TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?

Ir para baixo 
+7
Júlia G.
.JH.
Fabyola
Spencer.J
Lüna
::Cibele::
Unbroken
11 participantes
AutorMensagem
Unbroken
Iniciante
Unbroken


Número de Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 26/08/2012

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:37 am

Não vou dar explicações agora. Apenas respondam. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
::Cibele::

Fã
::Cibele::


Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/05/2012

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:45 am

iiiixxx
acho que até já sei por que você está fazendo essa pergunta...



eu estava falando disso com uma menina no tumblr. (até criei um topico aqui falando sobre essa conversa)
para mim sexualidade não é o assunto certo para se fazer piadas. É um assunto muito pessoal, polêmico, um assunto mais delicado, mais sério...eu não acho correto nem respeitoso (por mais que a intenção da pessoa que fez a piada não seja desrespeitar).


Tipo...
eu iria me sentir terrível se eu fosse lésbica e tivesse com uma amiga e alguém chegasse falando pra mim tipo "olha a namoradinha nova da Cibele", ou "olha, a Celeste tá de namoradinha nova" ou coisa do tipo...

quer dizer...
soa muito diferente do que quando a gente zoa com uma pessoa por levar um tombo, ou por dizer algo engraçado ou algo sem sentido e acaba sendo engraçado...


eu acho que piadinhas tem hora certa, lugar certo e assunto certo. Sexualidade não é um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:59 am

::Cibele:: escreveu:
iiiixxx
acho que até já sei por que você está fazendo essa pergunta...



eu estava falando disso com uma menina no tumblr. (até criei um topico aqui falando sobre essa conversa)
para mim sexualidade não é o assunto certo para se fazer piadas. É um assunto muito pessoal, polêmico, um assunto mais delicado, mais sério...eu não acho correto nem respeitoso (por mais que a intenção da pessoa que fez a piada não seja desrespeitar).


Tipo...
eu iria me sentir terrível se eu fosse lésbica e tivesse com uma amiga e alguém chegasse falando pra mim tipo "olha a namoradinha nova da Cibele", ou "olha, a Celeste tá de namoradinha nova" ou coisa do tipo...

quer dizer...
soa muito diferente do que quando a gente zoa com uma pessoa por levar um tombo, ou por dizer algo engraçado ou algo sem sentido e acaba sendo engraçado...


eu acho que piadinhas tem hora certa, lugar certo e assunto certo. Sexualidade não é um deles.


falou tudo!
muita gente pensa "piada é piada! não interessa sobre o que." mas vamos combinar? tem limites né?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:05 pm

Respeitoso não é,mas depende da pessoa tenho um amigo gay que faz piada a respeito da propria sexualidade,e entre amigos todo mundo brinca um pouco,acho só que tem que saber "manerar" com essas bricadeiras que fica tudo bem e levar algo na esportiva as vezes não mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:09 pm

Lüna escreveu:
::Cibele:: escreveu:
iiiixxx
acho que até já sei por que você está fazendo essa pergunta...



eu estava falando disso com uma menina no tumblr. (até criei um topico aqui falando sobre essa conversa)
para mim sexualidade não é o assunto certo para se fazer piadas. É um assunto muito pessoal, polêmico, um assunto mais delicado, mais sério...eu não acho correto nem respeitoso (por mais que a intenção da pessoa que fez a piada não seja desrespeitar).


Tipo...
eu iria me sentir terrível se eu fosse lésbica e tivesse com uma amiga e alguém chegasse falando pra mim tipo "olha a namoradinha nova da Cibele", ou "olha, a Celeste tá de namoradinha nova" ou coisa do tipo...

quer dizer...
soa muito diferente do que quando a gente zoa com uma pessoa por levar um tombo, ou por dizer algo engraçado ou algo sem sentido e acaba sendo engraçado...


eu acho que piadinhas tem hora certa, lugar certo e assunto certo. Sexualidade não é um deles.


falou tudo!
muita gente pensa "piada é piada! não interessa sobre o que." mas vamos combinar? tem limites né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:19 pm

não sei se posso dizer que se trata de levar na esportiva porque como disseram isso não é um assunto muito certo para se fazer piadinhas...


e eu concordo com a Cibele.




mas quem sabe...sendo uma coisa bem leve mesmo até dá pra suportar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 12:24 pm

Sou bi, e namorei uma garota por um ano, e olha, piadas ruins, as vezes parece que a gente curte na hora, mas nao. Entao concerteza, normal nao e.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:01 pm

Total Hipocrisia de todos então,por que todo mundo já riu ou já fez alguma piada,e quando você cresce as piadas do joãozinho perdem a graça e fazer piada sobre sexualidade de alguem é tão grave quanto fazer piadas sobre a raça,nacionalidade ou religião de outra pessoa,ou até a cor do cabelo,sabe a piada da loira? só que algumas pessoas são ignorantes de mais para saber a hora de parar com essas bricadeiras ou pessoas que não sabem bricar.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:25 pm

Eu acho, falta de respeito, porque é um assunto muito delicado e pessoal. Ainda mais na sociedade preconceituosa em que vivemos.

Mas... tudo depende da intenção que você tem ao fazer a piada, se voce quer realmente ofender ou se foi apenas uma brincadeira.
Devemos saber diferenciar isso.

Se aquilo é constante a pessoa vive falando sobre isso, tocando neste assunto de sexualidade, SEMPRE. Pode acreditar que ela não está brincando, está fazendo para agredir mesmo, insultar, zombar. Não é normal, não é respeitoso!

Agora se foi um comentário vez ou outra, é brincadeira. Tem que saber contornar, e deixa quieto. Não levar pro lado pessoal e nem pensar que tudo que falam e fazem é pra ferir está pessoa, no caso o Bill.

O Bill tem motivos de sobra para criar este tipo de pensamento nas pessoas, muitas pessoas duvidam da masculinidade dele, daí vem o RESPEITO. Mas temos que dar valor nas palavras dele, se ele disse, que é Hetero; ponto final.
Acreditem nele, e não no que falam sobre ele.
Se não gostam de certos comentários ,não vão atrás disso, não leiam, não vejam. Ignore.

Não podemos levar tudo ao pé da letra, porque se não entramos no inferno.
Enquanto vivemos feito loucos, se extressamos sobre isso. O Bill está sentado com as pernas na mesa, bebendo seu Whisky, atacando ou o defendendo, não muda nada pra ele, não causa nenhum efeito.

Então...
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:13 pm

É muito desrespeito (eu particularmente ficaria muito incomodada se fizessem uma piada a respeito da minha sexualidade). É melhor deixar pra lá né, a não ser que você seja uma daquelas que "perde o amigo mas não perde a piada"... Ai já é outra história dlsnakldns
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:19 pm

Eu acho, falta de respeito, porque é um assunto muito delicado e pessoal.As pessoas deveriam cuidar mais da vida delas mesmas.Criticar ou agredir de alguma forma,não vai fazer você melhor que ningue
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:43 pm

kelly Cris 18 escreveu:
Eu acho, falta de respeito, porque é um assunto muito delicado e pessoal.As pessoas deveriam cuidar mais da vida delas mesmas.Criticar ou agredir de alguma forma,não vai fazer você melhor que ningue

Odeio esse tipo de piada, se bem que nem piada isso é, isso se chama falta de respeito com o próximo, queria ver se quem faz essas piadas gostaria de ser motivo de piada por causa de sua sexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:14 pm

Spencer.J escreveu:
Respeitoso não é,mas depende da pessoa tenho um amigo gay que faz piada a respeito da propria sexualidade,e entre amigos todo mundo brinca um pouco,acho só que tem que saber "manerar" com essas bricadeiras que fica tudo bem e levar algo na esportiva as vezes não mata.
+2 acho falta de respeito ja me meti em brigas com isso para defender pessoas e acho que dependendo da piada pode ser grave isso
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:21 pm

É falta de respeito, sim. Mas depende da situação. Se for com um amigo íntimo, pode ser apenas uma brincadeira "saudável", já que você o conhece bem o suficiente para isso. Lembrando que deve-se sempre ter cuidado, independente do grau de intimidade, afinal, não é tudo que podemos dizer. Já em outras ocasiões, como com uma pessoa que você mal conhece ou conhece porém não gosta e assim por diante, é uma falta de respeito tremenda. Você não tem nada a ver com a escolha sexual da pessoa, isso é algo particular, e pode ter certeza de que essa sua piadinha pode afetá-la muito, já que esse é um assunto delicado e que pode estar sendo difícil para ela.

Conclusão: Quer fazer piada? Faça, mas com quem você conhece bem o suficiente para isso, tomando sempre cuidado. Não saia por aí fazendo piadinha a torto e a direito com qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?   Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém? Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:18 am

Adriana R. escreveu:
É falta de respeito, sim. Mas depende da situação. Se for com um amigo íntimo, pode ser apenas uma brincadeira "saudável", já que você o conhece bem o suficiente para isso. Lembrando que deve-se sempre ter cuidado, independente do grau de intimidade, afinal, não é tudo que podemos dizer. Já em outras ocasiões, como com uma pessoa que você mal conhece ou conhece porém não gosta e assim por diante, é uma falta de respeito tremenda. Você não tem nada a ver com a escolha sexual da pessoa, isso é algo particular, e pode ter certeza de que essa sua piadinha pode afetá-la muito, já que esse é um assunto delicado e que pode estar sendo difícil para ela.

Conclusão: Quer fazer piada? Faça, mas com quem você conhece bem o suficiente para isso, tomando sempre cuidado. Não saia por aí fazendo piadinha a torto e a direito com qualquer um.
Exato.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que vocês acham da Mia?
»  é normal?
» Você é normal,por isso eu te amo.
» (Shortnews.de) Continua se divertindo? Stefan Raab com piadas de mau gosto sobre pênis de Bill Kaulitz
» O que vocês acham dessa banda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: