TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tradução da Revista BRAVO

Ir para baixo 
+6
.JH.
Ester K.L.S .:TH:.
Beatriz Priscilla
Mery.
miss lu
Missy Bardot
10 participantes
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:12 pm

Tradução da Revista BRAVO AbtU7tjD Tradução da Revista BRAVO AdbJ9l9b

Tradução da Revista BRAVO AcycEcXb Tradução da Revista BRAVO AdudXO4y


(Bill & Tom com Sasha Wernicke repórter BRAVO)

Bill, por que você não encontra a "pessoa certa"?
Ele tem estado sozinho por tanto tempo! O vacalista do Tokio Hotel fala para Bravo sobre o seu problema de encontrar "a pessoa certa".
A temporada de DSDS este ano está cheia de sentimentos quentes e grande paquera! A ex-candidata Sarah Joelle Jahnel (23) afirma que os concorrentes fazem sexo uns com os outros. E Lisa Wohlgemuth (21) Erwin Kintop (17) também são um jovem casal apaixonado. Bem, o amor pode ser bonito: Enquanto você encontrar alguém que estará sempre lá para você, compreendê-lo e levá-lo como você é. Essa é a melhor sensação do mundo! Mas o que se esta pessoa simplesmente não se encaixa em sua vida? É esperar e esperar, mas simplesmente não acontece!
Esse também é o caso de Bill Kaulitz do júri do DSDS.Agora com 23 anos de idade, está só por 8 anos! Isso é uma eternidade! Nenhum abraço, sem beijos, sem borboletas no estômago por um tempo tão longo. Isso é tão triste! Antes da descoberta com o Tokio Hotel no verão de 2005, ele teve cinco amigas. Depois disso: nada - e embora as meninas ao redor do mundo o adorem.
O roqueiro fala abertamente sobre este assunto:

Bill: Claro que eu quero que aconteça comigo também. Cada pessoa é para estar com alguém.

Mas por que não funciona para você, Bill?

Bill: Eu me pergunto isso muitas vezes.

Ele ri e dá de ombros, tentando encontrar respostas para essa pergunta...

Bill: Eu acho difícil confiar nas pessoas. Este pode ser um dos maiores problemas.

O que é compreensível, uma vez que Bill tem estado à vista desde que fez 15 anos.

Bill: Quem me ama de verdade, é para o que eu sou, ou porque eu sou famoso?
Estas são perguntas que surgem cada vez para o cantor e membro do júri.

Bill: Além disso, também poderia ter expectativas quando se trata de amor. Muitas pessoas estão em um relacionamento, porque elas não podem ficar sozinhas. Eu não quero isso. Quando eu estou no amor, então eu sou completamente apaixonado - sempre e sempre. Eu não concordo com essa pessoa, simplesmente consideradas próprias uma para a outra. Isso certamente coloca uma bela imagem mental em sua cabeça. E é muito romântico. Mas às vezes você também tem que dar às pessoas uma chance, aqueles que não parecem perfeitas para você à primeira vista. Porque muitas vezes os sentimentos, como confiança, se desenvolvem ao longo do tempo.

Isso é o que também o irmão de Bill, Tom, está entrando de cabeça em seu irmão:

Tom: Não é realmente fácil para Bill para atender as mulheres quando eu estou por perto. Porque... só tem olhos para mim.

... começa a brincar, mas depois fica sério.


Tom: deixando as piadas de lado, eu realmente queria ajudar Bill. Eu sempre digo que as suas expectativas no amor são muito altas.

Ao contrário de Bill, Tom nunca teve problemas com as meninas que se aproximavam. Muito pelo contrário: quando os meninos de Loitsche começaram, Tom se gabava de sua "aventura" com groupies que ele levou seu quarto de hotel - definitivamente não fica calado sobre isso.

Mas esses dias terminaram, está com 23 anos e feliz com uma menina: A partir de 2011 há rumores de estar em um relacionamento com a Ria (27) de Hamburgo. E o que diz Bill seu irmão gêmeo ter uma namorada?

Bill: É uma sensação estranha. Ele tem alguém, não eu. Mas eu sei que sempre teremos um relacionamento mais próximo - é um fato e as mulheres terão que aceitar. Sempre estamos um com o outro. A menina deve ter uma relação com os dois.
Os irmãos são de fato inseparáveis. Eles aparecem sempre como uma dupla - isto é, neste momento, é também o caso com DSDS.
O que realmente os torna fortes: Bill e Tom muitas vezes comunicam uns com os outros por apenas pensando ou olhando um para o outro. E se comprometem a:

Bill & Tom: "Nós morreremos juntos!"

Mas uma vida sem amor? Eles não querem isso. Tom já encontrou a sua sorte - e Bill também deverá cumpri-la em breve. Oito Anos de Solidão são certamente o suficiente...
Fonte: TH Brasil Site Oficial



Essa entrevista é bem esclarecedora Aliens, apesar da idade da Ria estar errada (ela nasceu em 1984) e da frase "Nós morreremos juntos" soar como um Ctrl C + Ctrl V...Bill confirmou o que muitas temiam, cá entre nós faz tempo que o Tom vem esfregando a Ria na nossa cara kkkkkkkkk tá mais que confirmado,eu diria que Bill foi cauteloso.Com relação ao que ele sente/disse eu acho que ele deve ser bem exigente por essa razão continua avulso alí....percebe-se também que pelo tom da conversa ele quer meio que disputar a atenção do Tom com a Ria #EURI
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:35 pm


BILL: " A menina deve ter uma relação com os dois."

hmmmm Twisted Evil gostei ahsahsuahs

Brincadeiras a parte... Eu sei como o Bill se sente. Até porque hoje em dia, eu vejo que as pessoas meio que não se importam mais com os sentimentos, pelo menos é que eu vejo.
Quando a gente gosta de muito alguém, a gente acaba entrando de cabeça, se doa de corpo e alma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:48 pm

miss lu escreveu:

BILL: " A menina deve ter uma relação com os dois."

hmmmm Twisted Evil gostei ahsahsuahs

Brincadeiras a parte... Eu sei como o Bill se sente. Até porque hoje em dia, eu vejo que as pessoas meio que não se importam mais com os sentimentos, pelo menos é que eu vejo.


Tomara que o Bill encontre alguém que faça ele feliz, ficar sosinho não é nada bom mesmo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:57 pm

Nossa, muito triste a situaçao do bill, mas na minha opiniao, o fato de o bill estar sozinho so demonsta cada vez mais que, apesar de muitas mudanças no visual, ele ainda continua sendo o mesmo vaso de porcelana, uma pessoa fragil, insegura e sem confiança em relaçao a sentimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:56 pm

Mery. escreveu:
miss lu escreveu:

BILL: " A menina deve ter uma relação com os dois."

hmmmm Twisted Evil gostei ahsahsuahs

Brincadeiras a parte... Eu sei como o Bill se sente. Até porque hoje em dia, eu vejo que as pessoas meio que não se importam mais com os sentimentos, pelo menos é que eu vejo.


Tomara que o Bill encontre alguém que faça ele feliz, ficar sosinho não é nada bom mesmo Neutral
Torço para que o Bill encontre uma pessoa que o faça feliz, e que ame ele pela pessoa que ele é e não por ele ser famoso, eu ficaria muito feliz por ele, iria rolar um pouco de ciúmes da minha parte mas acima de tudo eu quero a felicidade dele então eu ficaria muito feliz se ele encontrasse alguém. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:13 pm

Beatriz Priscilla escreveu:
Mas na minha opiniao, o fato de o bill estar sozinho so demonsta cada vez mais que, apesar de muitas mudanças no visual, ele ainda continua sendo o mesmo vaso de porcelana, uma pessoa fragil, insegura e sem confiança em relaçao a sentimentos...


Inseguro? Frágil? Compará-lo a um vaso de porcelana? O_O

Tenho uma opinião contrária a sua. Falta de confiança não significa que ele é uma pessoa frágil ou fraca, é difícil confiar nas pessoas, quando se é quem ele é, muitas pessoas se aproximaram, apenas por dinheiro e fama, é a real. Insegurança? Pelo que eu vi ele continua mantendo seus conceitos de amor até hoje, acho que ele é muito Seguro de si e do que ele quer.

Talvez quando se trate de amor, o Bill seja mais sensível, não frágil e inseguro.

Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:52 pm

miss lu escreveu:

BILL: " A menina deve ter uma relação com os dois."

hmmmm Twisted Evil gostei ahsahsuahs

Brincadeiras a parte... Eu sei como o Bill se sente. Até porque hoje em dia, eu vejo que as pessoas meio que não se importam mais com os sentimentos, pelo menos é que eu vejo.
Quando a gente gosta de muito alguém, a gente acaba entrando de cabeça, se doa de corpo e alma...
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Beatriz Priscilla escreveu:
Mas na minha opiniao, o fato de o bill estar sozinho so demonsta cada vez mais que, apesar de muitas mudanças no visual, ele ainda continua sendo o mesmo vaso de porcelana, uma pessoa fragil, insegura e sem confiança em relaçao a sentimentos...


Inseguro? Frágil? Compará-lo a um vaso de porcelana? O_O

Tenho uma opinião contrária a sua. Falta de confiança não significa que ele é uma pessoa frágil ou fraca, é difícil confiar nas pessoas, quando se é quem ele é, muitas pessoas se aproximaram, apenas por dinheiro e fama, é a real. Insegurança? Pelo que eu vi ele continua mantendo seus conceitos de amor até hoje, acho que ele é muito Seguro de si e do que ele quer.

Talvez quando se trate de amor, o Bill seja mais sensível, não frágil e inseguro.

Missy Bardot escreveu:
percebe-se também que pelo tom da conversa ele quer meio que disputar a atenção do Tom com a Ria
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:12 pm

Zzumbie escreveu:
miss lu escreveu:

BILL: " A menina deve ter uma relação com os dois."

hmmmm Twisted Evil gostei ahsahsuahs

Brincadeiras a parte... Eu sei como o Bill se sente. Até porque hoje em dia, eu vejo que as pessoas meio que não se importam mais com os sentimentos, pelo menos é que eu vejo.
Quando a gente gosta de muito alguém, a gente acaba entrando de cabeça, se doa de corpo e alma...
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Beatriz Priscilla escreveu:
Mas na minha opiniao, o fato de o bill estar sozinho so demonsta cada vez mais que, apesar de muitas mudanças no visual, ele ainda continua sendo o mesmo vaso de porcelana, uma pessoa fragil, insegura e sem confiança em relaçao a sentimentos...


Inseguro? Frágil? Compará-lo a um vaso de porcelana? O_O

Tenho uma opinião contrária a sua. Falta de confiança não significa que ele é uma pessoa frágil ou fraca, é difícil confiar nas pessoas, quando se é quem ele é, muitas pessoas se aproximaram, apenas por dinheiro e fama, é a real. Insegurança? Pelo que eu vi ele continua mantendo seus conceitos de amor até hoje, acho que ele é muito Seguro de si e do que ele quer.

Talvez quando se trate de amor, o Bill seja mais sensível, não frágil e inseguro.

Missy Bardot escreveu:
percebe-se também que pelo tom da conversa ele quer meio que disputar a atenção do Tom com a Ria

uhul desde a primeira vez que eu vi eles juntos eu disse que eles estavam namorando e ninguem acreditou em mim u.u agora eu ganhei \o/ HSAUSHUASHUSHUAHSUHAU

eu fico feliz que o Tom, mesmo que com a Ria que muitos não gostam, tenha encontrado alguém porque apesar dele ter as gurias que ele quer ficar pulando de cama em cama não faz ninguem feliz por muito tempo... e isso significa que ele amadureceu Very Happy ain até me emociona isso doce
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:26 pm

Acho que o Bill tem muito medo dessa história de uma menina estar com ele pelo simples fato dele ser famoso no mundo todo e ter dinheiro. Infelismente, há meninas desse tipo no mundo. E o Bill não quer só uma simples namorada, ele que alguém que possa estar com ele não importa o que aconteça, enteder que ele viaja muito, quer uma amiga que ele possa contar os segredos, e estar no meio de reuniões de família. Por que a menina pode ter a língua solta e contar o que rola na intimidade da família. Fico triste por ele, e percebo que eu e ele temos o mesmo problema. O amor. Nós queremos, mas, parece que quanto mais queremos mais ele foge.

Agora sobre o Tom:

Sinceramente, mesmo achando que o Tom é muito novo e tals, acho que isso pode dar casamento (me preparando para pedradas). Eu ficaria muito feliz, mas o problema e a Ria. Não é porque ela é a namorada dele, porque, venhamos e convenhamos, eu aqui no Brasil e ele lá na Alemanha/L.A. o que eu poderia fazer pra impedir. Eu acho que ela parece não ser feliz do lado dele. Tudo bem, ele sempre está com a cara séria, mas ela, além de estar séria, está parecendo que tá com nojo de tudo. Vi uma foto dela no DSDS, (com visual novo) e ela estava novamente com uma cara de que não estava gostando (e não venham me dizer q foi na parte que umas mulheres gatas sobem no palco e ficam do lado da bancada deles, pq se fosse eu iria rir da cara do Tom) e todas as fotos são assim. Eu acho o sorriso dela lindo, (vi em umas fotos e no concurso Miss Alemanha 2004) e acho que estar do lado do Tom que parece ser carinhoso merece pelo e menos um sorriso pra ele.
Vi um vídeo no youtube que está em inglês de uma menina falando dela e ela dizia
" Ela não merece ele" E dizia ter visto eles dois em um restaurante, e que ele tentava fazer carinho nela, mas ela desviava. Bom, não sei se esse fato é verídico, mas eu vi.
Bom, ficou grande a resposta, mas é a minha opinião. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:12 pm

Helo amada, com todo respeito, isso nao.faz sentido, como
ela nao ia estar feliz ao lado dele? Ela podia estar de TP M no dia em que a foto.foi tirada, ou eensaae tipp a Bella, nao tem espressao.pensa comigo :se ela parece estar sempre de mal humor, se ela nunca esta feliz, e ela e o Bill extao brigando pela atencao do Tom, porque ela ainda esta com ele? Dinheiro nao e, pois existe gente mais ri
ca do que ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução da Revista BRAVO Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução da Revista BRAVO   Tradução da Revista BRAVO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tradução da Revista BRAVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012
» Revista: BRAVO Espanha | Tradução
» Revista Bravo (DE) - nº 33/2010 / Scans + Tradução
» Revista Bravo n°21/2012 – Bulgária {Tradução}
» Revista: BRAVO nº ?/2013 (Alemanha) | Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: