| Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... | |
|
+3déec . Fabyola Beatriz Priscilla 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Seg Fev 04, 2013 12:59 am | |
| oi galera, to querendo ouvir a opiniao de voces, a serie de livros fallen ta bombando ultimamente, todo mundo fala sobre isso, inclusive a minha prima, entao fiquei super empolgada achando que era tudo de bom, fui la e comprei os livros, ao ler o primeiro, percebi que nao era grande coisa, pois e uma historia... comum, previsivel, nao tem nada que te tire o folego, mas, como ja comprei os livros vou ter que ler todos, quem ja leu pode me dizer o que achou?? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Seg Fev 04, 2013 1:16 am | |
| Tenho todos os livros..e bem, eu amei a trama, como se estivesse la. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Ter Fev 05, 2013 11:01 am | |
| Logo que lançou o primeiro livro eu comprei pra ver como era. O primeiro eu gostei bastante bastante mesmo, mas o segundo me decepcionou um pouquinho ._. Mas acho que vou comprar o terceiro pra ver se a história melhora... | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Ter Fev 05, 2013 12:20 pm | |
| é muito bom, inclusive acho que esse ano sai o filme, bom pelo menos é o que eu vi na net...Mas é mt bom sim, vale a pena ler !!!! | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Ter Fev 05, 2013 3:16 pm | |
| Nossa,ele é muito legal.vale a pena ler.Eu sou gótica adoro estorias desse tipo,bom...pera quem curte literatura dramática é uma boa opição | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Ter Fev 05, 2013 10:03 pm | |
| eu tenho todos os livros estou no Paixao vale a pena ler!é um historia bem diferente e legal os personagens tambem eeu gostei bastante!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Qua Fev 06, 2013 3:50 pm | |
| Ah, eu já li esse livro, simplesmente pelo fato de todo mundo estar comentando.
Mas meu interesse se perdeu no primeiro livro da série, pelo simples fato: "garota solitária em um reformatório estranho e se apaixona por garoto lindo que esconde um segredo, ele é um anjo". Sinceramente estou cansada de histórias como estás, contexto muito fraco, procuro novas experiências literárias. Não existe nada de surpreendente
Eu optei por parar no primeio livro, mas recomendo que voce leia toda a série, talvez voce acabe gostando ou não. |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... Qua Fev 06, 2013 10:56 pm | |
| Olha eu li todos e eu achei mega legal os livros, eu li todos eles em uma semana a unica coisa que me decepcionou foi o final, eu achei bem podrinho e esperava mais. Mais é um livro muito bom, aconselho sim a ler. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... | |
| |
|
| |
| Serie de livros fallen? so pra quem ja leu... | |
|