Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| No meio da selva. | |
|
+15Naah IKG Beatriz # Gii Way - Vê :) Babi_Kaulitz Susi Ficwhiter Tati Mel Kaulitz jubs, Bru_lov_TH Nah IKG mô. Patty Back thaimee beatriz r. 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 04, 2009 7:25 pm | |
| cara os partidos ficaram tudo de bom! sou a favor do Miau e Tchau! apoio esses! morri de rir hahahahahahahahahahahhahahahahahahah | |
| | | Ester ;D Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : ESpirito Santo Data de inscrição : 05/06/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 05, 2009 8:46 pm | |
| Leitora novah povo..
sua fic ta mara .. eu racheei aki com os nomes do partido POKAPKPAOKPOAKAOPKAOPAOPA'
continuaa | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 05, 2009 11:05 pm | |
| UAHSUAHSUAHSAUSHAUSHASH' Minha teoria, complexa mas tão legal *--* - beatriz r. escreveu:
- -Bota aí ‘P’. -disse Tom.
-“P”? -De ‘Partido’. Meentira Tom, que é de "Patty" AHAHHAAHHAHAAH' Ok, Biia, demais *-* Continua meenina ;D | |
| | | beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: No meio da selva. Sáb Jun 06, 2009 7:26 pm | |
| Então né lindas :') esse capítulo esta meio confuso mas acompanhem as falas. Uma vez fala o Georg outra vez o Tom, fallo? ------------------------------------------------------------------------------------ Capítulo 15-Timidez e o plano ‘A’. Fato relatado por Gustav, ás 1:45hs da manhã. Ser um tímido notório é uma contradição. O tímido tem horror a ser notado, quanto mais a ser notório. Se ficou notório por ser tímido, então tem que se explicar. Afinal, que retumbante timidez é essa, que atrai tanta atenção? Se ficou notório apesar de ser tímido, talvez estivesse se enganando junto com os outros e sua timidez seja apenas um estratégia ser notado. Tão secreto que nem ele sabe. É como no paradoxo psicanalítico: só alguém que se acha muito superior procura o analista para tratar um complexo de inferioridade, porque só ele acha que se sentir inferior é doença. Todo mundo é tímido, os que parecem mais tímidos são apenas os mais salientes. Defendo a tese de que ninguém é mais tímido do que o extrovertido. O extrovertido faz questão de chamar atenção para sua extroversão, assim ninguém descobre sua timidez. Já no notoriamente tímido a timidez que usa para disfarçar sua extroversão tem o tamanho de um carro alegórico. Daqueles que sempre quebram na concentração. Segundo minha tese, dentro de cada Elke Maravilha existe um tímido tentando se esconder e dentro de cada tímido existe um exibido gritando “Não me olhem! Não me olhem!”, só para chamar a atenção. Gustav foi dormir, sem mais relatos. Georg e Tom conversam agora.-- -Tom? -Fala, pigmeu. -Tudo certo para amanhã? -Tudo. -Tem certeza? -Tenho. Houve resistência, mas o argumento de que até os macacos está na mão dos comunistas foi decisivo. A maioria aderiu. -Quer dizer que... -Lá vamos nós outra vez. -Será que não há mesmo outro jeito? -Bem, se você quer ver de como se rouba bananas de macacos... -Ssssh! -Nunca entendi. Você não se contentava com as bananas... -Sssshh! -Tinha que vender as bananas?! -E você? E você? -Oque que tem eu? -É as bananas do Bill, você não pode roubar Tom. -Ssshhh! Não vou roubar é só para chamar a atenção dos macacos, depois eu pego mais para ele, sacou? -Não pode falhar. Cercaremos as árvores e atacaremos no primeiro macaco político que aparecer. -Uma vez no poder, sempre no poder contra os macacos assassinos. -Exato. -Boa sorte, mermão. -Certo Tom. No dia seguinte. -Tom? -Não tem ninguém aqui vamos. -Já vi que vai dar certo. -É. -O que houve? -Atacamos os macacos. Vamos direto as bananas da democracia. -E? -E não encontramos nenhum macaco idiota! -Oquê?! -Bom, para não dizer que não tinha ninguém, tinha um sapo fazendo uns barulhos, mas ai eu sai de lá, porque ele estava olhando muito para mim. -Assim não dá! -É. É impossível golpear a macacada se elas não estão onde deveriam estar! -O que vamos fazer agora, Tom? -Eu se fosse você dava o fora daqui pigmeu Georg. -E de onde você pensa que eu estou falando Tom? -Cara ferrou, o Bill acordou ele não pode ver nossa armadilha com as bananas do mês, só por um capricho da gente de tentar agarrar um macaco para fazer o nosso assistente de contas pro partido, resumindo nosso escravo. -Oque fazemos agora? -Distrai ele, que eu vou arrumar bananas, vai! -Ok, já to indo Tom. Com o Bill. -Hey Bill, beleza? -Sim beleza, to com fome, vou pegar minhas bananas deixa eu passar? -Espera ai, sonhou hoje? Comigo? -Eu nunca sonho, e se fosse com você seria um pesadelo mortal, agora deixa eu passar? Tom fez sinais para que Georg deixasse Bill passar, Tom havia colocado todas as bananas do jeito que estavam, e prontas para serem comidas. -Pigmeu foi por pouco. -Ufa! Foi mesmo. -Amanhã a gente parte pro plano ‘B’. -Ta bom. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: No meio da selva. Sáb Jun 06, 2009 8:14 pm | |
| AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH' Euri demais com a confusão das bananas! OMG! UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUSHAUSHAUSSH' Continuuuua Bia *--* | |
| | | Ester ;D Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : ESpirito Santo Data de inscrição : 05/06/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Dom Jun 07, 2009 4:57 pm | |
| PKPOAKOPKAOPKAO' racheei aki denovo pokaopkoaaok'
aposto q iso ai talvez no final pode dar em alguma coisa .. usuahsuahsuahsua | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: No meio da selva. Seg Jun 08, 2009 3:52 pm | |
| amei os pensamentos do Gustav, me descreveu!
ahahhahaha, eles estão de complô contra macacos?! anotação mental: muito tempo na selva te deixa louko! | |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 11, 2009 3:50 pm | |
| - Susi escreveu:
- ahahhahaha, eles estão de complô contra macacos?!
anotação mental: muito tempo na selva te deixa louko! Concordo com ela ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKK rashei com a 'formação do partido' e com o episodio das bananas... Menina, adorei sua fic .;. mais mais | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 11, 2009 7:46 pm | |
| Genteeee, o Bill quer as bananas!Deixa o coitado ser feliz! IUHSUIAHSIAUSAISU' :# Continua! | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 11, 2009 9:20 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH'
Euri demais com a confusão das bananas! OMG! UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUSHAUSHAUSSH' Continuuuua Bia *--* Né ISAUHASUHASIASIJASJISAJISAJISASAHSAHUSAHU continua | |
| | | beatriz r. Big Fã
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 18, 2009 7:29 pm | |
| ta, vou me desculpa pela demora (...) mas é que to com muita coisa para fazer, mas bom fiz. obrigada gatas -- Capítulo 16-Declaração nada romântica de Georg. -Tom, preciso te contar uma coisa.-Disse Georg. -O quê? -Estou apaixonado pela Sara, é isso. -Oh jura? Já era de se esperar pelo seus comportamentos. -Ah, fiz um poema para ela. -Ai meu Deus, então fala. -Ta, ele se chama “Poema Mais Ou Menos de Amor.” -Nossa, vai conquistar muito ela assim. -Cala boca e escuta. “Poema Mais Ou Menos de Amor.”Eu queria, senhora, Ser o seu armário E guardar seus tesouros Como um corsário. Que coisa louca: Ser seu guarda-roupa! Alguma coisa sólida, Circunspecta e pesada Nessa sua vida tão estabanada. Um amigo de lei (de que maneira eu não sei). Um sentinela do seu leito -com todo o respeito. Ah, ter gavetinhas Para suas argolinhas. Ter um vão Para o seu camisolão E sentir o seu cheiro, Senhora, O dia inteiro. Meus nichos Como bichos Engoliriam sua meias-calças, Seus sutiãs sem alças. E tirariam nacos Dos seus casacos. Ah, ter no colo, Como gatos, Os seus sapatos. E no meu chão, Como trufas, Suas pantufas... Seus echarpes, seus jeans, Seus longos e afins. Seus trastes E contrastes. Aquele vestido com asa E aquele de andar em casa. Um turbante antigo. Um pulôver amigo. Bonecas de pano. Um brinco cigano. Um chapéu de aba larga. Um isqueiro sem carga. Suéteres de lã E um estranho astracã. Ah, vê-la se vendo No meu espelho, correndo. Puxando, sem dores, Os meus puxadores. Mexendo com o meu interior -à procura de um pregador. Desarrumando o meu ser Por um prêt-à-porter... Ser o seu segredo, Senhora, E o seu medo. E sufocar, Com agravantes, Todos os seus amantes.-E ai gostou? -Olha se você quiser que um bezerro se apaixone por você ta perfeito, mas ela acho que não... -Ta tão ruim assim? -Cara, não vou nem falar nada (...) -- | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 18, 2009 8:35 pm | |
| Que poema mais er ... diferente HUHUSAUHASHUUHASUHSAUHSAUHSU mais mais | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 18, 2009 8:55 pm | |
| Nossa, chorei com o poema do Georg, muito....er, tocante! ISHAIUHSIUH' Continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 18, 2009 9:28 pm | |
| GOSTEI melhor que aquela coisa banda-emo-brasileira que a galere tá acostumada. |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: No meio da selva. Qui Jun 18, 2009 11:51 pm | |
| Kyyra (2) AAHUUUE Adoro poemas assim, expressam de uma forma engraçada e não enjoativa o carinho que uma pessoa sente por outra. Queria conseguir escrever um Ç.Ç AOHOHEOAHEOAHEOHAOHOHEAOHOHE | |
| | | Ester ;D Fã
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 19, 2009 2:25 pm | |
| Nosa . o poema do George é tão... ah sei la.. kkk mas pelo menos ele deve ter feito com amor não?! pensei q o tom iria esculaxar ele .. kkk einda bem q ñ falou mto... Continua | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 19, 2009 4:40 pm | |
| é...pelo menos o Gee tenta! ha, pra falar a verdade foi genial parabéns pra escritora, né? afinal foi ela, naum o Ge, mas as vezes fika taum realll. eu espero o proximo ansiosa! | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 19, 2009 5:30 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- é...pelo menos o Gee tenta!
ha, pra falar a verdade foi genial parabéns pra escritora, né? afinal foi ela, naum o Ge, mas as vezes fika taum realll. eu espero o proximo ansiosa! +1 E hum, foi tu escreveu Biiia? | |
| | | beatriz r. Big Fã
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 19, 2009 6:38 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- é...pelo menos o Gee tenta!
ha, pra falar a verdade foi genial parabéns pra escritora, né? afinal foi ela, naum o Ge, mas as vezes fika taum realll. eu espero o proximo ansiosa! +1 E hum, foi tu escreveu Biiia? credo patty duvida de mim? OAHSOAHSAOSH foi. Depois de assistir a uma aula de camisinha da inspetora, AE | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: No meio da selva. Sex Jun 19, 2009 8:37 pm | |
| - beatriz r. escreveu:
credo patty duvida de mim? OAHSOAHSAOSH foi. Depois de assistir a uma aula de camisinha da inspetora, AE OASHAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHAOSHAOHSAOHSAHS' OK. Viiim zuper seca pensando que era capitulo /mimi | |
| | | beatriz r. Big Fã
| Assunto: Re: No meio da selva. Qua Jun 24, 2009 4:13 pm | |
| oi, muito obrigado pelos coments gatinhas f-f -- Capítulo 17-E que comecem os jogos. Nada estava como antes. Não tinha mais tensão, estavam mais tranqüilos, Kyra não havia mais aparecido por lá, mas pode ser que talvez algum dia ela torne a voltar. Sara estava um pouco menos Nerd. Tom estava boiando nas nuvens como de costume. Georg não parava de pensar em Sara. Bill pegava em pensamentos pensando como estaria Thaime, se ela estava bem, Patty pensava a mesma coisa. -Sara oque você está achando dessa convivência com esses garotos?-Perguntava Patty. -Ah sei lá, não é a convivência com eles que está me preocupando. Você devia era pensar em como sair daqui, isto sim. -Indagou Sara, com sua fisolofia matinal. -Por favor, para de filosofar dona Sara? Estou falando sério, não estou me sentindo bem na presença dele. -dizia Patty. -Dele? Não seria deles? -Ah, é DELE! Desse Tom, quando ele fica perto de mim, parece que vem uma brisa, de cortar o rosto. Uma sensação estranha sabe?-falava Patty. -Ah, é o amor. -Falou Sara, ironicamente. -Que amor oque, é uma outra coisa, pela qual não sei. -- Exatamente seis horas foram todos dormir, pelo qual não sabiam a noção do horário, portanto faziam tudo por fazer. Pense você, com duas amigas pela quais ama muito, e tivesse que perder uma, e ficasse com apenas estranhos a sua volta, oque você faria? Se não conhecesse os que estavam ao seu redor, só você e o vento. Se fossem bandidos, ladrões, assassinos, ou qualquer coisa do tipo. Você nunca sabe oque realmente espera que possa vir no meio de uma selva deserta por coisas pelas quais você jurava que nunca iria ver na vida. É como se todo mundo morresse, e só estivesse você na terra, sozinha, andando pro nada. Isso não seria o fim, seria? Já pensou em morrer alguma vez na vida? Se suicidar? Já passou por uma fase, que para você todos poderiam morrer que não iria sentir falta de ninguém? Trancou-se no quarto e chorou 24 horas. Ficou incógnita do mundo e de todos, que talvez um suicídio fosse à solução. Se ponha no lugar desses pobres humanos, que acabaram caindo do nada em uma selva conturbante e cheia de mistérios. Você leitor, queria ficar nessa selva, talvez até a vida toda. Um dia teriam que voltarem, mas quando? Esse dia irá chegar? Ou será para uma vida inteira dentro de um mato sem fim? São perguntas sem respostas, e agora eu digo para você leitor, a ação começa a partir de agora! Os relógios começaram a rodar, e eles estão alerta, agora a única chance e fugir e correr, ou vão experimentar o gosto amargo da morte. -- | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: No meio da selva. Qua Jun 24, 2009 4:30 pm | |
| Se não é amor, oque eu sinto pelo Tom dona Sara filosofa? q Ah Thaaime, que saudades dela D: .-.
OK. Não me agradou nem um pouco essa última parte: "ou vão experimentar o gosto amargo da morte." QUER ME MATAR AQUI É DONA BIA? ç.ç | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: No meio da selva. Qua Jun 24, 2009 4:37 pm | |
| EU VOU MATAR TODO MUNDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA parei. que do mal, bia, que do mal. e escreve esse "oque" separado senão eu te como. vamos, quero ver todo mundo cansado de ver o verde. continua, vagaba. |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Qua Jun 24, 2009 4:52 pm | |
| Garota, adoro essas filosofias Esse tipo de coisa que quando ve Ja saiu tudo que voce queria dizer E nem se esforçou pra tal fato /parei\
Continuaa ;D | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: No meio da selva. Dom Jun 28, 2009 12:50 am | |
| nossa que profundinh' continua *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No meio da selva. | |
| |
| | | | No meio da selva. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |