kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: é normal? Sáb Fev 16, 2013 9:07 pm | |
| A mais ou menos duas semanas não durmo direito,porque sempre sonho com cemitérios,e é sempre os mesmos. As únicas coisas que eu lembro é de estar lá,eu não estava com medo,estava feliz. Isso acontece com vocês?é normal?o que significa? me ajudem!!! | |
|
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: é normal? Sáb Fev 16, 2013 10:11 pm | |
| hum, eu sonho muito com meus dentes... Eles caem. Mas, acho, pelo que meu pai disse, é um sonho normal, no meu caso. mas no seu... se você acredita em supertição, num deve ser boa coisa! | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: é normal? Sáb Fev 16, 2013 10:37 pm | |
| olha Kelly, esse dias eu sonhei que minha mãe tinha morrido e eu fiquei muito assustada, só que eu sempre ouvi dizer que quando sonhamos com morte ou algo relacionado a ela quer dizer que ira acontecer algo bom, porque por incrível que pareça nossos são os opostos.. não fique assustada, isso irá passar e nunca pense que algo ruim poderá acontecer, eu acho que quando temos pensamento negativos nada dará certo então sempre pense positivo e que isso não foi nada de mais eu achei uma ótima explicação, e como eu te disse essa explicação condiz com aquilo que eu sempre ouvi, aqui está ela: "Por estranho que lhe possa parecer, sonhar com um cemitério é bom. É comum, nos sonhos, que as coisas habitualmente positivas tenham um significado negativo e vice-versa. 1. Se sonha com urnas, caixões, sepulturas ou covas, não tema: não significa morte sua nem de ninguém. Na verdade, o significado principal nem é o de morte, mas antes o de enterro: o enterro do seu passado indesejado, o virar da página para um futuro melhor e mais próspero. 2. Significa ainda boa saúde para as pessoas que o acompanham. 3. Se o tempo está bom, com muito sol e calor, significa que está a ser protegido por um ente querido há muito partido; se está um dia escuro, com chuva ou mau tempo, significa apenas tristeza, que deve ultrapassar. 4. Não deve confundir a interpretação de cemitério com a de funeral." bom, espero que tenha te ajudado, e ah se precisar de algo por favor não exite em pedir ajuda ou falar comigo ta??? | |
|
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: é normal? Dom Fev 17, 2013 1:59 pm | |
| tenho praga de sonhar que estou em show e algo acontece (de bom e ruim) quase toda noite e assim ou sonhar que vampiros vem me pegar...minha irma disse que e porque gosto muito em ir para la e o outro porque leio muito livro disso mas vai saber....agora cemiterio....faz muito tempo que não sonho assim ..... | |
|
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: é normal? Dom Fev 17, 2013 7:01 pm | |
| Nossa como isso me deixou mais aliviada,agora vou dormir direito kkkkkkkkk.
thank you | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: é normal? Seg Fev 18, 2013 1:30 pm | |
| Querida é só um sonho, pare de pensar um pouco nestes assuntos, que tudo vai voltar ao normal.
|
|