TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

é normal?

Ir em baixo 
AutorMensagem
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18

Número de Mensagens : 275

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

é normal? Empty
MensagemAssunto: é normal?    é normal? Icon_minitimeSab Fev 16, 2013 9:07 pm

Like a Star @ heaven A mais ou menos duas semanas não durmo direito,porque sempre sonho com cemitérios,e é sempre os mesmos.

As únicas coisas que eu lembro é de estar lá,eu não estava com medo,estava feliz.

Isso acontece com vocês?é normal?o que significa?

me ajudem!!! Like a Star @ heaven
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha

é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: é normal?    é normal? Icon_minitimeSab Fev 16, 2013 10:11 pm

hum, eu sonho muito com meus dentes...
Eles caem.
Mas, acho, pelo que meu pai disse, é um sonho normal, no meu caso.
mas no seu... se você acredita em supertição, num deve ser boa coisa!
Suspect
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: é normal?    é normal? Icon_minitimeSab Fev 16, 2013 10:37 pm

olha Kelly, esse dias eu sonhei que minha mãe tinha morrido e eu fiquei muito assustada, só que eu sempre ouvi dizer que quando sonhamos com morte ou algo relacionado a ela quer dizer que ira acontecer algo bom, porque por incrível que pareça nossos são os opostos.. não fique assustada, isso irá passar e nunca pense que algo ruim poderá acontecer, eu acho que quando temos pensamento negativos nada dará certo então sempre pense positivo e que isso não foi nada de mais Smile

eu achei uma ótima explicação, e como eu te disse essa explicação condiz com aquilo que eu sempre ouvi, aqui está ela:

"Por estranho que lhe possa parecer, sonhar com um cemitério é bom. É comum, nos sonhos, que as coisas habitualmente positivas tenham um significado negativo e vice-versa.
1. Se sonha com urnas, caixões, sepulturas ou covas, não tema: não significa morte sua nem de ninguém. Na verdade, o significado principal nem é o de morte, mas antes o de enterro: o enterro do seu passado indesejado, o virar da página para um futuro melhor e mais próspero.
2. Significa ainda boa saúde para as pessoas que o acompanham.
3. Se o tempo está bom, com muito sol e calor, significa que está a ser protegido por um ente querido há muito partido; se está um dia escuro, com chuva ou mau tempo, significa apenas tristeza, que deve ultrapassar.
4. Não deve confundir a interpretação de cemitério com a de funeral."

bom, espero que tenha te ajudado, e ah se precisar de algo por favor não exite em pedir ajuda ou falar comigo ta??? Very Happy
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: é normal?    é normal? Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:59 pm

tenho praga de sonhar que estou em show e algo acontece (de bom e ruim) quase toda noite e assim ou sonhar que vampiros vem me pegar...minha irma disse que e porque gosto muito em ir para la e o outro porque leio muito livro disso mas vai saber....agora cemiterio....faz muito tempo que não sonho assim .....
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18

Número de Mensagens : 275

Minha ficha

é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: é normal?    é normal? Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:01 pm

Nossa como isso me deixou mais aliviada,agora vou dormir direito kkkkkkkkk.

thank you
Convidad
Convidado

é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: é normal?    é normal? Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:30 pm

Querida é só um sonho, pare de pensar um pouco nestes assuntos, que tudo vai voltar ao normal.
Conteúdo patrocinado

é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: é normal?    é normal? Icon_minitime

é normal?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: