TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"

Ir para baixo 
+9
ipis
Steph MADA
Júlia G.
miss lu
Cami
D'Julia kaulitz
Breenda_Pepe
.JH.
Janaína C.
13 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 5:11 pm

A MTV.com entrevistou o cantor britânico Ed Sheeran, um dos concorrentes na maratona de votações do Musical March Madness, e ele declarou que, antes dacompetição, nunca havia ouvido falar da banda Tokio Hotel.

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Ed

(...)
Um triunfo colocou Sheeran nas quartas de final onde provavelmtente haveria de enfrentar no MMM os campeões do Tokio Hotel.
Mas se você pensa que Sheeran tem medo deles, bom, pode estar equivocado. Por que? Bem, para começar, antes do início do torneio, nem sequer sabia da existência da banda Tokio Hotel.
(...)
"São uma banda estadunidense? Eu não quero soar estranho, mas nunca ouvi falar deles. Isso é provavelmente porque eu vivo sob uma rocha, no entanto eles sim estão defendendo seu título", Sheeran disse, rindo.
"Eles devem ter uma base de fans mental (?). Meus fans passam não sei quanto tempo diante de um computador, mas eles têm escola e coisas!!! Não podem ficar sentador aí introduzindo códigos captcha durante todo o dia!"

Fonte: x




Ok, da mesma forma que ele não tem ideia de onde o Tokio Hotel saiu, eu sinceramente também nunca ouvi falar nele. Só tenho um comentário a fazer: que pena que ele não sabe que a maioria das fãs do Tokio Hotel (pelo menos no Brasil, né) estão cursando o ensino superior, se matando de estudar e elaborando TCC's, ou se matando nas semanas de provas finais de ensino médio ou então várias mãezonas fãs da banda que estão espalhadas por aí... Cof cof, infantilidade a dele tratar as aliens assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo, cara. O importante não é ganhar (até porque você não vai), mas sim competir, como vovó sempre diz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 5:49 pm

Quando este cara for conhecido e alguém importante no mundo da música, me avisem, pra mim começar a se afetar com suas palavras ;\\
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 5:58 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Quando este cara for conhecido e alguém importante no mundo da música, me avisem, pra mim começar a se afetar com suas palavras ;\\

Pareço legal mas não faço a mínima de quem seja também Smile
Nós somos uma família, meu bem.. Somos os ALIENS! Não cante vitória antes da hora, prepare seus fãs pois acreditamos nos nossos ídolos, e não só isso, mas no nosso potencial (fãs) para entregar o prêmio na mão do nosso quarteto. Very Happy

Aah e quer saber, fio.. Vá se informar você porque não conhecer Tokio Hotel é pura falta de cultura u.ú
Haushauhsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 6:27 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Quando este cara for conhecido e alguém importante no mundo da música, me avisem, pra mim começar a se afetar com suas palavras ;\\

Pareço legal mas não faço a mínima de quem seja também Smile
Nós somos uma família, meu bem.. Somos os ALIENS! Não cante vitória antes da hora, prepare seus fãs pois acreditamos nos nossos ídolos, e não só isso, mas no nosso potencial (fãs) para entregar o prêmio na mão do nosso quarteto. Very Happy

Aah e quer saber, fio.. Vá se informar você porque não conhecer Tokio Hotel é pura falta de cultura u.ú
Haushauhsuahs

+1

haha quero ver sua cara quando nós ganharmos u.u

tambem nunca tinha ouvido falar nele scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:01 pm

Janaah. escreveu:
Ok, da mesma forma que ele não tem ideia de onde o Tokio Hotel saiu, eu sinceramente também nunca ouvi falar nele. Só tenho um comentário a fazer: que pena que ele não sabe que a maioria das fãs do Tokio Hotel (pelo menos no Brasil, né) estão cursando o ensino superior, se matando de estudar e elaborando TCC's, ou se matando nas semanas de provas finais de ensino médio ou então várias mãezonas fãs da banda que estão espalhadas por aí... Cof cof, infantilidade a dele tratar as aliens assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo, cara. O importante não é ganhar (até porque você não vai), mas sim competir, como vovó sempre diz ^^
E o Tokio Hotel tem fãs por todo o mundo, existe algo chamado fuso horário, por isso que os aliens votam "o dia inteiro".
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:16 pm

"NUNCA OUVI FALAR DELES"

que desatualizado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:03 pm

E esse cara aí é quem mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:28 pm

Claro, até coisas boas aparecerem, as vaca tudo já morreu bebe!
u.u
Fio, sou ALIEN com orgulho e eu voto mesmo, é meu direito, quem vai me tirar daqui?! ME OBRIGUE!
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:06 pm

huahua por acaso sei quem ele é ... no youtube pesquisem a música Give Me love, em Portugal passa a música nas rádios... eu gozo com a música, porque á uma parte que ele parece que diz: "mama ai! mama ai!" :omg:

ahahahhaahha

coitado...

mais uma vez eu digo: não compensa falarem mal uns dos outros, ok que ele não saiba quem eles são... mas pode ser mal intrepertado da maneira como o diz e só fica mal!!!

CRESÇAM parolos!!!! bad
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:20 pm

Olha, ele é bem conhecidinho sim, viu? Ele é aquela coisa que a maioria dos hipsters gosta de escutar, rs, um inglês aí xD mas hein... bem, acho que se a pessoa não conhece, o mínimo que deveria fazer é procurar conhecer antes de falar ou então ficar calado, não? O mais sensato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:58 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Quando este cara for conhecido e alguém importante no mundo da música, me avisem, pra mim começar a se afetar com suas palavras ;\\

Pareço legal mas não faço a mínima de quem seja também Smile
Nós somos uma família, meu bem.. Somos os ALIENS! Não cante vitória antes da hora, prepare seus fãs pois acreditamos nos nossos ídolos, e não só isso, mas no nosso potencial (fãs) para entregar o prêmio na mão do nosso quarteto. Very Happy

Aah e quer saber, fio.. Vá se informar você porque não conhecer Tokio Hotel é pura falta de cultura u.ú
Haushauhsuahs

+1

haha quero ver sua cara quando nós ganharmos u.u

tambem nunca tinha ouvido falar nele scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:46 pm

Pois vai conhecer agora que vai perder pra eles kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:25 pm

nem sei quem é esse cara dead não substime as ALIENS nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"   Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ed Sheeran Sobre Tokio Hotel: "Nunca Ouvi Falar Deles"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» R7.com: Lembra deles? Meninos do Tokio Hotel estão de volta, mais maduros e com novo visual
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Kit-I sobre o Tokio Hotel
» Bill: Ouvi sobre um gelado encanto na Europa!!!
» VOTE: TOP 10 MTV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: