe me dê pelo menos uma mão para me levantar depois de tantas pisadas do passado e um pouco do futuro, é muito bom saber que aqui posso contar com vocês, nos sabemos que esse tipo de vida é uma vida onde nos coloca em desafios todos os dias....Amigos? Não, não tenho, ou tenho um....quem sabe?! Mas agradeço de coração por me responderem....Sério mesmo eu estava precisando de apoio, de ajuda....

Bom, qualquer coisa eu voltarei aqui novamente, adorei conhece cada uma de vocês! <3

Bom quem quiser me conhecer mais ou menos melhor - a fic 391- três palavras, nove letras e um sentimento- EU TE ODEIO mostra mais ou menos quem eu sou (vista pelas outras pessoas, quem eu gostaria de ser, quem realmente eu sou....etc) Bom vou ficando por aqui, mas logo logo estarei de volta! beijos aliens! amo vocês!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?   Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP? Icon_minitime

Alien precisando de ajuda...alguém pode me dar um HELP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: