Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

show no mexico do Tokio hotel

Ir em baixo 
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

show no mexico do Tokio hotel Empty
MensagemAssunto: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:11 pm

Gente ja faz tempo que tenho essa duvida e agora quero ver se vocês podem me responder....no show que ouve no mexico do TH ,no meio da musica World behind my wall , bill sai do palco sem nenhuma explicação (como ta no video abaixo) e tom logicamente sai atras dele e param a musica
e depois ele volta pedindo desculpas mas não intendi porque ele saiu.... vocês sabem?????
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:29 am

Oh God affraid Eu nunca tinha visto esse vídeo affraid

Até eu fiquei curiosa agora Suspect

Isso foi estranho scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:02 am

Eu também não sei o que aconteceu.
Se voce reparar ele desafina em algumas partes, pode ter acontecido algo com sua voz e saiu do palco, também pode ter passado mal, ou ficou vontade de ir no banheiro rsrs sei lá.
Só sei que não foi muito grave porque ele voltou rápido para o palco.
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz

Número de Mensagens : 331

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:05 am

Pelo que eu soube, foi porque estava tendo um tumulto com as fãs, algumas passando mal, maior empurra empurra e tal, aí eles deram uma pausa para os seguranças/organizadores botarem ordem naquela bagunça...acho que foi isso, se eu estiver errada, me corrijam Smile.
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:39 pm

Tava tendo o maior tumulto, o povo tava quase derrubando as grades de segurança e tals UEHAUEHA aí foi como a cássia disse, eles pararam tudo pra ver se a segurança conseguia acalmar o povo antes que alguém saísse machucado ^^ aí depois o bill voltou pro palco e falou alguma coisa sobre querer que todo mundo se divertisse em segurança haha é o que eu me lembro Razz
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:38 am

Estava havendo uma confusão na platéia, as fãs empurrando uma as outras, gente se machucando e corria o risco da grade de segurança cair. O show foi parado para os seguranças do local tentarem acalmar o público. Very Happy
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:48 pm

ai valeu gente adoro voces lol! lol!
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:00 pm

beccakaulitz escreveu:
Estava havendo uma confusão na platéia, as fãs empurrando uma as outras, gente se machucando e corria o risco da grade de segurança cair. O show foi parado para os seguranças do local tentarem acalmar o público. Very Happy

Valeu eu também não sabia disso.
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:47 pm

Júlia G. escreveu:
Tava tendo o maior tumulto, o povo tava quase derrubando as grades de segurança e tals UEHAUEHA aí foi como a cássia disse, eles pararam tudo pra ver se a segurança conseguia acalmar o povo antes que alguém saísse machucado ^^ aí depois o bill voltou pro palco e falou alguma coisa sobre querer que todo mundo se divertisse em segurança haha é o que eu me lembro Razz

Eu também nem sabia disso :O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: show no mexico do Tokio hotel   show no mexico do Tokio hotel Icon_minitime

show no mexico do Tokio hotel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» Show do U2 ao vivo pelo YouTube
» Lista de Lps e Maxis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: