TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FF- Carta Suicídio.

Ir para baixo 
+3
.JH.
AnaCarolina_ff
Steph MADA
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:20 pm

Tom está apaixonado *------* Fofo '-'

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 6:30 pm

Capitulo 9: Forever Mine.
Narrador: Beaa

FlashBack

-Ninguém nunca vai te amar, Beatrice!- Minha professora dizia.- Seria um erro.Uma abominação!

-Ninguém te ama, Beatrice. Você não tem pai, nem mãe nem nada. Você não é ninguém.- Dizia Ann, a minha 'colega' .

Ann era loira , esbelta e se gabava por ter dormido com o Kaulitz mas velho.Vivia dizendo que o veria depois.

Eu não me importava. Eu não queria que Tom me tivesse pro uma noite, queria te-lo durante uma vida toda.

-Beatrice, Tom Kaulitz nunca irá olhar para você!

Flashback Off.


-Se depender de mim, não. Na verdade, queria que você fosse a única.
Olhei nos olhos castanhos dele e senti que aquilo que ele me dizia era verdade. Tom me olhou e sorriu, envergonhado, e se levantou. Foi até a porta e se virou calmamente para me olhar.

-É isso que você faz depois do sexo? Vai embora?- perguntei para provocar.
-Não, eu fico. mas ao que parece, você não gosta da minha companhia.
-Não, não gosto- falei me levantando- eu amo você.

Tom sorriu. Ele passou o braço pela minha cintura e me beijou. Acariciei o cabelo dele e o puxei pra perto. Ele foi me levando para a cama. Não se tem como saciar o desejo de Tom Kaulitz.

Sentei na cama ainda beijando ele. Ele pós os braços apoiados no colchão, se enfiou no meio de minhas pernas e parou de me beijar. Olhou-me nos olhos e se agachou. Beijou minha barriga e começou a beijar meus seios. Agarrei o cabelo dele. Tom não parou ali, desceu com a boca até meu umbigo.

-Tom...-gemi baixinho.
-Shh, meu amor.- Sussurrou ele na minha pele.

Tom começou a beijar mais pra baixo, e passou para minha coxa. Mordeu-a e a chupou. Tom Kaulitz, assim você faz eu me molhar todinha!
Tom começou a lamber minha intimidade e a apertar minha bunda. Arranhei as costas dele. Agora entendia o que Ann dizia.

-Levanta.- Falei.

Ele o fez, ficou me olhando com duvida mas o vez. O sentei na cama e ele me olhou maliciosamente. O membro dele era tão... grande. Sorri para Tom. Comecei a chupar o membro dele , o fazendo gemer. Ele mantinha as mãos no meu cabelo, os puxando ou acariciando, dependendo de como eu o atingia.

-B...- ele tentou dizer.

Eu sabia o que vinha. Tom deixou líquido escapar. Então tinha sido bom?! Sou malvada.
Acabei meu serviço e sorri. Ouvi os latidos de Scotty e lembrei que tinha que alimentar mais alguém nessa casa.

-Vou dar comida pro Scotty, já volto! - Falei.
-Volte.
-Eu nunca vou ir realmente, Tom.
-Eu não vou te deixar ir. Nunca. Casa comigo, fique aqui. Comigo. Eu só preciso de você. Só de você, quer casar comigo, Beaa Lourenzo?
-Meu nome é Beatrice, e sim, eu aceito.

Tom simplesmente sorriu e fechou os olhos. Entrelaçou nossas mãos e beijou as costas da minha mão.

-Hoje não tenho aliança, amanhã terei uma. Mas, você tem emu coração, e ele vale um diamante.
-Seu coração vale muito mais.
-Vale você, e isso vale minha vida.

__________________________________________-
Esse é o ultimo capitulo, o próximo é o epilogo. Eu escrevo muito mal cenas de sexo, então, não me julguem. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 2:16 pm

Tom seu pônei maldito deixa de ser tão cute *-----*

Continua Liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:08 pm

Epilogo : Vida continua.

Narrador:Tom
9 Anos Depois
Adorava vê-la dormindo. Ela era a segunda mulher da minha vida , tinha pele morena clara da mãe, meus olhos e o cabelo castanho claro. Era um anjo dormindo ela era minha. Minha filha , minha pequena.

-De novo vendo ela dormir, Tom?- Beaa perguntou entrando no quarto com um casaco. - Para de ser assim, Tom Kaulitz!

-Vai acordar ela, amor.

-Vamos, acorde ela.- Beaa falou enquanto pegava a estranha caixa e colocava o novo aneel de diamantes que eu havia lhe dado. Casei com ela no mês seguinte depois que a conheci, descobrimos a gravidez e hoje somos uma família feliz.

-Anna, pequena, acorde.

-Papai... me deixe dormir.

-Vamos visitar o tio Bill.

Ela se levantou num pulo. Adorava ver o túmulo de Bill, amava ele. Eu queria tanto que ele conhecesse ela, esperasse por ela. Ela era amável como ele. Ela ouvia com toda atenção a história de amor entre Bill e Koralin.

-Anna, você já tem oito anos, sabe colocar a sapatilha.-Beaa falou.Anna lhe deu aquele sorriso digno de Bill Kaulitz ee não teve como Beaa resistir.

Comecei a dirigir em direção ao cemitério. Beaa levava a caixa estranha. Nunca adivinhei o que tinha lá dentro. Ela não me deu uma única pista. Acho que é uma flor para o túmulo. Entramos no cemitério e Anna correu até a lápide de Bill. Os cabelos castanhos se agitando ao vento frio de Hamburgo.

Ela pegou a rosa branca e pós no túmulo de Gustav, a rosa cor-de-rosa no de Georg e Fran e pegou a rosa branca no de Billl e Koralin. Ela amava rosas brancas, mas sempre as colocava no mesmo túmulo.

-Papai...

-Sim, querida?

-Mamãe tem uma surpresa para oi senhor.

Olhei Beaa com curiosidade. Ela sorriu de forma tímida e me entregou a caixa. Ela sorriu mais ainda. Eu não fazia ideia do que estava ali, podia muito bem ser as flores, mas estava mais pesado para ser apenas flores. Anna me fitou com animação e esperou. Minha filha, adorei te-la. Ela era magnifica, uma junção perfeita de mim e Beaa.

-Anna Franziska Kaulitz, me diga o porque desse olhar.- Coloquei o nome de Franziska para homenagear quem gerou a pessoa mais maravilhosa para meu irmão.

-Abra, papai, abra!

Abri a caixa com curiosidade. Dentro dela estava um par de sapatinhos azuis, de bebes recém- nascidos. Demorei um tempo para perceber que iria receber mais um filho. Meus olhos se encheram de lágrimas e olhei para Beaa ela chorava também, assim como Anna.

-Um menino...

-Vamos ter um garotinho, papai!- Anna pulou nos meus braços e sorriu. Era muito estranho, estar sorrindo e pulando de alegria bem no túmulo de Bill. Era isso, Bill!

-O nome dele vai ser... Willian. Para chamarmos ele de Bill. pode ser?- Perguntei enquanto carregava minha garotinha e caminhava na direção de Beaa.

-Claro. Willian é perfeito, amor.

Estávamos saindo do cemitério quanto vi uma garota estranha na rua. Ela tinha cabelo preto, tinha mais ou menos uns 17 anos e carregava uma boneca.
Ela se virou para nós e parecia que via fantasmas.

-Koraline...-Ela sussurrou.

-Conheceu ela?-Perguntei, claro que não, Tom Idiota Kaulitz.

-Sim... Num orfanato. Eu tinha uns 9 anos quanto a conheci.

-Impossível, ela estava morta.

-Para você. Mas ela só queria ver o Bill então se matou...

-Como é seu nome? - Perguntei para a louca.

-Meyumi.

Meyumi. Não tinha nenhuma amiga com esse nome. A garota deu um tchauzinho e sumiu pela fria rua de Hamburgo. Olhei para Beaa e ela simplesmente passou a mão ao redor da barriga, que eu não havia notado, mas ela crescia. Eu estava ocupado demais olhando para minha primogênita. Coloquei Anna no carro e liguei ele.

Eu ia para minha vida. Ia esperar meu garotinho nascer. Não ia demorar muito e Anna precisava de companhia. Ela sorriu o caminho todo.
Era o futuro que eu pensava que nunca teria, foi preciso tirar a coisa mais importante para mim, meu irmão, para eu aprender a amar. Amar alguém com a minha vida e construir uma família feliz. Eu pensava que nunca iria passar, a dor de perde-lo, mas eu superei isso, superei com a ajuda de Beaa e de minha Anna, e ia ter mais ajuda, ajuda de meu Willian.





Ele nasceu, e era a cara de Bill. Se o mesmo não estivesse morto, eu pensaria que era filho dele. Mas Bill era igual a mim. Mas Willian só tinha uma diferença: a pele levemente morena por causa da genética da mãe, Beaa.
Foi assim que se construiu um novo Tom. Um novo Tom Kaulitz.


F I M

___________________________________________________
Oi, amoras, espero que tenham gostado, porque eu gostei Laughing . Obrigada pela oportunidade. Até a próxima fanfic, 'A vida (quase) perfeita de uma patricinha' . Danke!
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:37 am

muito bonito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:41 pm

Achei tão lindo o final, e um pouco triste, mas ainda sim foi muito bom...
Interessante ver Tom Kaulitz de uma forma diferente da que estamos acostumadas..

Parabéns, muito legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FF- Carta Suicídio. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF- Carta Suicídio.   FF- Carta Suicídio. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FF- Carta Suicídio.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: