TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)

Ir para baixo 
+3
Joyce Kaulitz th
biia rodrigues kaulitz
Mery.
7 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:31 pm

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) 281x211

Estratégia dos Fall Out Boy no Musical March Madness?? ''Aterrar na maior parte dos cestos''

O MTV Musical March Madness retorna no dia 18…e os Fall Out Boy estão nele para ganhar.

O MTV Musical March Madness retorna na segunda-feira dia 18 de março, onde um campo de 64 bandas iniciará a missão para derrubar os Tokio Hotel e reivindicar o grande troféu de ouro para a sua própria banda.

E enquanto o torneio do MMM do ano passado estabeleceu novos recordes para a participação de fãs (40 milhões de votos!) e insanidade geral (Ke$ha fez Kegels! Os Black Keys empataram com Beastdrol! E o Sapo Kermit inexplicavelmente representou Nickelback!), Temos todos os motivos para acreditar que o torneio de 2013 será ainda melhor em ambos os casos…graças, em grande parte à recente reunificação dos Fall Out Boy, que entram na batalha pela primeira vez.

Veja, quando nós começamos isto novamente em 2010, os Fall Out Boy estavam no meio do seu “hiato”, e por isso impedidos de competir no torneio – embora isso não nos impediu de colocar Pete Wentz contra Patrick Stump na primeira rodada (Para registro, Stump foi o vencedor). Mas como você provavelmente está ciente, eles ficaram para trás no negócio de ser uma banda, e este ano, eles estão recarregados e prontos para fazer uma grande corrida no campeonato.

“Nós vamos ganhar, porque somos vencedores, obviamente”, o vocalista Patrick Stump zombou. “Estamos aqui para competir, o que é realmente a coisa mais importante. Acho que as pessoas sentem falta disso.”

“Nós iremos aterrar na maioria dos cestos, com certeza”, o guitarrista Joe Trohman acrescentou. “Kickball.”

Claramente, FOB não faltam quando se trata de confiança (o mesmo não pode ser dito para metáforas esportivas, infelizmente), mas essa arrogância irá tornar-se no torneio em si? Eles podem sacudir a ferrugem e competir contra os astros já testados do MMM, como os ex-campeões do Green Day, as potências permanentes do Paramore ou Fun, nos underdogs-turned-tourney-favorites. Caberá a você decidir – Os fãs votam nos vencedores em todos os combates do Musical March Madness – mas os Fall Out Boy não estão suando, afinal, eles já tem fãs bastante proeminentes no seu canto.

“Nós vamos ganhar essa coisa do March Madness. Conheci Aaron Rodgers (dos Green Bay Packers QB), e ele é um grande fã, por isso, se temos o seu apoio, nós vamos vencer”, disse o baterista Andy Hurley. “Aaron, vamos sair.”

O torneio do MTV Musical March Madness começa nesta próxima segunda-feira, dia 18 de março, quando vamos desvendar o campo completo com 64 bandas, as quais vão batalhar pelo campeonato deste ano. Os vencedores são determinados pelos votos dos fãs, por isso, se o seu asto favorito fez o corte, vai depender de você orientá-lo à glória. Você pode reunir as tropas no Twitter usando a hashtag #MMM – mas prepare-se, vai ser uma guerra!

fonte: x.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:23 pm

Já deixando os dedos descansando em água morna com óleos perfumados Very Happy

Vamos lutar até o último cotoco de dedo que tivermos e não vamos deixar ninguém nos passar.

Não somos simplesmente fãs, somos ALIENS!!! Somos os melhores!!
Ir para o topo Ir para baixo
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:38 pm

Tadinhos dos meus dedos...tardes e mais tardes votando Rolling Eyes
mas no final compensa, e muito! Surprised kkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:03 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Já deixando os dedos descansando em água morna com óleos perfumados Very Happy

Vamos lutar até o último cotoco de dedo que tivermos e não vamos deixar ninguém nos passar.

Não somos simplesmente fãs, somos ALIENS!!! Somos os melhores!!
é isso mesmo agora mais do que nunca teremos que vencer What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:05 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Já deixando os dedos descansando em água morna com óleos perfumados Very Happy

Vamos lutar até o último cotoco de dedo que tivermos e não vamos deixar ninguém nos passar.

Não somos simplesmente fãs, somos ALIENS!!! Somos os melhores!!

então néh, não querendo desanimar as outras bandas mas quando se trata de fãs os ALIENS aqui são os melhores sem dúvida Smile

então esta todo mundo pronta pra mais uma batalha ???? \o/ que venha mais um premio haha
Ir para o topo Ir para baixo
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.


Número de Mensagens : 1053
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 17/02/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:36 pm

Citação :
Já deixando os dedos descansando em água morna com óleos perfumados

Vamos lutar até o último cotoco de dedo que tivermos e não vamos deixar ninguém nos passar.

Não somos simplesmente fãs, somos ALIENS!!! Somos os melhores!!


então néh, não querendo desanimar as outras bandas mas quando se trata de fãs os ALIENS aqui são os melhores sem dúvida

então esta todo mundo pronta pra mais uma batalha ???? \o/ que venha mais um premio haha

Eu estou + que pronta, ninguém vai derrubar o TH, vamos votar muito, muito, muito para manter o nosso título de melhores fãs do mundo que é o que nós realmente somos!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 5:07 pm

KKKK. Nem me intimidei XD
Acredito no nosso fandom e sei que vamos ganhar...
Very Happy
Só estou esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 5:52 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Já deixando os dedos descansando em água morna com óleos perfumados Very Happy
Eles não me metem medo u.u Vamos todas votar como loucas... Quero ver quem pode contra a determinação e a união das Aliens ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:24 pm

Citação :
Vamos lutar até o último cotoco de dedo que tivermos e não vamos deixar ninguém nos passar.
#Euriagora xD mas você tem razão vamos dar o melhor da gente, porque esse troféu ja é nosso!!!! bad bad

Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:38 pm

Puts era muito daora fazer maratona de votação UHAUHAUHA Razz

Pior que sempre tinha uns que usavam aqueles programas no pc só pra ganhar vantagem, aí não vale ¬¬

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





 Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Empty
MensagemAssunto: Re: Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)    Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação para o March Madness 2013, começará segunda que vem (18/03/13)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação para o MTV Musical March Madness!
» MTV Musical March Madness 2015 - 2ª Rodada!
» MTV Musical March Madness 2015 - 3ª Rodada!
» Ganhámos o Musical March Madness!!!!
» MTV March Madness - SEMI FINAL! VOTEM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: