Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Interessante Ter Fev 19, 2013 1:25 pm | |
| | |
|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Interessante Ter Fev 19, 2013 1:50 pm | |
| Essa página é de uma Fake da Ria, essa última foto é da jessica alba e o marido dela e fizeram essa montagem | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Interessante Ter Fev 19, 2013 1:56 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Essa página é de uma Fake da Ria, essa última foto é da jessica alba e o marido dela e fizeram essa montagem
| |
|
Fabiana A. Schäfer Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 26/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Interessante Ter Fev 19, 2013 2:39 pm | |
| Uma coisa muito chata nessa Ria é que encontramos pouca coisa sobre ela na net, já li em algum lugar que ela é ex-Miss Filipinas e modelo, miss ela foi, mas nunca consegui achar nem um trabalho dela como model... queria saber mais um pouco sobre ela; mas fazer o que né! | |
|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Interessante Ter Fev 19, 2013 5:46 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Essa página é de uma Fake da Ria, essa última foto é da jessica alba e o marido dela e fizeram essa montagem
Algumas das fotos são fake, a unica verdadeira é ela fantasiada. Disseram que ela era ex miss-Filipinas, mas eu acho que não, pela minha pesquisa ela não das Filipinas, e sim da Alemanha. E o que ela faz ou deixa de fazer, estou pouco me importando, até ouvi boatos de um fã clube espanhol de que ela vai se casar com o Tom, acho que as pessoas deviam confirmar antes de sair contando aos quatro ventos. | |
|
Convidado Convidado
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Interessante | |
| |
|