TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Ficçao cientifica.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ficçao cientifica. Empty
MensagemAssunto: Ficçao cientifica.   Ficçao cientifica. Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:58 pm

Eu queria saber a opiniao de voces, sobre uma fict de ficçao cientifica que eu estou escrevendobe em breve postarei no forum.
Minha historia mistura lugares e personagens que criei em minha mente com algjmas coisas e pessoas reais, e eu queria saber se essd tipo de historia atrai alguem.
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ficçao cientifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficçao cientifica.   Ficçao cientifica. Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:05 pm

Eu vou ser bem sincera, não gosto de filme de ficção ciêntifica :C E também vou confessar que nunca li nenhum livro, história, fanfiction sobre este tema... porque não me atrai.

Mas é o seguinte, vai rolar Tokio Hotel nesta história, já é +1 pontinho, eu vou ler alguns dos capítulos, se me agradar eu fico até o final ;D

Bjjos

Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Ficçao cientifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficçao cientifica.   Ficçao cientifica. Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:18 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Eu vou ser bem sincera, não gosto de filme de ficção ciêntifica :C E também vou confessar que nunca li nenhum livro, história, fanfiction sobre este tema... porque não me atrai.

Mas é o seguinte, vai rolar Tokio Hotel nesta história, já é +1 pontinho, eu vou ler alguns dos capítulos, se me agradar eu fico até o final ;D

Bjjos

Sim querida Jacques, vai haver tokio hotel, e revisando minha historia, ela tem mais aventura e suspense que ficçao cientifica propriamente dita, mas acho que criar personagens com poderes ja torna a historia de ficçao cientifica
Conteúdo patrocinado

Ficçao cientifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficçao cientifica.   Ficçao cientifica. Icon_minitime

Ficçao cientifica.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: